Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Pedi troca do meu tlm que entretanto avariou a 20 de Março, responderam praticamente de imediato a informar que iriam enviar Novo telemóvel, já passou 1 mês e ainda não chegou nada eheh
Deve ter acabado o stock

O meu tb avariou, deixou de ligar/carregar, não aparece imagem. ao ligar ao pc dá o som de dispositivo conectado e logo a seguir de desconectado. qual é o contacto para pedir substituição do telemóvel?
 
O meu só o liguei 3x. Das primeiras 2 tudo funcionava..tirei 2 fotos. Da 3a ao ligar a camera so aparece a camera frontal e virada ao contrario..sem opçao de mudar para a traseira. Ja fiz reset e nada.
 
Estes telemóveis vieram todos com defeito...
O meu quando tem nada de instalado funciona. Instalo as redes socias e ja começa a bater mal.
Continuo com mensagens de erro dizendo que o Twitter deixou de funcionar, Messenger deixou de funcionar,etc...

- reset feito: nenhuma melhoria
- instalação da ROM stock posta a disposição pelo @Pedro_Franco (restore twrp): nenhuma melhoria
- wipe cache partition / reset factory: nenhuma melhoria
- tentativa de instalação da rom AOSP(pelo twrp): BOOT LOOP mesmo com os wipes feitos.
- tentativa com a ROM "XOS" telemóvel fica lento e faz fotos de fraca qualidade comparado do que ele consegue fazer com a rom de origem...

Resumindo, no papel o tlm parece fixe e melhor que o meu "Altice Starnaute 3" mas na realidade funciona menos bem e esta cheio de bugs. Sem falar do altifalante que o som satura (pode ser defeito do meu).

Para quem so chama e usa sms da bem mas para mais do que isso... Esqueçam.
 
Última edição:
É preciso imprimir o formulário de rescisão e assinar ou basta enviar por mail preenchido?
Edit: o que fizeram quando vos cobraram os 4€ foi a inactivação da autorização do débito directo, certo? Havia tantas opções que até fiquei na dúvida.
 
Última edição:
Eu já recebi as primeiras revistas a meio do outro mês com uma cartinha de assinatura ou para assinar ou etc, agora chegou mais revistas, mas ainda não me descontaram os 4 €s de adesão nem mandaram a oferta, será que terei de fazer algo mais ? E eles não irão cobrar a mais por isto? :s:wow:
 
Eu cancelei a 6 de abril e hoje ainda me tiraram 6,95€.... Não fui logo cancelar o débito porque pensei estar a lidar com gente séria! Mas pelos vistos além de tirarem dinheiro a mais, telemóvel nem vê-lo
 
Eu enviei o formulário preenchido para cancelar logo após debitarem os 4€ e só me responderam no fim do mês a dizer que tinha de pagar mais um mês. Já tinha cancelado o débito direto, agora andam a mandar cartas para pagar os 6,95€
 
Tenho noção que isto não é nenhum s8 para lhe espetar todas as apps q aparecem a frente lol

Comparo com o comparávél e neste caso como referido mais atrás comparei com o meu Starnaute 3 da Altice/Meo.

E o Starnaute bate menos mal com apps bem mais pesadas com o mesmo processador, mesma quantidade de RAM, mesma memória de armazenamento e um android 6.

Por isso tenho razão, este telemóvel da deco que tenho não funciona tão bem como o deveria.

Só por exemplo, um vídeo YouTube 720p fica tudo lento, o video trava. Para quê ter um ecra hd sem poder usufruir do mesmo ?

Agora nao poder usar redes sociais sem que as apps deixam de dar isso não me cabe na cabeça.
 
Por esta altura a aqueles a quem foram debitados os 4€ a 3 de abril tal como a mim já começaram a receber os smartphones?Eu ainda não recebi o meu.
 
ontem fizeram o débito e hoje já mandei email a cancelar...vamos a ver se recebo o tlm

convem tambem cancelares o debito direto no multibanco pois ja houve aqui casos que so mandar o mail nao chegou para o cancelamento
a mim sacaram os 4€ hoje e eu ja mandei mail e cancelei no multibanco
um gajo prevenido vale por dois...lol
 
Por email não sei se cancelam logo. No meu caso demoraram 3 semanas a responder ao email e tentaram cobrar mais um mês só que já tinha cancelado o débito directo. Ainda há dias recebi uma carta a pedir o pagamento com uma ref. multibanco
 
Back
Topo