1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony Promises Third PlayStation 3 Version for Video Enthusiasts for $2500

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DJ_PAPA, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 63; Visualizações: 3275)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Sony to Introduce “Multimedia-Oriented” PlayStation 3.
    Sony Promises Third PlayStation 3 Version for Video Enthusiasts for $2500

http://www.xbitlabs.com/news/multimedia/display/20061229091844.html

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Drive de blu-ray "special"...
    512 MB XDR...
    fonte especial de corrida...
    2 HDMI...

Vai vir bem poderosa e esta deve rodar o linux melhor do que nunca :D

mas 2500 $ ouch 8|

3. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Isto é aproveitar o "markting" já feito da PlayStation 3 para lançar um "Media Center" para o mercado ...

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

será que não se arranja media center mais baratos que isso?
    é preciso tanta potencia para ver filmes? Td bem que isto é pa ppl que tem tvs de 20k euros ou mais, mas mesmo assim. Haja "abundança"!

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A ideia é interessante mas o preço é um autentico absurdo..
    É para aproveitar o overpricing dos leitores blu-ray actuais.

6. kidloco

kidloco Power Member

"anti-vibration mechanism"

Um mediacenter é suposto estar quieto na sala mas ok... não passa de marketing para encarecer a coisa.

7. zer0

zer0 [email protected] Member

Sistemas anti-vibrações para leitores de discos opticos já existem desde os anos 80, para leitores de sala. Isso e muitas mais "mariquisses" para ter a melhor qualidade de som possivel. A No fim resume-se uns leitores custarem milhares de euros e outros uns trocos e riscarem os cd´s.

Para o que é não me parece caro, mas com esse preço, vai competir com marcas com mais "nome" em equipamentos absurdamente caros.

8. kidloco

kidloco Power Member

A minha drive de dvds (do computador) tem mecanismo anti-vibração e custa 39€.

9. zer0

Pelo que disseste em cima, foste enganado, podias ter pago só 38€ se não tivesse esse mecanismo filho do marketing.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E qual a vantagem do anti-vibração?

evitar riscar discos? por aqui não tenho discos que se riscaram por "vibrar" dentro da drive...

Se fosse ainda para reduzir o ruído..

11. kidloco

kidloco Power Member

Numa drive de 39€ não me parece nada demais... já mencionei que agora já a podes comprar por 29€ ? ;)

Anyway, não estou a falar mal do mecanismo... só acho completamente absurdo mencionarem isso como um "ponto-forte" do aparelho. Numa coisa de €2500, espero bem que aquilo até cafés tire... quando mais ter sistema anti-vibração que até um leitor de 29€ tem.

12. ajax

ajax Banido

antigamente os leitores/gravadores topo de gama com mecanismos anti-vibração não eram feitos em plástico, tinham pratos de cerâmica, apoios com suspensão,etc, etc. Não comparem com os leitores actuais quase todos feitos em plástico e borracha. :D

13. xef

xef Power Member

E eu a pensar que a ps3 já tinha funcionalidades de media center...

Epá: LOL

14. bseixas

bseixas Power Member

Acho q 1º deviam consolidar aquilo q ainda nem na Europa conseguiram lançar : uma PS3 normal...ainda têm mt a mostrar e a convencer...

Dp aí sim dedicavam tempo a outras versões para um nicho d mercado em q tenho ideia q a gastar balurdios num sistema d video para casa, n devem própriamente pensar em "PS3 versions"...

Espero q n seja +um caso de "olhos maiores q a barriga" da Sony, e q n se lixem à pala disso...para mim em qtas +frentes investirem, menos qualidade terão em cada uma dessas frentes, mas eles lá sabem o q fazem...

15. blastarr

blastarr Power Member

Media Center ou PVR ?
    Sabes distinguir entre um e outro, não sabes ?

16. zer0

Pelos 1600$ anunciados, se fizesse de pvr e gravasse br, até comprava.

17. djnata

djnata Power Member

Enfim mais uma demonstração que a sony anda á nora.

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Anda à Nora porque? Só compra isso quem quer. Melhor existir, do que não existir.

19. flybikes

flybikes Banido

Quando e SE o blu ray se tornar standart (daqui a 2 ou 3 anos) e quando estiverem disponiveis filmes em quantidade decente, já existem leitores/gravadores de blu ray para pc a menos de 50 euros...e já existirao leitores de mesa a menos de 100 euros e leitores de MESA mais caros para os VERDADEIROS CINÉFILOS. E há pessoal a dizer que vai comprar a ps3 porque lê blu ray! BAHAHAHAHAHAHHAHAHA

VIVA A playstation 3 :lol:

20. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

a cereja em cima do bolo era ter assim uns 2 sintonizadores TDT , e custar uns 1500€ :kfold:

Partilhar esta Página