:: Session Bench - ***** & Over Mark team ::

Pah.. Excelente !!

Deve ter sido uma tarde muito bem passada concerteza. :D

Só foi pena não ter havido quad-sli.. :P

PS: O filme também tá muito bom. ;)

Cumps.

as gráficas estiveram lá.... ainda tamos á espera de uma board que se dê bem com quad-sli e conroe....

emfim, nada é perfeito....

um dia destes ainda me dá na pinha e combina-se algo com cabeça, tronco e membros pois esta foi mal pensada, até o local num foi o melhor
 
Ó MINHAS GRANDAS BACAS!!! sim bacas pk n tem outro nome possivel, para a proxima avisem-me crlh!!!

Tipo, logo eu k adoro pegar com o Oldmaxx e insultalo, perdi uma oportunidade excelente :\

LOLOLO

Agora a sério, da prox vez que combinarem algo, pelo menos ponham nos vossos topicos do MSN

Abraço
 
Ó MINHAS GRANDAS BACAS!!! sim bacas pk n tem outro nome possivel, para a proxima avisem-me crlh!!!

Tipo, logo eu k adoro pegar com o Oldmaxx e insultalo, perdi uma oportunidade excelente :\

LOLOLO

Agora a sério, da prox vez que combinarem algo, pelo menos ponham nos vossos topicos do MSN

Abraço

lol! ok se houver uma proxima vez eu digo te algo, seu cheira a leite :P :-D


Abraço
 
Lasac passei agora pa cd o xp k aki tinha editado já há uns tempos...tá quase como o teu (arranke) :)

http://video.google.com/videoplay?docid=-9105583973195070285

O teu Seagate 40Gb tá um bocadinho mai rápido k o meu Maxtor de 40Gb :-D

Depois kd bnchar a ver s coloco é o video dele a instalar isso sim a meu ver ainda é mais digno de se ver:D

Já não ligava este disco há mais de 1 ano na boa...e dizia eu k os hitachi de 80gb sata2 eram ruidosos ... :D

Como vão as coisas d frio para esses lados para os próximos bench's ???

Abraço m8
 
Última edição:
Faltou-te um bocadinho assim " " :berlusca:

É bem.
Eu instalo o win de benchs +- em 4mins e ocupa 44mb na ram quando iniciado. :)

O frio aqui é com fartura se quizer.

Quando sair a X1950 aqui em PT logo se vê. ;)
 
Back
Topo