Sony Ericsson W910i

boa noite
comprei este tlm em preto no domingo e p já n deu problemas! vai no 2º carregamento. o 1º durou cerrca de 2 dias (mandar algms sms e algms chamadas)
so tenho 3 defeitos a apontar:
1- o som nas chamadas é um pouco baixo (comparado com o meu antigo 5310)
2- está um pouco lento na navegaçao dos menus (tem a ultima versao do software)
3- qd est´q em stand-by o ecra fica todo negro e p ver s tenho sms ou chamadas tenho q carregar numa tecla qq.
de resto, já tive um z610i q adorava e espero que a autonomia seja igual (durava sempre 2/3 dias à vontade).
prefiro a se à nokia. sao gostos, eu sei, mas prefiro o software da se ao da nokia.
 
para ver se tens chamadas ou sms carregas no botao do lado direito (aquele que se usa para controlar o volume) quanto a autonomia, o meu dura 3/4 se nao jogar nem ouvir musica, apenas mandar sms e chamadas. se ouvir musica ja dura 2/3
 
o meu ontem reiniciou sozinho 2 vezes...começa cedo lololol qt à bateia vai nos 56% depois d um dia c 2/3chamadas à volta da meia hora cada uma e cerca de 50 sms. e a experimentar a apresentação das fotos e a camara. o player e o radio inda nem lhes toquei lol vamos ver s hj aguenta o dia todo :x2:
 
O meu telemovel anda a ter paragens cardiacas... nao sao muito graves pq rapidamente volta ao normal...
Há alguem aqui q me saiba dizer o que posso fazer para evitar essas paragens?!---
é que so de a pouco tempo para cá começou a acontecer... :'(

Boas, vê se já existe um nova actualização e actualiza-o ;)

Cmps

Um W910i de um amigo meu também lhe acontece algu do genero, de um momento para o outro desliga-se,e liga uma luz vermelha a traz,e assim fica durante uns segundos e depois volta a ligar.
Desta vez morreu mesmo,e não dá sinais de vida,a ñ ser que ligue-o a corrente ou prima o botão de ligar,mesmo assim apenas liga a luz de fundo mais nada.

A alguma forma de entrar em modo de segurança,tipo o iPhone,ou os WM6, quando o telemóvel morre para salvar pelo menus os contactos?!
 
Apesar de ter gostado muito do telemóvel, é com muito gosto que digo que vou mudar xD...

Após 5anos de Sony Ericsson e de ter tido as melhores experiências, vou experimentar pela primeira vez a Samsung, um touch... Queria bastante o SATIO da SE, mas infelizmente o valor do mesmo é muito alto, então preferi virar-me para outra marca.

Em relação ao w910i não foi o melhor que tive da SE, no entanto apesar de se ir abaixo de vez em quando é um telemovel excelente, a nivel da bateria não posso dizer melhor durava-me cerca de 5dias com uso intenso. É espectacular, aconselho vivamente...
 
Alguém me sabe dizer porque é que, desde que a hora mudou (já lá vai há muito tempo mas não tenho tido muito tempo) os relatórios das mensagens estão sempre pela hora antiga? Já não sei mais o que fazer. A hora do telemóvel está logicamente pela hora actual mas nas mensagens nada.

cumps
 
Gente, alguem sabe onde posso comprar adaptador de fones em branco pra este tlm?

Boas, tipo isto?

Motorola_HPM-70_headset_white.jpg
 
Nao :/
Tipo assim, mas para sony ericsson, claro :p
%2F200907%2F23%2Fprodutos%2F25%2F705490%2Fpdnz3gom.gbi_grande.jpg



Já agora, o meu telemóvel quando vou instalar o vodafone messenger diz "operação falhou", já configurei a internet e tudo. mas continua igual.
Alguem pode disponibilizar o ficheiro jar do vodafone messenger com a resolução de ecra deste tele?
 
Não faço a minima ideia o que é isso.

Mas "instalar software" de Wifi? o w910i nao tem wifi.

o meu tem é uma grande pancada mas enfim



(the worst phone I had)
 
sony_ericsson_stereo_headset_pink_3.jpg

Alguem sabe onde se vende uns fones mais adaptador brancos, como este?
Vou mandar por uma capa branca no meu SE, e vou comprar uns fones daqueles enormes em branco. Só faltava o adaptador também em branco, que não encontro em lado nenhum :S
 
Boas pessoal!

Enviei o meu telemovel novamente para a garantia por causa dos freezes que lhe dava, os reiniciares sozinho, nao vibrava, etc etc etc!

Passado 5 dias uteis recebi uma mensagem da vodafone a dizer que o telemovel estava pronto!
Fui ontem buscalo, onde no relatorio vinha que tinha sido detectada a avaria constatada por mim, e tinha sido substituida a placa prncipal do telemovel mantendo as capas e a bateria, sendo ainda necessario proceder a formataçao do Cartao de memoria!

Com isto tudo ganhei mais 2 anos de garantia e 90 dias para ver se aparece alguma anomalia tipo as que aconteciam!

Até agora ainda nao bloqueou, ate da a sensação que esta mais rapido!
o slide parece que ficou mais perro mas tambem pode ser de eu me ter habituado ao nokia que estava muito largo!

cumps
 
Boas pessoal,
gostava de saber umas coisas sobre este bicho:

  1. tipo se o comprar pela vodafone, mesmo assim dá para adicionar novos temas, ou teremos de ficar sempre com aquela tema da vodafone?
  2. as teclas, o que acham para sms? parecem ser um pouco rijas... /:
  3. o slide, passado algum tempo começa a alargar ou nem por isso?
  4. qual a pior coisa para voces neste terminal?
aguardo respostas,
cumpz.
 
Back
Topo