Será k funca ???

FASC vou-te descrever o k fiz assim tv consiga perceber onde ta o erro:cool:
1º Apos ter descomprimido os drivers audigy 2 numa pasta corri sobre eles o utilitario para assim reconhecer a minha placa. Corri na boa escreveu e apagou tudo o k tinha a apagar.
2º Desistalei os drivers antigos e rebootei. O windows ao iniciar novamente detecta o hardware novo e instala ele os drivers sem me deixar seker cancelar so me avisa no fim k e preciso rebootar.
3º Tentei correr o setup dos drivers audigy 2 again e n deu outra vez pq n detecta a placa sb live.
Agora visto k o problema deve ser o facto do windows instalar os drivers como posso impedir k ele o faça automaticamente pois como esta n me da hipotese de cancelar o k ker k seja?
Abraços desde ja obrigado pela paciencia:P
 
e a usada para o subwoofer/central sendo controlada o modo (sub/cent ou digital) por software e isso? realmente a plaka diz la DIGITAL OUT :)
 
Originally posted by Unkn0wn
FASC vou-te descrever o k fiz assim tv consiga perceber onde ta o erro:cool:
1º Apos ter descomprimido os drivers audigy 2 numa pasta corri sobre eles o utilitario para assim reconhecer a minha placa. Corri na boa escreveu e apagou tudo o k tinha a apagar.
2º Desistalei os drivers antigos e rebootei. O windows ao iniciar novamente detecta o hardware novo e instala ele os drivers sem me deixar seker cancelar so me avisa no fim k e preciso rebootar.
3º Tentei correr o setup dos drivers audigy 2 again e n deu outra vez pq n detecta a placa sb live.
Agora visto k o problema deve ser o facto do windows instalar os drivers como posso impedir k ele o faça automaticamente pois como esta n me da hipotese de cancelar o k ker k seja?
Abraços desde ja obrigado pela paciencia:P
Good ol' way: desistala o software, sem reiniciar desinstala o hardware pelo painel de controlo, e assim mesmo como está, sem reiniciar, tenta instalar... Cheira-me a outra coisa qualquer... Não respondeste: qual é o modelo da placa? (CTXXXX)

Hugs.
 
Bem tentei outra vez como disseste sem reboot mas n deu again :( Quando pedes o modelo da placa ctx .....***** coisa n percebi o k kerias. Podes-m dizer como vejo isso?
Thnx
 
axo k o kele ker é a versão do chip k tem a tua placa...embora as placas sejam a mm coisa tem versões de chips diferentes e há drivers que são destinadas só a um tipo de chip.

[]'z :003:
 
Originally posted by Unkn0wn
Bem tentei outra vez como disseste sem reboot mas n deu again :( Quando pedes o modelo da placa ctx .....***** coisa n percebi o k kerias. Podes-m dizer como vejo isso?
Thnx
Na própria placa existe uma referência no bordo da placa, quando a superfície dos componentes está voltada para ti. É uma referência do género: "SB0090" (minha Audigy), ou "CT6760" (minha ex-placa gráfica). Compreendes?

Hugs.
 
Bem fui ver o bordo da placa por cima de onde diz Sound Blaster Live 5.1 e parece ser model SB0100:rolleyes: Q me dizes sera problema deste modelo?
 
Originally posted by banid0
va ataum eu vo sakar isso ok na boa
mas tipo dizes ke se nota diferenca...

em ke?

kualidade de som , rapidez de processamento???

tipo pa ver se EU noto a diferenca :)


tenhu uma soundblaster 5.1 n sei se edigital se n e

como as distingo? :D

tipo ja me responderam a parte se era digital ou n e eu agradeco :)

mas to a espera da parte de kual a diferenca ?? (vermelho :D )
 
EU notei diferenças a nível de qualidade de som (limpeza e brilho, se é que se pode atribuir estas qualidades ao som), melhor desempenho em jogos como o UT2K3, e NFS: Hot Pursuit II (com os updates ainda ficaram melhor), menos lags e melhor descompressão por hardware de DD e DTS (acho que só é suportado nas Audigys). Mas eu tenho umas Creative 5300... Nem em todas as colunas se pode realmente "ouvir" as diferenças... Para mim valeu MUITO a pena.

Hugs.
 
Originally posted by Unkn0wn
Bem fui ver o bordo da placa por cima de onde diz Sound Blaster Live 5.1 e parece ser model SB0100:rolleyes: Q me dizes sera problema deste modelo?
Não será problema certamente da placa, porque todas estas a que me refiro utilizam o mesmo chip EMUxxxx... Não estou a ver onde é que poderá estar o problema, se tu dizes que fizeste tudo à risca... é mesmo estranho... Se mais alguém pudesse instalar agradecia, porque eu não tive problema absolutamente nenhum............ Inclusivé hoje estive a navegar pelo forum que costumo consultar para este tipo de coisas, e não tinha referências de este guia não ter funcionado em qualquer sistema com a Live! 5.1..... No entanto, também não tenho referência de ninguém que não tenha conseguido cancelar o processo de instalação dos drivers do sistema depois de reiniciar.

Qual é o teu SO?

Hugs.
 
Bem pelos vistos n e da placa! Eu uso o Win Xp. Se dizes k mais ninguem se keixou n sei o k possa tar a fazer mal, n percebo mm :confused: Enfim vou continuar a tentar a ver se descubro alguma coisa....
Abraços
 
Experimentem NÃO correr o ctcomp.exe Se calhar os drivers desse sítio já estão crackados, e podem estar a remover essa cena... Isto é muito estranho.... Ainda gravo um cd e vos mando isso por correio....

Hugs.
 
Estou neste momento a correr o meu guia a cada passo... Há qq coisa de estranho... Estou a fazer o download dos drivers. Já digo alguma coisa.

Hugs.
 
Originally posted by FASC
Experimentem NÃO correr o ctcomp.exe Se calhar os drivers desse sítio já estão crackados, e podem estar a remover essa cena... Isto é muito estranho.... Ainda gravo um cd e vos mando isso por correio....

Hugs.

n deu :| partindo do principio ke o ctcomp n faz nada marado kom outros files *****...ja agora pa tirar a duvida kual a dir ke poe no patch? tipo ele a mim diz sp ke alterou uns files... n sei :(
 
Na directoria \Audio\Drivers corre o ficheiro CTZAPXX.exe. É esta a directoria que deve ser patched. Dá feedback.

Hugs.

EDIT: Isto serve para instalares os drivers. Depois experimenta correr numa directoria acima, os setup's de instalação do resto do software. Pelos nomes das directorias dá para ver bem o que cada um é.
 
Bem dp de seguir esse guia algo mais complicado k o anterior e tendo feito tudo como la diziam ( penso eu ) finalmente la consegui instalar os drivers da audigy 2. Correu tudo bem durante o processo, a seguir rebootei e dp instalei os utiliarios ( media source audio HQ etc ). Rebootei again! Quando finalmente chego ao windows pra entao ver se todo este trabalho tinha valido a pena, qual n e o meu espanto quando em cada coisa k tentasse correr relacionada com o audio ( audio HQ, media source , winamp etc ) o windows n faz mais nada, manda 1 dakeles xcelentes BSOD seguidos de reboot. Bem pra resolver este problema tive k tirar tudo outra vez e voltar aos drivers antigos da sb live. Acho k dou por finalizada a minha tentativa de update drivers, tenho pena n ter conseguido. :confused: Melhor sorte pra outros k tentem :rolleyes:

Abraços Fasc e obrigado pelo tempo dispensado :)
 
Originally posted by Unkn0wn
Bem dp de seguir esse guia algo mais complicado k o anterior e tendo feito tudo como la diziam ( penso eu ) finalmente la consegui instalar os drivers da audigy 2. Correu tudo bem durante o processo, a seguir rebootei e dp instalei os utiliarios ( media source audio HQ etc ). Rebootei again! Quando finalmente chego ao windows pra entao ver se todo este trabalho tinha valido a pena, qual n e o meu espanto quando em cada coisa k tentasse correr relacionada com o audio ( audio HQ, media source , winamp etc ) o windows n faz mais nada, manda 1 dakeles xcelentes BSOD seguidos de reboot. Bem pra resolver este problema tive k tirar tudo outra vez e voltar aos drivers antigos da sb live. Acho k dou por finalizada a minha tentativa de update drivers, tenho pena n ter conseguido. :confused: Melhor sorte pra outros k tentem :rolleyes:

Abraços Fasc e obrigado pelo tempo dispensado :)
Que bela merd@..... Assim que eu descobrir online os meus drivers (ou se eu os conseguir pôr somewhere), digo-vos.... Não sei porque é que complicaram TANTO aquela porra.... Eu ainda ontem voltei a instalar os drivers que aqui tenho e tudo correu bem... :confused:

Hugs...



EDIT: ACHEI PESSOAL!!!! Vou voltar a postar. Este vai funcionar!!! Vá, fiquem bem e desculpem esta confusão.
 
Última edição:
Back
Topo