Sony Ericsson W890i

Passei hoje na ***** a ver se tinham este modelo para ver como era a qualidade de construção. Nada... Perguntei e o jovem disse-me que apenas estava disponível no site para se efectuar "pré-reserva".
 
este supostamente era o meu proximo telemovel mas confesso que hoje quando o vi na ***** fikei um bocado desiludido! nas imagens parece mais bonito do que realmente é. :005:

gostava de ver o preto ao vivo mas pelo que parece esse nao vem pa Portugal, pelo menos no site da SE (versao PT) nao aparece o preto!

e o preço, apesar de tar desbloqueado, é muito exagerado para aquele telemovel! :confused:
 
Ajuda em W890i

Boa noite!

Alguem me pode dizer onde posso encontrar um W890i novo e a um preço baixo?
Ando a algum tempo a ver um W880i para comprar mas acho que por mais alguns € compro o W890i e fico mais bem servido! Penso eu...
O que acham?

Obrigado desde já.

Cumprimentos
 
Boa noite!

Alguem me pode dizer onde posso encontrar um W890i novo e a um preço baixo?
Ando a algum tempo a ver um W880i para comprar mas acho que por mais alguns € compro o W890i e fico mais bem servido! Penso eu...
O que acham?

Obrigado desde já.

Cumprimentos


a um preço baixo nao arranjas. 300€ e picos e ja gozas
 
boas... eu estou a pensar em comprar um telemovel novo da sony ericsson e acabei por encontrar este. tipo ele parece-me mt porreiro, mas em relação ao w880i, sinceramente não sei qual deles o melhor... tudo bem que este tem 3G e uma camara melhor, mas tipo o 3G quase ninguem usa pk akilo come bateria como tudo e a camara sem flash e sem auto-zoom, bem, não serve de quase nada... mesmo em termos de autonomia, o w880i tem mais autonomia em stand-by do que o w890i...

alguém pode esclarecer melhor?
 
sem duvida o w890i.. é melhor em tudo.. apesar das teclas do w880i serem do melhor e mais eficaz que ja vi..
tens é de ver o talk time e nao o stand-by.. k é mais importante na minha opiniao.
 
boas pessoal...
só descobri este post agora,se o tivesse descoberto mais cedo poderia ter tirado muitas duvidas já que possuo um bixo destes ja desde agosto do ano passado...
mas se ainda alguem pretender adquirir este telemovel e eu puder esclarecer alguma duvida...
apenas salientar que a nivel de design continua a ser no meu entender o telemóvel mais elegante do mercado bem como o mais sólido e bem construido(tenho o pretinho:cool:)e a nível de funcionalidade simplesmente exelente,nunca me deu problemas.
e acerca daqueles que criticaram o preço,sao opinioes,para mim só a qualidade de construçao vale logo o preço!!!
e ja agora para aqueles que nao encontravam diferenças entre este eo w880i,pf...simplesmente nao existe comparaçao!!!
Cumps.
 
eu apesar de ter dito que me parecia mais bonito nas imagens, quando tive com um na mao, fikei pasmado!!

mandei logo vir 1 do Ebay que me fikou por metade do preço e ja o tenho desde Abril ou Maio do ano passado e ta aqui novo!

nunca me deu nenhum problema tambem, tenho cerca de 1,5GB de música, 40 temas em flash, 30fotos e ta aqui tao rapido que é como se nao tivesse nada, nada a ver com a Nokia nesse aspecto.

em termos de bateria, dura sempre pelo menos 3 dias.

a nivel de construção, basta pegarem num para notarem logo a diferença. bastante fino e sólido, nao abana em lado nhm, nao se ouve aqueles estalidos dos plasticos pk é todo em metal, extremamente fino (ao contrarios dos tijolos que agora anda por ai), 5*.

para quem nao precisa de um telemovel que tenha GPS, wifi, tire cafes e lave a roupa, este continua a ser uma boa opção e neste momento ja se encontra a um preço excelente.

mais um cliente satisfeito com o W890i Sparkling Silver
 
Back
Topo