MMO Server PvP

Bem há imensos tugas no sylvanas agora tive um pouco de tempo e foi levelar lá um pouco, ja vi 2 guild so de tugas..

Vai ser façil arranjar people..
 
Só depois do LK.

Ao pessoal que esperava fazer um DK no server...

Q. Who is eligible to create a death knight?
A. Players who have at least one level 55 character on a realm may create a death knight on that realm.


Acho que já não vai dar.
 
Eu e meus amigos continuamos interessados eu ja por lá ando com um pala a lvl 10 e um dos meus colegas vai tb começar.

Acho que se poderia escolher o nome e formar a guild já, assim o pessoal quando entra-se sabia onde se dirigir e tinha logo ajuda e conhecia-se logo os camaradas de armas :).
 
Eu e meus amigos continuamos interessados eu ja por lá ando com um pala a lvl 10 e um dos meus colegas vai tb começar.

Acho que se poderia escolher o nome e formar a guild já, assim o pessoal quando entra-se sabia onde se dirigir e tinha logo ajuda e conhecia-se logo os camaradas de armas :).

Ok. Eu vou ver se trato disso mas vou ter que farmar Copper... :p

A questão aqui é, quem começou a levelar faz pouco tempo acha mesmo que daqui a um mês estão em 70? Dúvido muito. :p Não é que seja obrigatório estarem... mas algo que me diz que quando sair a expansão vão querer experimentar Northrend e esquecem-se desses chars. :p
 
Pois a minha ideia de fazer um DK neste server morreu .. logo vou fazer uma gnomete warrior para o fun e começar o leveling :P
Nick: Mittha
 
Última edição:
Muito pessoal vai começar do zero ou esta disposto se for mesmo para avançar.
Eu por lá ando mais os meus friends, levelar com calma e pra diversão e principalmente para mim conhecer a classe Pala.
 
Será que é por alguns servers estarem down que eu estou a ter queues de 20 minutos no Sylvannas? :| Jeez... o meu server está down, queria jogar um bocado um char que fiz no Sylvannas e isto está complicado. Espero sinceramente que isto seja da hora (hora de raid) e das situações dos outros servers.
 
Update!

Boas pessoal.

Olhem, ia pedir a quem está a levelar chars no Sylvanas que postasse os nicks outra vez porque estive a tentar adicionar pessoal mas dá a msg de que não existem os vossos chars.
Os unicos que deu para adicionar foram os chars do Dananias (Mudasti e Paladix). :coolshad:

Estou a levelar 1 priest (Elianora) e 1 rogue (Tiatira).

Apareçam. :009:
 
Última edição:
Back
Topo