Sony Ericsson V640i / K630i

Eu gosto bastante da combinação destas cores (mt mais que o k550) já agora a SE espetava era rádio no telele e ficaria perfeito (para mim, claro :D)
 
Gosto desse telemóvel. E sim, faz lembrar o Sharp GX-17 quer nas teclas, quer no próprio formato do telemóvel.

Finalmente, um SE da Vodafone com mp3 e rádio. Era o que eu pretendia exactamente. :D
 
Acho que a SE devia começar a investir nos ecrãs dos telemóvel (262 ou 252k para 16 milhões de cores) isso era uma grande evolução, a maioria dos telemóveis agora vai ser tudo "igual" nas características...
 
Não considero isso como uma grande evolução porque a diferença acaba por não ser muito significativa, mas sim, já é tempo que começarem a implementar isso em todos os telemóveis com ecrã maiorzinhos. Mas nestes modelos do tópico por exemplo, já acho um pouco desnecessário. :)
 
Tava a ver o site da SE e notei este pormenor

Accessories In-Box:
  • 256 MB Memory Stick Micro™ (M2™) ****
  • Stereo Headset HPM-64 (with 3.5 mm jack)
  • Media Manager PC software ****
  • USB cable (DCU-60) for easy and fast transfer ****
  • Battery (BST-38)
  • Charger (CST-70)
  • Documentation Set
  • PC Suite ****
**** Not included in the markets Croatia, Cyprus, Egypt, France, Greece, Portugal.

Sinceramente vender um telefone entre 150 a 200€ sem qualquer tipo de software e cabo de transferência e ainda fazerem publicidade às capacidades musicais do mesmo dá vontade de mandar a Vodafone a certo sítio.

*** Pre-loaded Google Maps and eBay clients are available in selected European countries.

Esta parte também deve vir incluída .... :rolleyes:

Com este só vem incluído mesmo o Auricular Stereo? (porque no site da Vodafone diz isso)
 
Alguem que tenha o Sony Ericsson V640 me pode dizer se permite programar o envio de sms (definir a hora e o dia de entrega).
Tenho o V640i... mas não sei se dá para fazer isso.
Sei que na TMN dava para fazer isso:
* DIF X # (em que o X é o número de horas a que queres entregar as mensagens)

Na Vodafone, bem que gostava de fazer isso, mas ainda não descobri isso (penso mesmo, que não existe isso).
 
Tenho um Nokia 1112 da vodafone e o próprio telemóvel tem essa opção. Escrevo a SMS vou a opções de envio>enviar + tarde>depois meto o numero defino a hora e o dia. O que achas do V640, podes dizer alguns pros e contras? Obrigado pela ajuda
 
Tenho um Nokia 1112 da vodafone e o próprio telemóvel tem essa opção. Escrevo a SMS vou a opções de envio>enviar + tarde>depois meto o numero defino a hora e o dia. O que achas do V640, podes dizer alguns pros e contras? Obrigado pela ajuda
Eu penso que este não tem esses modos de envio (como a TMN).

É um telemóvel bom, tem bom som, boa autonomia, rápido.
Para quem está habituado a escrever sms noutros telemóveis, provavelmente vai custar a acostumar-se a este, mas fora isso, é interessante.
Gosto dos temas que o telemóvel tem. :)

Não gosto muito é do teclado, que é muito "apertado".. muito pequeno mesmo, para quem tem dedos relativamente grandes, torna-se difícil escrever mensagens, mas depois, com o tempo, vai bem. :)
Não gosto das teclas de Aceitar Chamada e Rejeitar Chamada... são extremamente pequenas, exige que carreguemos nela com a ponta do dedo.

Detesto o facto de não dar para alterar os menus do ecrã inicial, sobretudo bloquear o mudar o Vodafone Live!.. coisas da treta mesmo, que são desnecessárias.

Resumindo, é uma boa opção, se procuras um telemóvel pequeno, com boa autonomia. :)
 
Comprei o V640 :001: menus muito rápidos, teclas de atalho fantásticas e sim permite programar :-D a hora e dia de envio da sms!! Estou muito satisfeito com esta maquina, o único senão, como já foi mencionado são as teclas demasiado pequenas mas nada que a prática não ajude. O ecrã está muito bom também apesar da resolução ser 176 x 220. Agradeço a ajuda que prestaram
 
Comprei o V640 :001: menus muito rápidos, teclas de atalho fantásticas e sim permite programar :-D a hora e dia de envio da sms!! Estou muito satisfeito com esta maquina, o único senão, como já foi mencionado são as teclas demasiado pequenas mas nada que a prática não ajude. O ecrã está muito bom também apesar da resolução ser 176 x 220. Agradeço a ajuda que prestaram

Bem bom que estás satisfeito. :)

Já agora... como se programa a hora e dia do envio de sms???8|
Já revirei o telemóvel (penso eu).. e não vi isso. :P

Não tens que agradecer, estamos cá para isso :)
 
NFM escreves a SMS, depois seleccionas o numero para o qual queres enviar. Estando a mensagem preparada vais a OPÇÕES > AVANÇADAS > HORA DE ENTREGA (podes escolher o dia e a hora)

também permite neste menu pôr o telemóvel a receber relatórios das mensagens sem estar sempre a pedir quando a enviamos :001:

A carga da bateria é a que veio, ainda dura! Isto é um SENHOR telemóvel.
 
NFM escreves a SMS, depois seleccionas o numero para o qual queres enviar. Estando a mensagem preparada vais a OPÇÕES > AVANÇADAS > HORA DE ENTREGA (podes escolher o dia e a hora)

também permite neste menu pôr o telemóvel a receber relatórios das mensagens sem estar sempre a pedir quando a enviamos :001:

A carga da bateria é a que veio, ainda dura! Isto é um SENHOR telemóvel.
Ah!!
Agora sei. Sim, lembro-me disso. Já tinha passado por esses menus, mas na altura vi aquilo que vem pré-definido (Hora de entrega: Imediatamente), mas não dei importância porque queria enviar naquele momento. :)
E quanto ao relatório de leitura, parece que temos que ligar sempre que queremos, não é?


Ah.. e relativamente à bateria.. não duvides, é mesmo "um SENHOR telemóvel" no que diz respeito a autonomia. :)
 
Se queres receber sempre o relatório de entrega vais a MENSAGENS > DEFINIÇÕES > AVISO DE ENTREGA e metes essa definição ligada (sempre é melhor que estar sempre a pedir).

Problema que encontrei na programação das SMS, é que ao programares a SMS para ser enviada a determinada hora fica a ser uma MMS o que sai mais caro! :wow: A bateria ainda dura e ainda não fiz nenhuma carga. :p

Pelo menos o relatório de entrega não se paga :lol:
 
Back
Topo