Sony Ericsson K770i

Quantas vezes a publicidade das Operadoras ao telemóveis não está errada assim como certas lojas de telemóveis?
...

E isto é algo que se tem sempre de ter em atenção quando se está interessado num telemovel. E outra, também se pode confiar muito no que os vendedores nos dizem.


aff mas já está a venda nas lojas tmn?
 
hoje fui a 4 lojas diferentes a procura deste telemovel, mas so o encontrei em branco ou la o quié, alguem me sabe dizer onde ou quando estara a venda em preto!!

Obrigado
 
Boas pessoal! Alguém me sabe dizer se este telemóvel aceita cartões de 4gb? Eu sei que no site da Sony Ericsson diz que dá no máximo 2gb, mas como o K800i e outros modelos aceitam superiores, queria saber se no K770i também dá.
obrigado e cumprimentos
 
Dá de certeza. Mesmo em telemóveis anteriores é possível colocar um cartão de 4GB por isso este não deve ser excepção. :)
 
Obrigado nunyx e Borg pelas vossas resposta. Eu tinha já um cartão de 4gb que tinha comprado para o meu SE K800i, mas não o queria trocar sem ter a certeza se dava ou não no K770i.
Alaklain, conheces o SE K800i? Na minha opinião, são muito parecidos, o que têm acima de tudo de diferente, são as dimensões.Eu tinha comprado um SE K800i, mas acabei por trocá-lo pelo K770i, devido a problemas de rede/software e por isso é que faço a comparação entre estes dois.
Comprei o meu na TMN, mas já vi à venda desbloqueado, por 229€ (mas não tenho a certeza onde) e visto que já estava bastante satisfeito com o K800i, só posso dizer que estou bastante satisfeito com este também.
Se tiveres mais alguma dúvida, chuta!
Cumprimentos
 
Última edição:
Obrigado nunyx e Borg pelas vossas resposta. Eu tinha já um cartão de 4gb que tinha comprado para o meu SE K800i, mas não o queria trocar sem ter a certeza se dava ou não no K770i.
Alaklain, conheces o SE K800i? Na minha opinião, são muito parecidos, o que têm acima de tudo de diferente, são as dimensões.Eu tinha comprado um SE K800i, mas acabei por trocá-lo pelo K770i, devido a problemas de rede/software e por isso é que faço a comparação entre estes dois.
Comprei o meu na TMN, mas já vi à venda desbloqueado, por 229€ (mas não tenho a certeza onde) e visto que já estava bastante satisfeito com o K800i, só posso dizer que estou bastante satisfeito com este também.
Se tiveres mais alguma dúvida, chuta!
Cumprimentos

Eu tenho uma. Qual tira fotos melhores?
 
Supostamente têm a mesma resolução (3.2mp), mas o flash do K800i é superior, visto ser xénon (o que não cheguei a experimentar, pois tive o K800i durante pouco tempo e o K770i ainda não tenho também há muito tempo). Se quiseres, posso tirar uma foto e tentar postar já hoje, para veres a qualidade do K770i. Se bem me lembro, no tópico sobre "fotos tiradas com o nosso telemóve"l, já existe lá uma com o K800i (senão pede a algum user que por favor poste), por isso é uma questão de dares uma olhadela, e tentares chegar a uma conclusão.
 
Sim nesse tópico já existem bastantes fotos e muito boas até, tiradas pelo k800i. Eu gostava de saber mesmo é se o sensor é igual ou produz fotos com a mesma qualidade das do k800i. De qualquer modo na boa, eu queria saber mesmo era a tua opinião. Quando a tiveres, se te lembrares, posta:)
 
Back
Topo