Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu tencionava ajudar a pagar a mota/carta que estou a pensar ter quando tiver 16 anos...

Tou a pensar comprar uma casa, um carro, e um barco para andar a passear, e talvez pense em comprar um avião privado já que o transito hj em dia esta cada x pior.

:002::002: Agora fora de tanga, epá, não custa nada, e é sempre bem vindo o dinheirinho :002::002::002:
 
Pessoal, para pedir cashout no ThinkBux não é preciso fazer um post no fórum pois não? É que não encontro no fórum e no T.O.S é um link inválido.

Já agora, demoram 30 dias a pagar para Standard? Chiça!
 
neobux:

2300 clicks 8|

está quase a 2 clicks/ref.

Será que o novo sistema está a dar frutos?

mas vamos ver os próximos dias se sobe novamente ou não, dado que o o novo sistema só entrou em vigor as 10h da manhã (hora portuguesa)
 
neobux:

2300 clicks 8|

está quase a 2 clicks/ref.

Será que o novo sistema está a dar frutos?

mas vamos ver os próximos dias se sobe novamente ou não, dado que o o novo sistema só entrou em vigor as 10h da manhã (hora portuguesa)

qtos refs tens?
a mim nao subiu mto, mas ja pago 0.10 por reciclagem e 0.24 por 1 mes de ref :S

sera que os precos dos refs subiram pra mim pra $24 os 100??
 
Bem boas noticias para quem espera receber no Beanybux.com

Estão a pagar do dia 20 de Maio... Já só falta 1 mês para chegar ao meu dia de payout :lol:

------

O Bux.to está a pagar nos seguintes prazos:

Standard - 6th February 08 (Remember, even if people who requested after you have been paid, we have not forgotten you!).
Premium - 1st February- 11th April 08 (Remember, even if people who requested after you have been paid, we have not forgotten you!).
Bux Prepaid Mastercard- 7th March - 3rd June 08 (Remember, even if people who requested after you have been paid, we have not forgotten you!)

Last updated - 10/09/08

Porreiro.. para o ano que vem recebo :lol:
----------

Quanto ao neobux, mantive os mesmos cliques... 50 ref´s 80 cliques.. como tenho saudades dos 4 primeiros dias de aluguer em que tinha 150 ~ 180 cliques..

Por este andar termina o mês de aluguer e ainda perdi dinheiro.. que tristeza.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo