Sony Ericsson S500i

obrigado nunyx!Ja agora,nao sabes se tambem estara disponivel para optimus?
é que nao estava interessado em ter que pagar para a tmn para desbloquear o tlm...nem por outros meios para nao perder a garantia...
So mais uma pergunta e depois vou-me embora. Tenho visto na net, que este telemovel esta a dar muitos problemas ao nivel do teclado, teclas que se partem passados alguns dias. Vi mesmo num outro forum que "aparentemente" a SE ja admitiu que seria um defeito. Sabem alguma coisa sobre isto?
Cumprimentos a todos.
 
Pois, ainda não sei, como disse, ainda só vi informação sobre esse telemóvel em Portugal no catálogo TMN. Mas não sendo exclusivo, quase de certeza que vai para a Optimus e/ou Vodafone também.

Quanto ao teclado não sei de nada, sei mesmo muito pouco sobre este modelo. Referiram-se mesmo às teclas, e não ao que as rodeia certo? É que assim podiam muito bem remover os modelos todos e colocar teclas decentes...
 
Eu ja tava a fazer olhinhos a este movel e agr ka aparece com problemas e ainda nem saiu ca...mas acredito k akelas teclas n durem mt... :(
 
obrigado pcascais.
Mas já agora, como é que a SE fez isso?retirou do mercado os telemoveis todos que já estavam a venda e arranjou-os ou os que ainda estao no mercado teem esse problema?
cumprimentos
 
Os telefones não chegaram ao mercado. Para Portugal o problema foi corrigido à priori, ainda em fábrica. Os lotes defeituosos foram todos corrigidos.
 
por enquanto, só tenho informação da TMN ... mas a Vodafone, por exemplo, faz os negócios a nível internacional, pelo que é difícil saber.
 
dizem voces que foi corrigido o erro á priori? pois, eu hoje fui a uma loja tmn para ir buscar um aqui no forum almada e comecei a falar das coisas que ja tinha lido sobre as teclas os problemas em ler o cartao sim etc á senhora, e a senhora da loja diz que nao tem conhecimento de nada, eu disse k seria nas series abaixo da w24, lá me decidi comprar o telemovelk, a senhora mt prestavel, decidiu mete-lo a funcionar, eu pedi a bateria e na bateria dizia k era da serie w22, torci logo o nariz, a senhora mete o cartao sim, e o que é que acontece? NADAAAAA, nao lia os cartoes lol, ou seja, nao corrigiram erros nenhuns, o gajo que levou o tlm antes de mim, só haviam dois, vai ter de lá voltar hahaha
enfim...

agora tenho de esperar pela serie nova k seca ...
 
ah outra coisa, nao sei se ja alguem esteve com o tlm em mao, mas a parte do joystick tem uma grande abertura nos lados para se verem as luzes e os efeitos todos pipis, hum...isso nao se vai estragar logo com o pó? ou akilo nao é joystick?
 
Back
Topo