Sobrevivencia do forum e T-shirts (cont.)

ccalado disse:
pois é cromithus...


Esta casa é só tempestades e trovoadas..

lol...

ps: posso meter 1 sign a dizer k não compro t shirt's?:kfold:


Não, mas podes fazer um upgrade ao Teco, porque o Tico morreu! :205:

Isto acalmou, ainda bem, parece que o provérbio tem razão, depois da tempestade...
 
zx-9r disse:
@ sobrevivencia do forum: este é para mim melhor forum informatico (e com subforum generalista) nacional, para mim e para muitos users. eu pagava de bom grado uma quantida simbólica (1€ mes) para manutenção das despesas do forum. 200 users (seriam mais secalhar) daria 200€ mes o que ja ajudaria bastante não? 1€ mês é um valor mesmo simbólico e que juntando o 1€de todos certamente contribuiriamos positivamente para a longevidade saudavel do forum. teria era que ser obrigatório para não contribuirem só uns e outros não, obviamente.


FASC disse:
Eu já tinha falado nessa ideia, aí há uns meses largos. Falando por mim, não me custa nada agendar na CGD-Online uma transferência mensal de €1 para uma conta! Tal como eu devem existir muitos mais! Se isso fôr para a frente, ohhh faxa'vor de avisar!!! :D
Um abraço.

É uma boa solução.
Já que os custos de manutenção do forum têm sido muito debatidos ultimamente, sugiro que se aproveite esta oportunidade para a criação de um tópico onde as várias opções de contribuição fossem colocadas, tipo brainstorming. entre muitas, algumas terão viabilidade.
 
Acho que todo o pessoal em principio estará de acordo em fechar este tópico.

Já agora deixo aqui a novidade:

Ofereço gratuitamente (para que não haja duvidas :P) os nicks para se colocarem nas tixas da TZ.

Quem ainda não comprou e quer a tixa personalizada só terá de me pedir o nick por MP e pedir ao Chip para esperar que receba o nick para depois enviar a tixa.

Para quem já recebeu, pode me pedir à mesma mas terá de me pagar os portes no valor de 0,40€ correspondentes ao selo + envelope. (Neste caso confirmo sempre com o Chip qtas foram vendidas ao user em questão :), por razões obvias)

Para quem queira personalizar tixas (de algodão) que tenha por ai pode pedir nicks mas neste caso terão de pagar os nicks, ainda não sei qto é que ficarão pois depende da quantidade total que se façam mas não deverá ultrapassar 0,75€ por nick e portes logicamente.

EDIT: Façam os pedidos até dia 11/12/05 pk eu nesssa altura tenho de ir a serigrafia (a 50km de distancia) e como tal evito de estar a gastar mais em gasosa que em nicks. ;)
 
Última edição:
eh eh..ja quero uma tixa entao :P falo ctg no msn naquenada ;)

é um pouco off topic, mas como acho que ja foi tudo discutido (e bem...), podemos relaxar um pouco, fumar um cigarrito, olhar para a janela e ver tudo cheio de neve la fora e -3ºC..é bonito tenho que dizer :)

um abraço
_zZz_
 
_zZz_ disse:
eh eh..ja quero uma tixa entao :P falo ctg no msn naquenada ;)

é um pouco off topic, mas como acho que ja foi tudo discutido (e bem...), podemos relaxar um pouco, fumar um cigarrito, olhar para a janela e ver tudo cheio de neve la fora e -3ºC..é bonito tenho que dizer :)

um abraço
_zZz_


Se a conversa teve um fim decente não vejo a necessidade de a fechar.

OT
Lá fora só vejo raios de sol...
 
Hi,

A thread já vai longa e não vejo a necessidade de acrescentar muita coisa porque sinceramente não considero que valha a pena, é chover no molhado, dê por onde der, para que faz e para quem não faz parte do staff.


Apenas cabe dizer que:

- Swimmer, a thread que referes foi fechada por mim já que a tua questão foi claramente respondida e se encontra alias definida nas regras: as regras aplicam-se de forma igual a todos. Se por acaso tu ou alguém vir uma situação de incumprimento das regras só tem que reportar o post e um Moderador encarrega-se do caso. Nada mais havia a acrescentar, já que os cenários que colocas não são aplicáveis, e portanto não se trata de ferir susceptibilidades, o facto de poder haver situações contra as regras deve-se unica e exclusivamente ao facto de não podermos ver tudo, por isso, como disse na thread reportem o facto.

- sobre as t-shirts já respondi na outra thread

- sobre na techzone se fecharem muitas thread e isto e aquilo, digam-me p.f. se há alguma thread fechada onde se esteja a discutir de forma correcta algum assunto. Desafio-vos a procurar isso nas threads da zona de informática (sim, porque convém não esquecer que isto é um fórum de informática e até gostava de saber se seria necessário ter moderadores para um fórum onde se discutissem as coisas de forma sensata).

O staff não fecha as threads porque lhe apetece mas sim porque há necessidade. Acho que já é tempo de entender isto, que para mim é mais cristalino que água.
 
Back
Topo