Solução para problemas comuns (PSU; RAM; HDD; VGA)

Status
Fechado a novas mensagens.
WindWalker, em primeiro lugar bons olhos te vejam.

Eu gostei dos diversos artigos que li, muito bem estruturados e bom guia de iniciacao.

Mas nao achas os contéudos demasiado desactualizados, os artigos têm na sua base DOS e WIN95/98 e hardware muito antigo, processadores de topo Pentium II.

Penso ser um artigo de leitura super aconselhável, mas nao contemporâneo.

Concordas?
 
Boas, já tinha postado o meu problema mas ninguém me deu resposta lol

O que me acontece são coisas deste tipo:

my.php


Tenho a BIOS actualizada, Drivers, DirectX, e formatei o PC. Já tinha usado a 7600 GT e nada disso aconteceu, agora uso a 2600 XT e acontece sempre estas coisas em quase todos os jogos. Não fiz OC nela, até porque ela já vem com OC de origem...até instalei o ATItool para ver se tinha algum problema nas temperaturas e o resultado foi este:

perfectom6.png


Não se pode dizer que não dá para jogar mas perde a piada do jogo toda. E isto é neste, no Ghost recon nem se pode jogar. A placa é mesmo nova e dúvido que ela tenha algum problema, sinceramente não sei mais o que fazer.

PS: A minha motherboard é uma Asrock 775Dual-VSTA.

PS2: E uma LC-Power Super Silent de 550W...
 
Última edição:
pessoal ta a acontecer-me uma cena bué estranha.. tipo desliguei o pc a tarde td normal.. chego a noite ligo o pc e nao me da imagem, nem bips de erro da board nem nada.. ja experimentei outras memorias e clear cmos. alguem sabe o que se passa?
 
Pois, sendo essa a fonte, não deve ser da fonte.

Experimenta retirar as memórias e ver se a mboard apita.

Verifica se o teu sistema de Watercooling não está a verter água.

Experimenta também apenas cada um desses módulos de RAM sozinho para ver se há boot com algum deles. Acho que, mesmo que algum esteja avariado, não devem ter avariado todos.
 
tenho um problema....
tinho uma placa grafica agp 4x
e passei o disco rigido desse pc e a grafica para outro...
quando voltei a por tudo no pc original liga normalmente mas nao encontra a grafika...ela ta a funcionar porque o munitor liga...
ja desinstalei e kuando voltei a instalar apareceume um erro a dizer que que nao dava


HELP!!!
 
Se leres o texto do primeiro post, lá diz como deves fazer para desinstalares completamente os drivers da gráfica...

ccleaner e só depois voltas a instalar

cumps
 
Dúvida sobre memórias na P5N-E SLI

Olá pessoal ,será que vcs podem ajudar ,quero comprar um kit de memórias mushkin (2x1gb)800
mas no site do fabricante não fala sobre esta marca ,será que esta mb não suporta essas memórias ,estou com receio de comprar
obrigado
 
Olá pessoal ,será que vcs podem ajudar ,quero comprar um kit de memórias mushkin (2x1gb)800
mas no site do fabricante não fala sobre esta marca ,será que esta mb não suporta essas memórias ,estou com receio de comprar
obrigado

Essa mboard é muito esquisita com memórias, por isso aconselho-te a comprar apenas o que estiver na lista QVL (site da Asus) ou a procurar no Google/site do fabricante das memórias se as memórias são compatíveis.

Eu usei umas G.Skill PK sem problemas.
 
o meu computador esta com um problema, ao arrancar o windows ele faz o loading e quando vai a entrar o ecrar fica azul e diz que tem um erro..
ja atualizei a bios, intalei os drivers da motherboard e da placa grafica, tentei tudo o que me veio a ideia mas não deu em nada.
agradecia se alguem me conseguisse dar uma ajuda pra resolver este problema
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo