Discussão Simplesnet. Qual a vossa opinião?

Tenho simplesnet já vai para 2 anos, só que este ultimos 2 ou 3 meses têm sido uma vergonha... Já liguei para o apoio ao cliente, mandei mails com screenshots de vários testes de largura online e não resolvem o problema...
Tenho ligação de 4Mb e durante a tarde e noite quase nem o Google abre...

cumps
 
Tenho simplesnet já vai para 2 anos, só que este ultimos 2 ou 3 meses têm sido uma vergonha... Já liguei para o apoio ao cliente, mandei mails com screenshots de vários testes de largura online e não resolvem o problema...
Tenho ligação de 4Mb e durante a tarde e noite quase nem o Google abre...

cumps


comigo não chega a tanto:..: mas que o acesso ainda anda uma miseria anda... mais valia deixarem estar os limites de tráfego.
 
Ja tentei ligar para o suporte ao cliente 4x e ainda não consegui falar com eles !

Primeiro foi que a linha de suporte ao cliente so estava aberta até as 21h...

Hoje ja tentei 3x e aquilho da um bip agudo constante horrivel que nos faz querer desligar o telefone

O pior vem a seguir depois dos bips horriveis aquilho desliga na cara do cliente

Incompetentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria fazer upgrade do tarifario...

Maldita hora em que rescindi com o Sapo :005:
 
Inacreditavel, Ligo ligo ligo...
Quase na hora do call center fechar atende-me uma rapariga
Eu disse que queria fazer upgrade ao tarifario, ela ok e para eu aguardar...
5 minutos depois diz-me que deveria enviar um mail para [email protected] ! enfim...
Ja la se foi um balurdio em chamadas, Ja no 1 dia tive 30 min com o suporte.
 
Passou à pouco em minha casa uma rapariga (muito simpática por acaso) da simplesnet. Falou-me dos tarifários mais baratos, com tráfego ilimitado, etc. Mas com traffic shapping, e provavelmente piores pings do que com Sapo é complicado.
 
Passou à pouco em minha casa uma rapariga (muito simpática por acaso) da simplesnet. Falou-me dos tarifários mais baratos, com tráfego ilimitado, etc. Mas com traffic shapping, e provavelmente piores pings do que com Sapo é complicado.

parceira da simplesnet :D . o ts até pode dar melhores pings, por norma é para isso que serve. para a ligação ter melhor qualidade!
 
A simplesnet tem os mesmos pings que o SAPO, eu até que não tenho notado Ts ultimamente a minha ligação esta quase sempre no maximo...
So de vez em quando é que fica uns segundos a sacar poucos kbs mas rapidamente volta ao maximo
 
Apos quase 2 meses com uma ligação 512 kbs estou de volta aos 3.3 Mb

dasdbg5.png


Não sei como é que a 3 anos atras conseguia navegar com 38 kbs se hoje em dia quase não consigo com 512kbs... :lol:
 
eu tenho simplesnet em casa dos meus pais.
É como eles dizem, sem complicações... E acho q são os preços mais baratos. Quando eu pus eram, agora com os novos tarifários da SAPO nem sei...

Como la so uso para navegar e um ocasional download ou outro não tenho nenhuma queixa!
 
Cuidado que aquela velocidade é raramente atingida...A partir das 13h e até as 7da manha não passa de 50 kbs numa ligação de 4Mb
 
E a Simplesnet também vai dobrar a velocidade como a Sapo?

É que neste momento a Sapo já tem preços/velocidades melhores que a Simplesnet... E se a Simplesnet diz que tem os melhores preços para quem aderir ao débito directo, está a mentir.

O Sapo já tem preços mais baixos e com maior velocidade. :009:
 
Back
Topo