PC/Mac/Linux Shadow of The Tomb Raider (Eidos Montreal)

Nem me lembrei de tal opção. :D
Mas meti o "Pure Hair" para low e além de ter melhorado mas ainda se nota a dita pixelização. Já não estão tão mau, mas ainda continua lá.
 
A Lara nunca falha a ida ao cabeleireiro :-DPantera estas a jogar com settings muito baixas isto pela pics que meteste.
20181209102457-1.jpg
20181209102413-1.jpg
 
Última edição:
O campo soviético não é o Geotermal Valey? :D
Confundo sempre os 2.

nao, o campo sovietico é uma zona de neve que tem um edificio de corte de madeira no centro, o geotermal valey é coimo o proprio nome indica o vale com atividade geotermal e por isso sendo mais quente é um ambiente de floresta mais verde.
 
Tenho que admitir que me desiludiu um bocado. Pensava que ia ser o auge da trilogia, mas não me encheu as medidas todas. Começa logo pelos puzzles que diziam que ia ser o melhor dos 3, mas achei-os demasiado fáceis sem qualquer dificuldade para completa-los. Depois o open-world e da maneira como estava construido a obrigar-nos a usar os fast travels porque havia lugares que necessitavam de upgrades ao inventário e era secante para quem queria explorar bem o jogo e andar de lá para cá. De resto pode-se dizer que melhorou em bastante aspectos principalmente nos visuais/áudio e é sempre com bastante pica que se joga isto.
 
Entre os 3 tomb raiders este para mim foi o pior, tinha uma espectativa mais alta para este e fiquei meio desiludido.

Mas bom, falando de problemas a sério, expliquem-me onde está a jogabilidade disto, tipo, uma pessoa praticamente não joga nada, é impressionante. O jogo para de 10 em 10 segundos para a Lara ligar ao Jonas, todo os saltos, movimentos e acções é o jogo que faz através de scripts e os puzzles basicamente é ir em frente já com a papinha toda feita e é só preciso carregar em meia dúzia de botões para aquilo prosseguir.

A sério estou mesmo chateado e preocupado com os jogos que andam a sair, é só graficos, texturas e godrays mas jogabilidade que é bom tá queito, é carrega no B, carrega no X, carrega no Y como se o pessoal tivesse 10 de QI e não conseguisse jogar o jogo sozinho...

O problema não está só neste jogo, está a começar a ser habitual em muitos jogos hoje em dia, ainda ontem comecei e acabei o the envil within 2 e montes de vezes a minha arma não disparava propositadamente para aparecer a script de o inimigo a atacar-me, a noção.

Depois não há coerência nos jogos, enquanto que em algumas partes é possível fazer certas acções como movimentos especiais, abrir portas, etc, de repente no mesmo local alcançamos um checkpoint e já não dá para fazer nada e chego a morrer porque me surge uma ideia de fazer alguma coisa que já fiz anteriormente no jogo mas que naquele momento porque o jogo assim o quer, não funciona. Ok jogo, Ok.

Para acabar, o sistema de craft tanto no tomb Raider como nos outros jogos modernos é uma valente bosta. É que nem sequer se dão ao trabalho de introduzir materiais variados e um sistema de craft complexo e decente, basicamente é apanhar "scrap" e umas ervinhas e craftar.
Lembro-me de jogar jogos antiguissimos em que tinham milhões de materiais e plantar diferentes e sistemas de craft interessantes e agora tenho de levar com isto porque toda a gente quer gráficos ultra mega realistas e com godrays xpto e depois o investimento não chega para o que realmente interessa.
 
A sério estou mesmo chateado e preocupado com os jogos que andam a sair, é só graficos, texturas e godrays mas jogabilidade que é bom tá queito, é carrega no B, carrega no X, carrega no Y como se o pessoal tivesse 10 de QI e não conseguisse jogar o jogo sozinho...


podes mudar a dificuldade, no nivel mais elevado não tens ajudas nenhumas :)
 
Gostei do jogo mas tenho de concordar quando dizem que a dificuldade do jogo em si era diminuta. Tenho a ideia que o título anterior era bem mais desafiante que este.

Sobre andar a ter de "craftar" coisas e afins, e ser tudo muito básico nessa área... isto é suposto não ser um RPG logo não concordo nem gosto dessa teoria de termos de andar a ter que apanhar x ou y coisa para poder fazer este ou aquele utensílio / arma / o que quer que seja. Se quero ter coisas complexas nessa área pego e jogo um RPG. Uma pitadazita só para coisa e tal ainda aceito, mais que isso a meu ver só estraga o ritmo de jogo.

É um pouco como no Assassin´s Creed Origins e o Odiyssey. Para mim a "vertente" RPG que introduziram no Origins era mais que suficiente e começou a ser demasiada "chata" no Odyssey.
 
Mas o jogo deixa escolher ser ou nao mais desafiante e dou como exemplo nao saber qual a "parede" que escalar etc etc desde que nao seja muito hardcore ate passa bem com alguns elementos RPGmas concordo na parte que afecta um pouco o ritmo,no Odyssey para o Origins a unica diferenca que me lembre e mesmo a do barco que no Origins nao tinha ai sim para fazer upgrade e necessario muitos "recursos" de resto e igual que me lembre.
Edit:Ok falas das armas ja me esta a esquecer de esse pequeno:D pormenor.
 
Última edição:
Eu ainda não joguei este, mas não o vou jogar, pelo que estou a ver. Fiquei fã do primeiro jogo, simples e divertido, nada me punha off. Quando entrou no 2, já comecei a não gostar de ter que anda a fazer side-quests, ter um "open world", sem nada de especial, com cenas para craftar não sei para quê... Os inimigos nem sequer têm nível, para quê necessitar de aumentar o dano de uma arma. Enfim, é o que fazem hoje em dia nos jogos, e basicamente é conteúdo vazio, mas imenso, e fácil de criar. Obriga-te a fazer mais horas de jogo, para parecer que o jogo seja maior.
 
Eu cá gosto do craft nos jogos sejam mmorpgs ou single player rpgs mas tem ser algo bem feito, por exemplo no Witcher é possível craftar tanta coisa, há tantos materiais diferentes no jogo, tantos ingredientes alquímicos, é inclusive possível craftar materiais que por sua vez irao ser usados para craftar outros materiais, é possível decompor materiais em outros, é um sistema de craft opcional mas é extremamente bem feito em que nao me importo nada de perder horas.
Agora apanhar "scrap" para fazer upgrade às armas é que não, parem com isso de uma vez por todas que ja nao ha paciencia, ou fazem uma coisa decente ou entao é mesmo melhor nem sequer meterem isso no jogo.
 
Slideshow com certeza:Dnao entendo esses drivers que vao sair so se for para mostrar como corre mal nas Pascal o RT se bem que pode have um jogo ou outro que dependendo do tipo de RT que possam implementar possa ser jogavel numa 1080Ti por exemplo logo se ve:confused:
 
Viva pessoal,

Adquiri o jogo e notei que o nível gráfico em "Ultra" (através da app da Nvidia) fica muito aquém de outros jogos que já joguei, e até mesmo de vídeos que andam por aí no Youtube.

O jogo corre num i7-9700k, Geforce rtx 2080.

Segue screenshot.

Alguém me consegue explicar se é mesmo assim?

Obrigado desde já!

lara.jpg
 
Sério? Que desilusão. Comparado por exemplo com Witcher 3 parece uma brincadeira.
Defenitivamente algo nao esta bem o jogo nao desilude no aspecto visual,mas isso é facil confirmares ou seja nao uses as configuraçoes do G Force Experience(nem percebo porque o fazem)entras no jogo metes tudo Maxout nas settings e vês por ti proprio se realmente esta mau:wink:ainda fui ver as pics que tirei na altura que o joguei e meti na respectivo topico PC/Screenshots e nesse aspecto realmente nao desilude,apesar de nao ser o mais estrondoso nesse capitulo.
 
Back
Topo