Soluções de Áudio para PC Gaming (headphones / headsets / etc.)

hyper x cloud 2 a 86€ ou cloud 1 a 73€? Já li que em termos de qualidade de áudio os cloud 1 são melhores. Será pela tal emulação do som 7.1? Por esta diferença de preço ia já pelos cloud 2 mas se a qualidade do som for pior preferia os cloud 1.


edit: se ninguem disser nada acho que vou mesmo pelos Cloud 2. Por 13€ a diferença de preço não é assim tanta e a qualidade do micro do cloud 2 é melhor
 
Última edição:
Boas pessoal,
Já tive o meu Headset como fita cola há demasiado tempo e está na altura de comprar um novo.
Há uns tempos tive a mesma ideia, e a na altura a ideia era comprar uns Sennheiser hd 419 ou uns hd 451+ mic da Zalman. No entanto estive à procura e não os encontrei à venda em lado nenhum.
O meu orçamento é de 35-40~ e o uso deles será o típico ts/skype , musica (de tudo um pouco) e um pouco de gaming. O que me recomendam?Pode ser uns Headphones+mic ou um Headset, o que dê mais jeito.

Obrigado!
 
Aconteceu me uma coisa muito estranha. Eu pensava que os meus headsets antigos se tinham estragado de um dos lados porque eu quando ligava ao pc o lado direito as vezes nao funcionava. Mas acabei de experimentar com os cloud 2 e tambem falham do lado direito as vezes (na entrada frontal do meu pc). Será que a entrada pode estar danificada? Defeito da motherboard?


edit: o mic não está a ser reconhecido pelo windows com o cabo jack + mic. Eu seleciono a entrada rosa como entrada do microfone e passado uns segundos pergunta de novo que entrada é e nunca reconhece. Será que só consigo usando a entrada USB? Quando ligo o USB ouço a minha voz nas colunas que tenho mas não no headset, no entanto um video do youtube ouço pelo headset...
 
Última edição:
Aconteceu me uma coisa muito estranha. Eu pensava que os meus headsets antigos se tinham estragado de um dos lados porque eu quando ligava ao pc o lado direito as vezes nao funcionava. Mas acabei de experimentar com os cloud 2 e tambem falham do lado direito as vezes (na entrada frontal do meu pc). Será que a entrada pode estar danificada? Defeito da motherboard?
Boas.
Tenho um problema quase tudo igual ao seu. Mas comigo falha do lado esquerdo.
A solução que resolvi foi ligar à entrada na parte de trás da board.
Peço desculpa de ter citado a sua mensagem, pois possivelmente estaria com esperança de alguma solução melhor. No entanto se no seu caso descobrir alguma coisa, queira por favor partilhar. Eu irei fazer o mesmo.
 
Sim obrigado comprei os cloud 2! aproveitem promoção de 8-11 Junho numa loja muito conhecida e do comparador

Hyper X Cloud 1 - 63€
Hyper X Cloud 2 - 79,99€

pedrodbo é impressão minha os as pegas dos phones são um pouco frágeis?
E o cabo tem aquela malha protectora ou é só cabo de borracha?

Estou a pensar comprar estes HyperX Cloud II 7.1 mas tenho algum receio em escolher...
Há uns anos comprei uns Asus Orion Pro (avaria no phone esq.) Depois comprei uns Plantronics 788 7.1 (cabo frágil partiu com o uso).
Tou um pouco "queimado" com phones, procuro algo mais resistente, mas manter a qualidade sonora dos Plantronics, que gostei bastante da experiência 7.1.

Tenho ouvido sempre bom feedback dos Sennheiser, serão porreiros também?
 
o cabo é tudo menos frágil, é bastante resistente até. o que envolve o fio é quase um fio com textura de uma corda

a experiencia dos 7.1 dos cloud 2 não é muito boa admito, mas de resto sao uns phones 5*
 
o cabo é tudo menos frágil, é bastante resistente até. o que envolve o fio é quase um fio com textura de uma corda

a experiencia dos 7.1 dos cloud 2 não é muito boa admito, mas de resto sao uns phones 5*
Sim, depois de ler mais alguns comentários e conselhos aqui do fórum (como do mata-pombos), se eu avançar será mesmo para os HyperX Cloud I. Tenho de começar a procurar preços...

Já agora, qual a diferença entre os Cloud Core / CloudX Pro?
 
se houver uma diferença muito pequena de preço talvez compense a diferença (tipo 10€, o cloud 2 tem melhor qualidade do micro ligeiramente)
 
a diferença dos cloud core para os cloud são os acessorios.
O resto é tudo igual ;)
A diferença ente os 1 e os 2, e mesmo o 7,1 (que não e nada de mais) e o micro que mal se nota a diferença no dia a dia..
Entre os cloud 1 e o 2.. é mesmo o mais barato que se encontrar
 
Boas pessoal queria renovar os meus headsets para gaming. Estou na duvida entre estes 3, Steelseries Siberia 200 , razer kraken pro ou Asus strix 2.0 nunca tive nenhum nem testei, alguém pode me dar uma opinião ou sugerir outros completamente diferentes +/- nestes preços, muito agradecido xD
 
Última edição:
Viva.

Queria a vossa opinião sobre dois headsets de forma a que possa decidir qual dos dois escolher.

Antes de mais queria dizer que já li o tópico todo e depois disso já li bastantes artigos, opiniões e reviews e decidi que tendo em conta as minhas preferências e condicionantes, prefiro headsets e não headphones+micro. O objetivo é utilizá-los exclusivamente para gaming quer no PC que tenho na assinatura, quer na PS4.

E basicamente estou indeciso entre os Logitech G933 Artemis Spectrum e os Sennheiser GAME ZERO. Neste momento, a grande dúvida assenta no facto dos Logitech serem Wireless, que prezo bastante (estou farto de fios por todos os lados) e suportarem 7.1 surround sound e a qualidade de som dos Sennheiser. Para além disso, para poder usar os Sennheiser na PS4, tenho de comprar um adaptador, o que encarece o valor de comprar que por si só já é superior ao dos Logitech.

Resumindo, para alguém que não é um audiófilo e que pretende usar os headsets apenas para gaming (PC+PS4), valerá a pena dar o extra e comprar os Sennheiser? Ou a diferença na qualidade de som e o facto de serem estéreo não justifica?

Já agora, a diferença de valor entre eles é de + 19,15 € para os Sennheiser.

Agradeço a quem possa ajudar.

Cumprimentos
 
Tenho uns HyperX Cloud Core, ainda não fizeram 2 anos e estou com um problema no cabo, tenho de dar um jeito para dar o lado direito.. Isto é coberto pela garantia?
 
Back
Topo