Só para quem gosta de Toshibas

Ainda pesa uns bons 4kg.... que uso lhe queres dar?
Leva-lo de vez em quando para a escola para fazer uns trabalhos ou assim. Não será para o transportar diariamente. Vai ter mais uso em casa. Mas não quero comprar um desktop porque já tenho um, e queria ter um portátil para ser mais cómodo. E não me importo muito com o peso. Desde que seja inferior a 10Kg. :D
 
Boas. Tou pra comprar o Toshiba Portege r500 q tem estas configuraçoes:

Toshiba Portege r500 121

Processador -> U7700 ( low voltage ) 1.33 Ghz
Ram -> 1 giga onboard + 1 giga ddr2 667 ( expansivel a 2gigas o slot)
disco -> 160 gigas Sata 5400 RPM ( a versao com o 64 SSD eh bem mais caro e nest momento axo q nao compensa)
Grafica -> Partilhada ate 256


Eu tiv um grande problema com garantia da tsunami, e nest momento est portatil cativou m bastant pois li sobre ele, q est modelo passa a frent dos outros modelos qnd tem q ir pra assistencia, e tem 3 anos d garantia.

O q vcs axam dest portatil?
 
Toshiba Tecra M3

Vi no ebay um toshiba tecra m3 a um preço que pode vir a ser bom, o que acham deste portatil, pelo que vi deve ficar nuns 300 €, acham que compensa, será uma boa máquina tendo em conta a idade que tem?

Obrigado!
 
Toshiba A100-211

Tenho um portatil toshiba a100-211 mto bom ati radeon 1600 centrino duo etc. Mas anda a aquecer exageradamente.... já nao posso abrir certos programas pra trabalhar que ele passado 5 minutos desligasse por sobreaquecimento. Haverá alguma opção no windows para não aquecer tanto o CPU? Já vi aqueles tabuleiros com ventoinhas mas queria saber se tinha outras alternativa, nem que sejam fisicamente "domésticas", não queria gastar dinheiro neste momento.
De resto, gosto muito da Toshiba, mas ando a gostar pouco de portateis, preferia ter uma daquelas mini torres que no fundo são "portáteis".
ABraços obrigado e bom trabalho!
 
Tenho um portatil toshiba a100-211 mto bom ati radeon 1600 centrino duo etc. Mas anda a aquecer exageradamente.... já nao posso abrir certos programas pra trabalhar que ele passado 5 minutos desligasse por sobreaquecimento. Haverá alguma opção no windows para não aquecer tanto o CPU? Já vi aqueles tabuleiros com ventoinhas mas queria saber se tinha outras alternativa, nem que sejam fisicamente "domésticas", não queria gastar dinheiro neste momento.
De resto, gosto muito da Toshiba, mas ando a gostar pouco de portateis, preferia ter uma daquelas mini torres que no fundo são "portáteis".
ABraços obrigado e bom trabalho!

Esse portátil tem que ser aberto para ser limpo, tanto o CPU como a gráfica aquecem muito quando se puxar por ele e os coolers tendem a acumular mt pó. Caso esteja na garantia leva-o a toshiba, caso contrário e queiras ser tu a fazê-lo podes tentar para já "soprar" a maior com um sprayduster.

Abraço
 
o meu problema e ter o vista e nao conseguir instalar o programa! ele nem deixa instalar o autocad no vista percebes?
Cumps

O que te acontece com o autoCAD (suponho que deva ser o original, pois o 2008 consegui instalar no Vista). Porém, tive que voltar a colocar o XP (e ainda bem), por causa do SAP2000 e do Cype que nem sequer instalavam ao não detectar XP. Formata e mete o XP e siga:)
 
Boas. Tenho aqui um M70-164 e adoro. Muito porreiro para as minhas necessidades e a placa dá para uns joguinhos porreiros ;)
 
Já agora, se houver um problema com o portátil, fora da garantia, é só enviar mail pra loja ou ligar, eles vêm buscar o portátil a casa?
 
O X200 esta' numa gama completamente diferente de pre;os e para fun;oes completamente diferentes...

Eu sei, tava a ser irónico, uma vez que perguntei o que achavam do portatil e toda a gente me ignorou falando apenas nesse... E como isto é o tópico geral dos toshibas pensei que me pudessem dar umas opiniões ;)
 
Boas,
Agora que vão sair os A300 o que vai acontecer aos A200? Será que baixam de preço ou são descontinuados?
Abraço
 
Back
Topo