Sony KDL32D3000 - Ainda é o melhor?

Olá gente...

eu sei que isto de desenterrar topicos antigos é naquela..

mas no outro dia andava a passear na *****.. e vi uma sony 32d300 por 550 euros...

nao a quis comprar pela altura do natal pelo preço a que estava... e agr andava a ver de novo tvs's ( em especial a philips 7403 ) e fiquei a olhar para o preço da sony...

por altura do natal esta era considerada a melhor 32"... já estará muito desactualizada em relação a esta nova geração com os 30000 de contraste e os 100hz nao é verdade?

Não está nada desactualizada.

Isso dos 30000 de contraste é dinâmico, ou seja, é só para Inglês ver, pura publicidade.

E a Sony 32D3000 tem 100 Hz, por isso...

E está a 550€??? Tens a certeza? Onde viste isso? E os 550€ não são só uma tranche?
 
Última edição:
Não está nada desactualizada.

Iso dos 30000 de contraste é dinâmico, ou seja, é só para Inglês ver., pure publicidade.

E a Sony 32D3000 tem 100 Hz, por isso...

E está a 550€??? Tens a certeza? Onde viste isso? E os 550€ não são só uma tranche?

:| já começo a duvidar já.... terei que lá passar de novo para confirmar... se calhar tinha algo assim em letras pequeninas....
 
:| já começo a duvidar já.... terei que lá passar de novo para confirmar... se calhar tinha algo assim em letras pequeninas....

O´lha que é verdade que já ouvi falar de alguns casos em que há promoções de somente meros dias, e que sim, são verdadeiamente espectaculares!

Mas... 550€? Hum... talvez seja vrdade, mas é melhores ver bem isso.

Desculpa confirma aqui! Pergunta e lê lá nessa loja.
 
Back
Topo