1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony pressionada a reduzir preço da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DP86, 17 de Março de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 2626)

1. DP86

DP86 Power Member

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Usa este tópico para essa espécie de notícias. Eu já coloquei lá a mesma notícia mas deixada por outra fonte. ;)

3. DP86

DP86 Power Member

ah ok ;) heh

Se tens por outra fonte, same shit, diferent smell :lol:

vo ver se consigo apagar, se não conseguir, faço report pra um admin ;)

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O outro tópico é acerca do numero de vendas e estatisticas, logo IMO este tópico pode continuar..

Quanto à descida de preço, fala-se de a Sony ser pressionada, mas a verdade é que já era algo esperado [baixa de preço em breve] e os jornais aproveitam para pseudo-noticiar de forma sensacionalista algo que já era esperado.

5. furyo

furyo Power Member

Já li de tudo sobre isto, sou como São Tomé!

6. Alig

Alig Power Member

Bom era que fosse antes do dia 10 de abril, senão estou a ver que recebo a PS3 e dois dias depois está a metade do preço...

7. 207Sport

207Sport Power Member

Hoje passei pela MM cá na Suiça e eles tinham a Ps3 com o K2 e mais 4 jogo de oferta por 600francos cerca de 400€ e tinham mais ofertas na 360 tb muito boas abraço a todos

8. AZORES

AZORES Power Member

Descida de 50 euros é completamente patética, eles que baixem mas é as cuecas e façam uma redução decente, 100 €.

Cumpr´z

9. magelight

magelight Power Member

Mais vale 50€ do que nada.

10. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Por este andar, no natal ou ferias de Verao compro uma PS3 ao preço da chuva :D
    Admito que tenho muita curiosidade em experimentar KZ2, completar o Resistance 1, jogar o 2, LBP, Motorstorms, enfim, os exclusivos, porque os multi vou continuar a comprar para 360, já que pago o live ao menos vou usalo com o maior nº de jogos possiveis :D

11. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Eu tenho até Julho para que a ps3 desca de preço. Se não, nada feito.

12. AZORES

AZORES Power Member

Pois eu sei, mas eles tem que fazer um drop price decente, por 50 euros não acho que seja o suficiente para convencer n muitos utilizadores, eu já tive uma e quero voltar a comprar daqui a uns meses, mas por um preço decente, pois já se passaram 2 anos e meio no mercado e é preciso fazer algo.

Cumpr´z

13. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Exactamente, se é pra descer que seja alguma coisa de jeito. Eles devem tar a pensar é no quanto isto poderá afectar os lucros.

14. AZORES

AZORES Power Member

Se for uma descida de 100 € acredito que irá suscitar maior procura na consola, mas é já digamos algo actual e de acordo com as possibilidades da maioria das pessoas.

Subscrevo na íntegra!

15. santolaz

santolaz Power Member

Eu devo comprar a minha perto dos meus anos (21 Março), ou no fim do mês...
    Acham que deva esperar por esta descidinha? xD

Cumprimentos.

16. ekz_

ekz_ Power Member

Sem dúvida, embora não seja um anúncio oficial, é mais que provável q o price drop acontecerá.

17. NRaider

NRaider Power Member

Se é por 50€ que não compram a consola o melhor é mesmo desistir da compra, já que um simples jogo custa 60/70 €. Vão comprar uma consola para jogar só 1 jogo? :S

A consola não me parece cara (para as funcionalidades claro), mas uma descida de 50€ já se sente e pode impulsionar as vendas quebrando a barreira psicológica do preço.

18. Rehab83

Rehab83 Power Member

Ora aí está uma grande verdade , acho os jogos extremamente caros. Era bom que o preço da ps3 descesse mas ficava mais contente se fosse o preço dos jogos. Da maneira como estao , os meus euros vao continuar a ir para Inglaterra...

19. Também preferia que o preço dos jogos baixasse, esses sim são caríssimos

20. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Mandando vir de fora do país, os jogos até que são relativamente acessíveis, pelo menos quando comparados com outras formas de arte, cuja interacção nem chega lá perto.

Partilhar esta Página