Silver Dragon por Ulysses Cazuquel

Com muito orgulho e satisfação anuncio a grande parceria com a CORSAIR, maior e melhor fabricante de Memorias e SSD do mercado mundial.

Corsair Dominator GT 8GB (2x 4GB) ultra-high performance kit for AMD and Intel Dual Channel Processors, 1866MHz, 9-10-9-27, 1.50V, with Intel XMP.

Corsair CMT8GX3M2A1866C9 Dominator GT 8GB 1866MHz C9 DDR3 Memory) são memorias com super alto desempenho para kit AMD e Intel processadores.

Force Series™ 3 120GB SATA 3 6Gb/s Solid-State Hard Drive. SKU# CSSD-F120GB3-BK SN: 112400303

35428714.jpg














 
Última edição:
Grande projecto que ai tens continua

é pena as memorias serem vermelhas mas pronto, parabéns por teres conseguido a corsair :)
 
Provas dadas de que es um optimo modder, fama não direi mas convinha que os teus projectos tivessem alguma divulgação, sites, fóruns por ai. Mais não te sei responder nunca fui sponsored :D
 
Exatamente o que o LynX disse, as vezes aparecem uns ze ninguém com patrocínios mas as marcas andam a apertar o cerco e fazem muito bem.
Ser patrocinado exige tempo e dedicação não é o toma lá da cá que alguns pensam
 
Grande projecto que ai tens continua
é pena as memorias serem vermelhas mas pronto, parabéns por teres conseguido a corsair :)

Muito Obrigado TNA
Com relação as memorias da Corsair, como usarei block da Bitspower nelas a cor vermelha vai acabar não influenciando.

OffTopic:
Como é que fazem para ter esse sponsors? Se preferires responde por PM.
Não precisa de ser o Ulysses a responder a pergunta é para todos, como é que consigo ter sponsors?

Valeuz rofay10
Posso adiantar que primeiro é muito mais muito trabalho, empenho e dedicação no projeto que vc esteja fazendo.

Provas dadas de que es um optimo modder, fama não direi mas convinha que os teus projectos tivessem alguma divulgação, sites, fóruns por ai. Mais não te sei responder nunca fui sponsored :D

Muito Obrigado LynX-
Varios sites me convidam para fazer materias sobre meus projetos mas eu prefiro ainda somente continuar postando nos foruns.

Exatamente o que o LynX disse, as vezes aparecem uns ze ninguém com patrocínios mas as marcas andam a apertar o cerco e fazem muito bem.
Ser patrocinado exige tempo e dedicação não é o toma lá da cá que alguns pensam

TNA
Antigamente em 2 a 3 meses era o tempo suficiente para eu finalizar patrocínio.
Hoje em dia por causa desses ze ninguem que conseguiam patrocínio e não terminavam seus projeto que eu não levo menos de 6 meses para finalizar patrocinio.
As empresas estão preferindo a sites, fóruns e usuários que fazem review de produtos a patrocinar Modders.


rofay10

Agora voltando o assunto sobre meu projeto, minha maior duvida com relação a frente do meu projeto é saber se devo usar a frente do controlador de Fan em Preto ou Prata.
Alguma Opinião sobre?



 
Tudo excelente :D

hum então assim fica bom :D vai ser bloco azul a combinar coma mb? eles tem uns blocos novos muito porreiros ja viste?
eu sei tens razao, mas isso ja está a passar, ha empresas pouco experientes e com pessoal inexperiente na media que nem perguntam por nada patrocinam e pronto, ja vi isso acontecer muitas vezes, mas tambem ja tive oportunidade de comprovar que essas empresas ja estão mais exigentes e é assim que deve ser.
Tens razão quanto a isso, eu proprio estou a entrar mais para uma cena de fazer reviews ao material que me patrocinam. as empresas preferem muito mais assim, mas tu não deves ter nada a recear tens ai um optimo modding aposto que os teus patrocinadores estão contentes com os resultados :)

força
 

Muito Obrigado rofay10
E o preto ficou ainda melhor quando eu pintei a frente do meu controlador de fan da mesma cor do meu projeto.

tribal
WICKED}>

zacarias27 :wah:
Tribais e Dragões são partes de minha vida.

Tudo excelente :D
hum então assim fica bom :D vai ser bloco azul a combinar coma mb? eles tem uns blocos novos muito porreiros ja viste?
eu sei tens razao, mas isso ja está a passar, ha empresas pouco experientes e com pessoal inexperiente na media que nem perguntam por nada patrocinam e pronto, ja vi isso acontecer muitas vezes, mas tambem ja tive oportunidade de comprovar que essas empresas ja estão mais exigentes e é assim que deve ser.
Tens razão quanto a isso, eu proprio estou a entrar mais para uma cena de fazer reviews ao material que me patrocinam. as empresas preferem muito mais assim, mas tu não deves ter nada a recear tens ai um optimo modding aposto que os teus patrocinadores estão contentes com os resultados :)
força

TNA e rofay10

Primeiramente TNA a sua ideia dos blocks com os tops azuis é muito boa mas agora que voce me diz? :'(
O liquido no meu sistema de watercooler sera em cor verde.
Eu vou usar os blocks em nickel preto brilhante com o top transparente.

Sobre a relação patrocínio e projetos de Casemod, eu diria que é muito importante o Modder ter seu próprio site para divulgar seus projetos e patrocinadores.
Logo apos eu terminar meu projeto eu vou dar inicio a construção do meu site

Quero agradecer a todo pessoal da zwame.pt pelos elogios, criticas, comentários e espero que o resultado final agrade senão a todos pelo menos a maioria.
 
Acredito que será mt dificil alguém não gostar do teu projecto. é incrível e não é qualquer um que se pode orgulhar de ter um projecto tao bem conseguido como o teu. nota-se o trabalho e dedicação que puseste na realização dele.
 
Aqui estão os meus WaterBlocks Niquelados gentilmente pelo pessoal da grande empresa Cromotécnica aqui do Brasil

O resultado dos meus WaterBlocks da DangerDen Niquelados estão incrivelmente bem feitos, parecem que foram cromados.
Creio que o grande segredo foi o acabamento antes da aplicação do Níquel como também a qualidade do produto utilizado.

Eu nem precisei fazer o polimento não peças porque já estão perfeitas.
Agora vamos as fotos tanto das peças como também de como será meu sistema de WaterCooler, sempre procurando fazer algo original como a colocação da bomba entre as placas de vídeo.

26729747.jpg


53245736.jpg


48856676.jpg


17675721.jpg


54725164.jpg


32450693.jpg


35839947.jpg


31107529.jpg
 
Acredito que será mt dificil alguém não gostar do teu projecto. é incrível e não é qualquer um que se pode orgulhar de ter um projecto tao bem conseguido como o teu. nota-se o trabalho e dedicação que puseste na realização dele.

muito obrigado _Guardian_
voce resumiu corretamente o que foi meu projeto para mim, DEDICAÇÃO!

como todos já disseram.. projecto 5***** :D

valeuz Roxer
acho que depois de montado voce vai ter certea que são 5 estrelas bem merecidas.

Muito bom projecto, força :)

obrigado Xun1ng
realmente tem muitos detalhes bem feitos.

Força nisso que está a fica muito bom! ;)

valeuz Ryo
agora estou na fase de pre montagem do meu projeto
uma foto de hoje, espero que gostem.

dsc01501jf.jpg
 
A AMD enviou-me o processador Bulldozer FX-6200 e agora posso finalmente terminar o meu dragão de prata projeto.
E depois de falar com Bill Owen, eu me empolguei para termina o projeto Silver Dragon em 2 ou 3 semanas.
Primeira parte do meu projeto finalizada com o teste do Box que eu fiz para a minha fonte e que estar quase tudo perfeito.
Preciso apenas fazer novos cabos para a fonte de alimentação

Link Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=XAPv_vHlwJw











 
Back
Topo