Software da MS gratuito e legal visual studio, win xp pro e mais

Exacto,

Já há 2 ou 3 anos que tenho essa subscrição por intermédio da minha faculdade. Fiz download "super rapido" de S.O. , servers (2003, exchange, isa), e VB.NEts á vontade.
Acho que é um programa excelente para estudantes de informática que não têm possibilidades de comprar o software para os trabalhos académicos, assim já não é preciso obrigatoriamente estar na faculdade para faze-los, a não ser, claro, que tenham pirata.
 
alguém da uni d aveiro q saiba onde m tenho d dirigir p saber + info sobre isto?

School - Department - City - Country - Software Center
ENSIGEST / IPAM - Gestão - Aveiro - PORTUGAL - Visit Software Center
ESCOLA PROFISSIONAL DE AVEIRO - Computer Sciences - Aveiro - PORTUGAL - Visit Software Center
Universidade De Aveiro - Information Technology - Aveiro - PORTUGAL - Visit Software Center
UNIVERSIDADE DE AVEIRO (UNIVER - Computer Science - Aveiro - PORTUGAL - Visit Software Center
UNIVERSIDADE DE AVEIRO (UNIVER - Electrónica e Telecomunicações - Aveiro - PORTUGAL - Visit Software Center

em cada site ha um e-mail para o coordenador, verifica em support
 
Última edição:
viva,

passei hoje pela biblioteca do meu departamento e fui buscar o número de série do vista business.
acontece que não tenho o DVD de instalação. essas imagens que andam aí pelos torrents são fiáveis ou tenho outra forma de obter a imagem do MSDNAA?
a nossa faculdade não dá acesso ao MSDNAA aos alunos, sendo assim não podemos fazer o download...

cumprimentos.
 
E todas as universidades que tenham este protocolo, todos os alunos e professores têm acesso a este programa. Podem fazer download de software Microsoft legalmente para uso pessoal, quer na faculdade, quer em casa. Sempre em computadores privados.

Preve-se que o mais recente sistema Operativo esteja disponivel no MSDNAA em Fevereiro de 2007.

Quaisquer questões devem de ser dirigidas ao responsável pelo programa em cada faculdade.

cumps
guxo
Todos os alunos, mas da universidade ou dos cursos em questão? Eu, no isep, ando á neura, pois nao sou nem de informática nem de electronica... (mandei mail ao responsável, vamos la ver)
 
Última edição:
pois, o problema é q já mandei mail e n obtive qq resposta

daí ter perguntado se sabiam onde m poderia dirigir ;)

só mesmo essa pessoa é que controla o problema. tenta saber se mais alguem tem acesso a essa informação.
no departamento da pessoa em questao ou no departamento de informatica
 
Pois mas a minha universidade (Nova) tem acordo, mas la diz caparica e a minha é a de Lisboa, no entanto não especifica nenhum departamento, o problema eu é que não encontro o mail para enviar a pedir.. :S
 
És de faculdade? Não sei se o acordo serve para todas as faculdades, aliás, nem sei se serve para os diferentes departamentos da FCTUNL.

abraços, HecKel
 
qualquer curso


Não é verdade guxo.

O Acordo que existe na nossa faculdade (na realidade até são 2 acordos) são com os cursos e não com a faculdade.

Existe um acordo MSDN para o curso de LEI e outro para o curso de LEEC, restantes cursos não têm nada a ver com o acordo!

Ora bem, se existem cursos da FCT k não têm o acordo, se o pessoal de direito não se mexeu, então não têm possibilidade de beneficiar do acordo!
 
Universidade Nova de Lisboa

logo_nova.gif

A Universidade Nova de Lisboa , com as suas nove unidades orgânicas, constitui actualmente um inegável acervo cultural, artístico, científico e tecnológico. Percorre quase todas as áreas patrimoniais da investigação científica e do ensino, reconhecidas como áreas de intervenção vocacional universitária. Intervém fortemente em zonas definidoras da inovação, com reflexos relevantes na economia, nos serviços, e na formação extra curricular.
A Microsoft e a Universidade Nova de Lisboa assinaram um protocolo de cooperação no dia 1 de Junho de 2004 com a finalidade proporcionar aos Alunos e Docentes da Universidade Nova de Lisboa melhor acesso à tecnologia Microsoft.




Agora um mail da nova para eu mandar a perguntar disto é que é pior.

 
Aki está um bela estratégia de marketing...

Dar a primeira dose... e depois aguardar o efeito da ressaca... para fazer o negocio

Além desse software, que podem obter aconselho a todos a fazer o download de um distribuição de Linux e experientarem... só têm a ganhar ;)
 
LinuxWarrior, o acordo existe basicamente porque os cursos estão direccionados para o ensino à base de programas que correm sobretudo em plataformas microsoft

Não é por gosto que se tem o windows, é por necessidade!!
 
LinuxWarrior, o acordo existe basicamente porque os cursos estão direccionados para o ensino à base de programas que correm sobretudo em plataformas microsoft

Não é por gosto que se tem o windows, é por necessidade!!

Sim infelizmente isso ainda acontece mto nas universidades portuguesas... eu ja cheguei a dizer ao prof que queria uma coisa qq feita num programa que apenas havia para windows que não tinha dinheiro para a licença.. :D ao que me foi respondido pra sacar da net :P
são os professores que temos... e claro lá tive que o fazer... e usar o qemu pra correr o windows sobre o linux...
 
Back
Topo