Windows Vista Service Pack 2

Não estou para comprar hardware cada vez que a msn lança um so novo. O Vista custa dinheiro e no dia em que a Microsoft me der dinheiro eu mudo de máquina. Até lá xp sempre....Nos jogos!


Claro... não digo que não mas não os culpes por não teres material para acompanhar! É tal e qual como os jogos, quanto melhores, maiores requisitos... vai dar ao mesmo!

Cumps
 
Só espero que este sp2 venha a melhorar a performance do Vista no geral principalmente nos jogo. Apesar do aumento da performance nos jogos trazida pelo sp1 ainda não está ao nivel do xp, vários jogos tem frames a menos em relação ao xp.

posso dizer-te que comigo aconteceu o contrario, e provo-te com facilidade.

Tens computador para correr com fluidez o Vista?

Quanto ao SP2 Beta...prefiro esperar pela versao final!

Mas é sempre bom ver que a M$ continua a apostar forte no vista.
 
Só uma curiosidade... o SP2 vai trazer o IE8 e WMP11, tal como o Windows 7. O XP vai receber o IE8 e o WMP12 será que também vai ser lançado para sistemas NT 5.1/5.2 (XP, XP x64, Server 2003)?
 
Só uma curiosidade... o SP2 vai trazer o IE8 e WMP11, tal como o Windows 7. O XP vai receber o IE8 e o WMP12 será que também vai ser lançado para sistemas NT 5.1/5.2 (XP, XP x64, Server 2003)?


Segundo a Microsoft, em Julho de 2009, vao parar a assistencia ao XP, logo duvido que saia qq coisa para o XP.

Ja agora, te a data em que vao "matar" o XP, coincide com a data do lançamento oficial do SP2 para o Vista lol.
 
Não estou a ver qual o problema de "matar" o XP: tem 7 anos de vida (quase 8 na altura do SP2 do Vista e 8 e tal quando sair o 7), já teve 3 Service Packs com centenas de hotfixes e aplicações e já ultrapassou largamente o tempo de vida previsto no inicio pela Microsoft. Se calhar o XP chegou ao limite e não dá para mais.
 
Segundo a Microsoft, em Julho de 2009, vao parar a assistencia ao XP, logo duvido que saia qq coisa para o XP.

Ja agora, te a data em que vao "matar" o XP, coincide com a data do lançamento oficial do SP2 para o Vista lol.

Wrong... Mainstream Support é até 13 de Julho de 2010. O Extended Support é até 8 de Abril de 2014. Em Julho de 2009 vão deixar é de emitir novas licenças, mesmo para OEM e Corporate.

E José Alberto, não é problema nenhum até que lancem algo claramente melhor que o XP. Tudo é preciso comprar máquinas novas... mas sabes que essa tendencia está a acabar com os Netbooks que são máquinas mais fracas porque simplesmente não se precisa de mais. Isto de "obrigar" a malta a mudar de PC por tudo e por nada além de irritante para o consumidor começa a tornar-se também pouco environmental friendly.

EDIT: Aliás nem é em Julho de 2009 é: However, an exception was announced on 3 April 2008, for OEMs installing to subnotebooks or UMPCs either until 30 June 2010, or one year after the availability of the next client version of Windows, Windows 7 — whichever date comes later.[66][67][68]
 
Última edição:
E José Alberto, não é problema nenhum até que lancem algo claramente melhor que o XP. Tudo é preciso comprar máquinas novas... mas sabes que essa tendencia está a acabar com os Netbooks que são máquinas mais fracas porque simplesmente não se precisa de mais. Isto de "obrigar" a malta a mudar de PC por tudo e por nada além de irritante para o consumidor começa a tornar-se também pouco environmental friendly.

Sabes? enquanto houver jogos no PC o Windows (e a indústria de hardware) terão vida.

PS: tenho XP SP3 no meu Asus 1000H e não vou instalar o Vista e muito menos o 7 nele. Apesar do XP ser excelente nesse computador não invalida o que disse mais atrás.
 
Última edição:
Geralmente os service packs sao mais para juntar montes de atualizações num só pacote,as "novidades" são exepcionais como aconteceu com o SP2 para o XP e o SP1 do vista.
 
acho que este service vai servir com os programas wmp12 IE8, aumento significativo no desempanho e no jogos vai incentivar os utilizadores a "adrirem" ao vista.
Xp nao pode ficar a vida inteira nos nossos pcs...
 
pensem comigo...

se tiverem PC's de ultima gama like

C2D E8500 ou C2D E8400 ou até C2D Q6600 pra cima
Mobo like Asus P5E Deluxe (ou algo que suporte tudo o ke está acima e abaixo)
2GB 667mhz de ram pra cima
GFX 9600GT pra cima
Disco 250gb SataII Samsung pra cima
PSU 650W pra cima

com isto penso que irão correr relativamente bem o Vista (melhor dizendo fluidamente)
agora se tentarem correr vista com grafica low end etc etc o PC vai-se tornar lento como tudo
nos laptops a existencia do Vista vai ser como XP
o XP em alguns portateis tb nah corre perfeito e até bastante lento
isso tb vai acontecer em outros portateis com o vista

it's just my 2 cents

say something about :003:

fikem
 
É mesmo fluído. Aliás, atrevo-me a dizer que não consigo imaginar como seria num suposto SO "ainda mais rápido". Será abrir o programa antes de clicar?

Experimenta teres Outlook aberto, firefox com 20/30tabs, 3 messengers, antivirus, iTunes a ler uma biblioteca bem grande,IE aberto, mais umas janelas de explorador, utorrent, joost, skype e mais uns programas que se abrem pelo caminho e vais ver se não fica lento pa xuxu :x2: O My System lá se vai aguentando bem com isto, mas o meu antigo core 2 duo já não se dava bem com isto ^^
 
Experimenta teres Outlook aberto, firefox com 20/30tabs, 3 messengers, antivirus, iTunes a ler uma biblioteca bem grande,IE aberto, mais umas janelas de explorador, utorrent, joost, skype e mais uns programas que se abrem pelo caminho e vais ver se não fica lento pa xuxu :x2: O My System lá se vai aguentando bem com isto, mas o meu antigo core 2 duo já não se dava bem com isto ^^

Acho toda essa carga um exagero mas espero que o 7 aguente. Senão...
 
pensem comigo...

se tiverem PC's de ultima gama like

C2D E8500 ou C2D E8400 ou até C2D Q6600 pra cima
Mobo like Asus P5E Deluxe (ou algo que suporte tudo o ke está acima e abaixo)
2GB 667mhz de ram pra cima
GFX 9600GT pra cima
Disco 250gb SataII Samsung pra cima
PSU 650W pra cima

com isto penso que irão correr relativamente bem o Vista (melhor dizendo fluidamente)

Epa! Acho que não é preciso tanto para correr fluidamente o vista. Penso que basta 1 dual core + 3 gb ram + grafica 128

Pelo eu tenho o acima e corre fluidamente.. :007:
 
Back
Topo