Sony Ericsson K600i? 610? 750? aahh

M4N!4K

Power Member
bem, eu estou actualmente a pensar em trocar o meu sabonete :D um nokia 6600... estou a ponderar a compra deste sony ericsson (k600i TMN).. a camera parece melhor.. dá para ler mp3... faz chamadas e recebe sms e mms lolololol basicamente acho que é o que me interessa...

gostaria de saber se alguém tem opiniões sobre o bicho, ou se aconselhariam outro (e porquê) :)

cUmpZz
 
Última edição:
Pelo que eu estive a ver, por volta desse preço é mesmo o melhor na minha opinião. Claro que o teu gosto também conta, certo? Há quem prefira o Motorola V3x por causa do estilo. :D Embora também seja muito bom, claro.
 
hum... sim, o v3 tem alto estilo sim.. mas.. acho que o SE faz mais.. o motorola é um pouco showoff... penso que o SE é mais simples, sobrio e faz mais coisas :) tem mais qualidade.. o v3 é mais bonitinho e pronto.. :)

cUmPzz
 
Então se comprares o K610i depois diz o que achas dele (embora já saiba que vais adorar). Só tenho pena desse telemóvel não estar disponível em preto como o K610im... Mas as cores disponíveis até são fixes. :)
 
Também é excelente, tenho um por isso recomendo. Como referiste TMN não dei esse como sugestão. A grande vantagem do K750i sobre o K610i é que usa Memory Stick Pro Duo que estão quase a metade do preço do M2. :D
 
oh... isso.. e os 2m da camera.. e o facto de ser mais bonito... isso não existe na tmn? :P humm... mas há desbloqueado se calhar... :P porque comprar um 610 novo.. ou um 750 com menos d 6 meses pelo mm preço hehehe =D da que pensar...

cUmpZz
 
Nop, o K610i também tem camara de 2MP. Mas ao contrário do K750i não tem aquela protecção da lente que eu aprecio muito, nem flash. E tem metade da memória interna. O K750i não está na TMN, só se arranja na Optimus ou desbloqueado a todas as redes. Tens é o W810i, mas por €319.90, que não vale a pena se arranjares um K750i por um preço jeitoso.
 
a memoria interna nao me interessa tanto quanto isso... :P visto que comprarei um cartao de 512 para lhe meter... humm.. protecçao da lente? tenho que inspeccionar isso :) pensei que houvesse mais diferenças entre os tlm :)

HugZz

edit: bem, e pelo que vi, apesar do 750 ser mais bonito, acho que vou comprar o 610... as diferenças nao sao qz nenhumas mm.. e ao 610 sempre da para videochamada caso um dia me de na telha :P
 
Última edição:
no 610.. alguem me pode dizer como sao os phones? que tal são de sonoridade? e o encaixe? como é a ligação? não é por jack pois não? :( tive um nokia 3300 e esse era sem jack.. o que fazia com que com o tempo o mau contacto criasse algumas falhas irritantes.. :(

cUmpZz
 
M4N!4K disse:
no 610.. alguem me pode dizer como sao os phones? que tal são de sonoridade? e o encaixe? como é a ligação? não é por jack pois não? :( tive um nokia 3300 e esse era sem jack.. o que fazia com que com o tempo o mau contacto criasse algumas falhas irritantes.. :(

cUmpZz

Os fones se não abusares no volume, dão um som razoável... E não é por jack, mas basta meteres o movel no bolso e fazer um movimento brusco, que os fones desencaixam logo...



cumpzZz
 
Os que vêm com o K610i tenho quase a certeza que são os HPM-60. Se depois quiseres comprar uns melhorzitos tens algumas opções:

HPM-70: Permitem ligar outros fones quaisquer, colunas, ou ligar à aparelhagem (se tiveres o cabo adequado);

HPM-82: A mesma coisa que os anteriores, mas em preto e com um comando;

HPM-65: Também semelhantes, mas com "aros" que passam por cima das orelhas e mantêm os fones seguros;

HPM-85: Não aconselho, são mesmo fones de casa devido ao seu tamanho, pelo menos para mim...

HBH-DS970: Muito bons! Necessitam de um telemóvel com A2DP, mas o K610i tem. A ligação ao telemóvel não se faz por fios, mas sim através de Bluetooth, o que dá mais liberdade, mas também gasta mais bateria.

Agora depende também daquilo que estás disposto a gastar num acessório extra. Não é realmente necessário porque os que vêm na caixa são bons, mas sempre é uma melhoria no som :D
 
bem, hoje por acaso ouvi umas musicas com os hpm-85.. e digo que gostei mesmo!! apesar de que.. la esta, para andar na rua... hehe mas muito obrigado pelas respostas, possivelmente na proxima semana irei comprar o telemovel, dependendo de qd acabar o trabalho.. se pa semana se na outra :) thankz povoo :) 610i is the choice!! :)

CUmpZz
 
Back
Topo