SmartThings - Casa "Inteligente"

Confirmo que funciona!
Instalem uma VPN, eu instalei uma FREE - ProtonVPN, registem uma conta samsung com um Zip Code dos US/UK e a conta automaticamente, fica registada como US/UK (isto porque não podemos alterar o pais nos settings), depois de fazerem login na app, automaticamente ficam com todos os gadgets disponiveis na app e é so adicionarem a HUB. Demora 10m!


Fonix. qual a pagina para criar uma conta?? ando meios as aranhas
 
Já registrei, mas ao adicionar o hub pede para actualizar, faz o download a 100%, mas o update fica estagnado nos 99%.

Já fiz hard reset, etc etc. Mas acaba sempre por bloquear nos 99%

Alguém já teve esse problema? Como resolveu?
 
Já registrei, mas ao adicionar o hub pede para actualizar, faz o download a 100%, mas o update fica estagnado nos 99%.

Já fiz hard reset, etc etc. Mas acaba sempre por bloquear nos 99%

Alguém já teve esse problema? Como resolveu?

Epah, eu já tive de tudo com a ST3, ontem inclusive tive que fazer um reset de fábrica (que por sinal só a 10ª tentativa é q consegui...), mas esse problema do update nunca tive, consigo fazer sempre. Experimenta trocar Wifi por Cabo, se não der tenta fazer um factory reset - carregar no botão reset até dar luz amarela a piscar e largar logo! Boa sorte
 
Epah, eu já tive de tudo com a ST3, ontem inclusive tive que fazer um reset de fábrica (que por sinal só a 10ª tentativa é q consegui...), mas esse problema do update nunca tive, consigo fazer sempre. Experimenta trocar Wifi por Cabo, se não der tenta fazer um factory reset - carregar no botão reset até dar luz amarela a piscar e largar logo! Boa sorte
Eu por wireless tive esse problema, só consegui fazendo o reset e deixei ficar por cabo.
Já lá vai mais de uma semana e sem problemas.
 
O Shelly 2 não é opção? Queria comprar um e não sei qual deles escolher [emoji16]
Ou melhor prefiro o mais barato se for igual...
 
Aproveitei o desconto dos fibaro roller shutter 2 na Amazon.de , estavam a 39€. Os Shelly 2 ainda não me convencem.. enquanto não os ver a fechar a 50% não me interessam .
Próximo passo são 2 cameras e depois um tablet com action tiles para fixar na parede.
 
olá a todos,

recentemente comprei uma casa, e também ando com ideias de a por um pouco mais inteligente que as outras. Assim à cabeça quais são aquelas smart things absolutamente essenciais?
 
Como posso controlar os estores através da condição do tempo?
Tipo, se estiver sol abre os estores a sul
Obrigado
Boa pergunta, há pelo menos 4 hipóteses:
1. Com um detector luz solar.
2. Com o detector de movimento Aqara, que também detecta claridade. Neste caso testas a luz do sol a bater direto em casa e programas para abrir estore IF Luz > X.
3. Com um gadget de metereologia que tenha o parâmetro SOL/NUBLADO/CHUVA etc e fazes um IF. Já tentei ver no meu NETATMO mas não tem esse parâmetro.
4. Com um sensor de temperatura que metes no exterior ou interior e testas a temp que fica se levar com o sol directo, imagina que o aparelho aquece a 30 graus no inverno/40 graus versão, basta programares mais uma vez..

Tudo isto com a ajuda do WebCore claro.

Boa sorte!
 
Back
Topo