1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson P1i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ares, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 1031; Visualizações: 85821)

1. ares

ares Power Member

Ora bem, parece que o bicho vai sair antes do que se pensava, e mais barato do que se pensava

Aqui podem já ver a caixa e o que vem na caixa ;)

http://www.planete-se.net/index.php?showtopic=21386

Lançamento no dia 24 de Julho...para Portugal deve demorar mais um mesito...preços vão desde 450 até 600 máximo...o preço nas lojas ditas normais em Pt (FNACs e afins), deverá andar perto dos 600, para baixo

Bem mais barato que o P990 foi...mais info sobre preços aqui:

http://www.planete-se.net/index.php?showtopic=21371

Micro-site do P1 aqui:

http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=gb&lc=en&ver=4000&template=pm1_1&zone=pm&mcid=142

Com estes preços, tamanho/peso reduzidos, excelente câmera, 128mb de RAM (só o E90 e HTC Kaiser têm tanto), parece-me que vai ser o sucesso que o P990 nunca chegou a ser, embora não seja o seu verdadeiro sucessor

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O conteúdo da caixa tem o CDS-65? E o resto do conteúdo? Não mostra quais os fones nem mais nada. :P

De qualquer forma, pelo preço, parece-me que vai ter mesmo muito sucesso. São boas novidades. :)

3. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

se nao ouver nada que eu goste no mercado, vai ser o sucessor do meu w700c no proximo ano

4. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Espero para ver a rapidez ou falta dela do sistema operativo, foi isso que me levou a despachar o p990.

5. TheRunner

TheRunner Power Member

Eis o telemovel que eu estou à espera:) Este sim é um grande telemovel :D

6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Só um reparo, o que não faltam aí são dispositivos moveis com 128Mb de ram e já á uns anitos ;).

Última edição: 14 de Julho de 2007
  7. ares

ares Power Member

Sou obrigado a acrescentar um outro "reparo": estava a falar de smartphones, pensei que isso fosse óbvio...e a verdade que os que referi sao os primeiros com 128 mb ram

8. ares

ares Power Member

Última edição: 19 de Julho de 2007
  9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Gostei do preço. :D €535 para preço de lançamento é mesmo muito bom.

10. blindview

blindview Power Member

11. X360

X360 Banido

Até pode ser um bom telemóvel e ser funcional e tal, mas no que diz respeito ao design é feiínho que chegue, não deve nada à beleza. 8|

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso é a tua opinião, há gostos diferentes. Além disso, não se pode negar que este modelo ultrapassa a 300km/h os telemóveis fashion que aí andam. ;)

13. ares

ares Power Member

Ya, a maioria das pessoas, pelo que tenho lido, acha-o atraente...e nestas coisas, a maioria é que interessa ;) Eu acho-o bem fixe de aspecto

14. luismvsc

luismvsc Power Member

fogo o tlm é bem bonito

15. blackibiza

blackibiza Power Member

"The incoming sound is with lower volume and quality. It is slightly muffled and not very clear, but still, more than usable."

Parece que já nao é defeito, mas feitio.
    E eu a pensar comprar 1 :'(

16. freakdahouse

O que é obvio é que o Kaiser é um PDA ;) mas é sempre bem vindo smartphones com bastante ram.

17. ares

ares Power Member

Última edição: 20 de Julho de 2007
  18. freakdahouse

O Kaiser é tão smartphone como o Qtek 9090, 2020i, ou até mesmo o Qtek S110. Todos estes modelos tem 128Mb de ram, e tem cerca de 2/3 anos.

Esse teclado, interessante a forma de colocar 2 letras num botão.

19. Goku

Goku Banido

É bonito, sim Senhor. Tem 128MB de RAM. Mas esperava melhor da SE. Ainda está muito longe do N95.

Partilhar esta Página