Social Groups - em teste durante os próximos dias (a desactivar depois para análise)

Status
Fechado a novas mensagens.
A ideia é que a Techzone possa crescer enquanto comunidade, dando aos seus utilizadores ferramentas de socialização.
Compreendo aquilo que queres fazer e, em teoria, seria excelente. Não me parece que essa ideia seja aplicável à comunidade TZ, no entanto, mas era porreiro se estivesse errado.
 
Penso que se apenas o staff pode-se criar os grupos (ou necessitassem da aprovação do staff) e apenas Power Members podem-se postar comentários... já era uma boa medida. Ainda que ache que a TZ está a precisar de um nível de users acima dos Power Members e abaixo dos Colaboradores, mas isso são outros quinhentos!!
 
Penso que se apenas o staff pode-se criar os grupos (ou necessitassem da aprovação do staff) e apenas Power Members podem-se postar comentários... já era uma boa medida. Ainda que ache que a TZ está a precisar de um nível de users acima dos Power Members e abaixo dos Colaboradores, mas isso são outros quinhentos!!
isso vai contra a ideia de melhorar o sentimento de comunidade, não vai? (para além de ser mais um isco para spam)
 
Ser Power Member é muito fácil!! Era mais para impedir que um user se regista-se só para spammar os grupos.

Mas isto são apenas ideias.
2 meses e 60 posts (como era há uns tempos) nao é especialmente pêra doce, IMO. fico é com medo que eles se registem e fiquem 2 meses a postar lixo para depois poderem ir mandar mais spam para os grupos :P
 
2 meses e 60 posts (como era há uns tempos) nao é especialmente pêra doce, IMO. fico é com medo que eles se registem e fiquem 2 meses a postar lixo para depois poderem ir mandar mais spam para os grupos :P

Estar dois meses a postar lixo sem os moderadores fazerem nada em sentido contrário é bastante dificil :)
 
Agrupar users por interesses!

Até aí já tinha chegado e depois? Qual o interesse mesmo? Ainda por cima aquilo só faz display a um certo número de users por grupo por default, qual a vantagem mesmo?

Estou só a perguntar, não estou a ver a vantagem, o que não quer dizer que alguém não ache interessante, mas se não der para ter um board para cada grupo não vejo o interesse mesmo. :)

Eu posso abrir um grupo do género "Os que gostam de batatas fritas do MacDonalds". Será fixe saber quem gosta de batatas fritas do MadDonalds? :D
 
para mim os grupos não servem para nada, só vão servir para discussões do tipo "ah e tal, vê-se logo que és un fanboy da XXXXXXXXXXX, até estás no grupo social dela e tudo".
 
Até aí já tinha chegado e depois? Qual o interesse mesmo? Ainda por cima aquilo só faz display a um certo número de users por grupo por default, qual a vantagem mesmo?

Estou só a perguntar, não estou a ver a vantagem, o que não quer dizer que alguém não ache interessante, mas se não der para ter um board para cada grupo não vejo o interesse mesmo. :)

Eu posso abrir um grupo do género "Os que gostam de batatas fritas do MacDonalds". Será fixe saber quem gosta de batatas fritas do MadDonalds? :D

A minha esperança era mesmo que voltassem a abrir os comments... sem comments tem muito pouca utilidade.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo