PlayStation Sony PlayStation VR

Boas malta,

Mandei vir o adaptador PSVR para a PS5 em Maio, mais coisa menos coisa, e não veio. Já liguei para o suporte deles e responderam-me via email com a criação de um ticket mas a situação está basicamente em loop há meses, reencaminham sempre para outra pessoa e agora que vendi a PS4 Pro (uma vez que tenho uma PS5), tenho basicamente um pisa papéis.

Sugestões de alguma linha de apoio a contactar ou em alternativa onde se pode obter o adaptador?
 
itxgEwr.jpg


Confirma-se que o Days of Play 2022 não tem descontos PS Plus. (Passem no tópico do serviço para acompanhar as novidades.)

Alguém daqui tem os óculos Playstation VR?
Será que compensa comprar? anteriormente não havia em stock... Mas tenho receio de comprar, jogar 5 minutos naquilo e enjoar...
 
Só tenho a PS4 :-/

Mas tenho receio de comprar os óculos e depois não os usar... Vejo imensos anúncios de óculos destes à venda no OLX. Será que o pessoal se farta disto num instante???
Fartam-se, vai sair o VR2, mudanças na vida.

No meu caso desde que a minha filha nasceu que não voltei a pegar no óculos.
 
Só tenho a PS4 :-/

Mas tenho receio de comprar os óculos e depois não os usar... Vejo imensos anúncios de óculos destes à venda no OLX. Será que o pessoal se farta disto num instante???

Eu vendi os meus no OLX mas usei bastante. Não substitui os jogos "normais" mas tem coisas muito boas. Em termos de imersão já é muito bom. A vantagem é que tens já uma biblioteca de jogos grande, muitos deles baratos e se tiveres plus e tiveres redimido os jogos mensais todos tens já lá coisas muito interessantes.

Em termos de imersão, se nunca experimentas VR vai ser uma agradável surpresa. Para teres uma ideia, há um jogo que é o Until Dawn: Rush of Blood que é basicamente um shooter de terror em carris que a minha filha me viu várias vezes a jogar (ela a ver pela TV) e um dia disse que queria experimentar. O principio do jogo é assim:


Foi o suficiente para ela dizer que afinal não queria, e volto a dizer, tinha já visto não a intro mas o jogo mesmo pela TV sempre sem qualquer problema.

PS: Já agora, dizer que vendi porque já tinha jogado a tudo o que queria (O Astro Bot é BRUTAL!!) e foi para vender e ainda conseguir um bom preço para ter o €€ guardado à espera que saia o VR2.
 
Boas malta,

Mandei vir o adaptador PSVR para a PS5 em Maio, mais coisa menos coisa, e não veio. Já liguei para o suporte deles e responderam-me via email com a criação de um ticket mas a situação está basicamente em loop há meses, reencaminham sempre para outra pessoa e agora que vendi a PS4 Pro (uma vez que tenho uma PS5), tenho basicamente um pisa papéis.

Sugestões de alguma linha de apoio a contactar ou em alternativa onde se pode obter o adaptador?

Boas já tiveste alguma solução do teu problema?

Eu solicitei o meu desde Dezembro do ano passado e ainda nada.

Abraco
 
Back
Topo