Sony Ericsson W890i

mais barato só mesmo nas ebay`s mas com os portes de envio e mais a provavel mudança de software para por o idioma portugues acho que acaba por nao compensar muito...
 
Última edição:
Eu tinha este telemóvel e gostava muito dele mesmo! Mas infelizmente foi roubado...

Preciso de comprar um telemóvel novo e gostaria de adquirir um igual! No entanto, não encontro em lado nenhum... Alguém sabe de algum sítio onde o possa o encontrar (sem ser ebay e coisas assim) na cor Espresso Black?

Se não, que telemóvel me aconselham, mais ou menos parecido com este?

Obrigado!
 
Eu tinha este telemóvel e gostava muito dele mesmo! Mas infelizmente foi roubado...

Preciso de comprar um telemóvel novo e gostaria de adquirir um igual! No entanto, não encontro em lado nenhum... Alguém sabe de algum sítio onde o possa o encontrar (sem ser ebay e coisas assim) na cor Espresso Black?

Se não, que telemóvel me aconselham, mais ou menos parecido com este?

Obrigado!

Na Worten tem! Mas só em cinza e em bronze..
 
Worten Arrábida Shopping - 204€ acho eu! Até lá tem/tinha um G705 a 139€ desbloqueado no domingo.. mas suponho que seja erro, já que no site marca 239€! Com jeitinho ainda passa! lol Tive quase no vai não vai.. mas vou esperar pelo E52 escurinho para ver..


Penso que ao fim de três meses, o rapaz já encontrou o telemóvel:P

Tenho alguns tópicos subscritos, que me interessam ou interessaram, e às vezes vou ver se tem algumas mensagens novas.. nem olhei para a data..
 
Última edição:
eu apesar de ter dito que me parecia mais bonito nas imagens, quando tive com um na mao, fikei pasmado!!

mandei logo vir 1 do Ebay que me fikou por metade do preço e ja o tenho desde Abril ou Maio do ano passado e ta aqui novo!

nunca me deu nenhum problema tambem, tenho cerca de 1,5GB de música, 40 temas em flash, 30fotos e ta aqui tao rapido que é como se nao tivesse nada, nada a ver com a Nokia nesse aspecto.

em termos de bateria, dura sempre pelo menos 3 dias.

a nivel de construção, basta pegarem num para notarem logo a diferença. bastante fino e sólido, nao abana em lado nhm, nao se ouve aqueles estalidos dos plasticos pk é todo em metal, extremamente fino (ao contrarios dos tijolos que agora anda por ai), 5*.

para quem nao precisa de um telemovel que tenha GPS, wifi, tire cafes e lave a roupa, este continua a ser uma boa opção e neste momento ja se encontra a um preço excelente.

mais um cliente satisfeito com o W890i Sparkling Silver

Olá,

Se mandar vir um do Ebay, como faço para actualizá-lo para Português?

Obrigada
 
Back
Topo