Socorro O Ke Fasso

lol

nao presebo eu digo ke ela ta fdda,mas todos a kerem mesmo asim......pra que??!!! omg 8o :009:aaaaaa outra coisa o pouco scoor nao era da grafica,pois esta 9800 xgou a dar 19 k em 3dmark 2001 com 1 p4 a 3.0 mhz,o problema era do meu conjunto...
 
KIller disse:
nao presebo eu digo ke ela ta fdda,mas todos a kerem mesmo asim......pra que??!!! omg 8o :009:aaaaaa outra coisa o pouco scoor nao era da grafica,pois esta 9800 xgou a dar 19 k em 3dmark 2001 com 1 p4 a 3.0 mhz,o problema era do meu conjunto...

ainda bem que nao sou professor de portugues senao era a pessoa mais frustrada no mundo neste momento...

eu sei que a situacao e stressante, mas aproveita para respirar fundo e escrever com calma.

aqui estas num forum e nao no MIRC, tens todo o tempo do mundo para escrever...

abraco
 


Segundo a pic, a board dele consegue comutar de AGP para PCI. Após isto a grafica tar na AGP ou não, não deve influenciar no boot. De qualquer forma para a flashar convinha que fosse só a bios que tivesse mal, se tiver circuitos estragados... não deverá servir de muito.

Bad move. Com core R350 não é aconselhado flashar para 9800xt, apenas com o R360 terias ganhos significativos. Pena q te tenhas enganado.

Se o mundo fosse perfeito a gráfica faria uma remodelação a ela própria.

9800pro AGP to x800 PCI-E :wow:


Quanto ao português digo, paciência é uma virtude, já avisaram 1a e 2as vezes, esperem para ver se ele melhora.
 
WTF?
Diz lá a verdade... Tu escreves mesmo assim porque queres, não é?
Vá, descose-te lá!

É que ninguém escreve assim tão mal sem ser doença!
okto_king_groovy.gif
 
Realmente é interessante a sua escrita.. Deve ser um estilo pitah V2.0.. como as minhas colegas dizem:
"EH MUITO AH FRENTE" :004:
Rapaz.. Tb levaste com um CC no teclado.. é que essas palavras andam com as letras tds trocadas :004:
Abraço...
p.s: o k vais fazer à gráfica?
 
Que bela escrita, sim senhor.
Muita sorte tiveste tu porque o pessoal mesmo assim ajudou.



Ps: corrijam o raio do titulo da thread.
"Fasso" é simplesmente trágico.
 
a escrever assim não deves ter conseguido ler a embalagem onde dizia que era uma 9800...

ja nem falo no manual de instruções...
 
Back
Topo