PlayStation Sony PSMove (Motion Controller)

Por acaso eu gostei muito do comando vai dar muito jeito para uns jogos e muitas horas de diversao e suponho que a sony aproveitará melhor o motion control do que a nintendo, tendo a ps3 também melhores gráficos que a wii e mais uma vantagem para os jogos que poderam feitos
 
Bah, mais uma tentativa de imitar o wiimote... fogo já chega, vamos fazer assim, fica uma consola com um comando esquisito (giro e tal), e outras 2 com comandos bons para jogar qualquer tipo de jogo, pode ser? Deixem de tentar imitar aquilo, é que ainda por cima vão imitar o que a Wii tem de pior, Wiisports e Wiiplay.

qualquer dia um gajo quer jogar um FPS decente, num comando "normal" e nao pode porque tá tudo cheio destas coisas...

se o pessoal se relembra a microsoft apresentou o project natal... com aquilo ate burnout paradise se jogava e sim podem ir ao site oficial aparece la um gajo a jogar burnout com o project natal... a SONY ta a querer imitar a microsoft quando esse prototipo sair vai ser uma especie de ps eye com sensor de movimento reconheçimento de ambiente 3d e tudo o mais como o project natal... quando a compactibilidade com os jogos e como eu ja disse... os velhos e novos jogos funcionam com os velhos e novos comandos... basta olharem para o burnout e o project natal... o project le os teus movimentos e tranformaos em informaçao tal como o comando da xbox e assim controlas o jogo e vai acontecer o mesmo com a ps3... vai haver alguns exclusivos (como aconteceu com o eye toy na ps2) mas a maior parte dos jogos vao continuar a funcionar com o SIXAXIS/DualShock3. cumps
 
se o pessoal se relembra a microsoft apresentou o project natal... com aquilo ate burnout paradise se jogava e sim podem ir ao site oficial aparece la um gajo a jogar burnout com o project natal... a SONY ta a querer imitar a microsoft quando esse prototipo sair vai ser uma especie de ps eye com sensor de movimento reconheçimento de ambiente 3d e tudo o mais como o project natal... quando a compactibilidade com os jogos e como eu ja disse... os velhos e novos jogos funcionam com os velhos e novos comandos... basta olharem para o burnout e o project natal... o project le os teus movimentos e tranformaos em informaçao tal como o comando da xbox e assim controlas o jogo e vai acontecer o mesmo com a ps3... vai haver alguns exclusivos (como aconteceu com o eye toy na ps2) mas a maior parte dos jogos vao continuar a funcionar com o SIXAXIS/DualShock3. cumps


fala do que sabes quem criou esta modinha de sensores de movimento ja vem de ha muitos anos de uma especie de luva da qual eu nao me lembro o nome depois a sony copiou essa luva criadno o eyetoy ate aos dias de hoje logo nao sae ponham a dizer que a sony imitou a microsoft ate porque por esse sentido a microsoft e a nintendo e que imitaram a sony :rolleyes:
 
fala do que sabes quem criou esta modinha de sensores de movimento ja vem de ha muitos anos de uma especie de luva da qual eu nao me lembro o nome depois a sony copiou essa luva criadno o eyetoy ate aos dias de hoje logo nao sae ponham a dizer que a sony imitou a microsoft ate porque por esse sentido a microsoft e a nintendo e que imitaram a sony :rolleyes:

opa.. mas ainda não aprenderam que as empresas portuguesas( e não só) só sabem copiar? lol..

de qualquer maneira a Microsoft foi a 1ª a revolucionar em termo de sensores de movimento e jogabilidade..(não sou fã da Microsoft não..)

agora é óbvio que a sony não vai ficar quieta.. tem que fazer frente..
 
A microsoft revolucionou...:-D

O project Natal é simplesmente um EyeToy melhorado , e nem foi a Microsoft que desenvolveu a camera utilizada no Project Natal sequer , compraram a empresa ou a patente ou lá o que foi a quem criou a camera . Há aliás um video no youtube de 2008 em que essa empresa faz uma demonstração com um jogo de Boxe . A microsoft revolucionou...:-D
 
A microsoft revolucionou...:-D

O project Natal é simplesmente um EyeToy melhorado , e nem foi a Microsoft que desenvolveu a camera utilizada no Project Natal sequer , compraram a empresa ou a patente ou lá o que foi a quem criou a camera . Há aliás um video no youtube de 2008 em que essa empresa faz uma demonstração com um jogo de Boxe . A microsoft revolucionou...:-D

mas não foi ela a 1ª a melhorar e aplicar? então pronto revolucionou... essa de a camara não ser deles não sabia.. eles podiam era ter ajudado a empresa que a criou.. mas pronto.. é a vida..
o eye toy revolucionou também.. na sua altura..

agora a microsoft revelou algo que eu apesar de saber que iria existir, nunca pensei que fosse tão cedo..

e sendo sincero nunca achei grande piada ao eye toy..
 
fala do que sabes quem criou esta modinha de sensores de movimento ja vem de ha muitos anos de uma especie de luva da qual eu nao me lembro o nome depois a sony copiou essa luva criadno o eyetoy ate aos dias de hoje logo nao sae ponham a dizer que a sony imitou a microsoft ate porque por esse sentido a microsoft e a nintendo e que imitaram a sony :rolleyes:

Era a Power Glove da Nintendo em 1989 (pois, há já 20 anos) para a NES.

http://en.wikipedia.org/wiki/Power_Glove


Foi a primeira tentativa de ter sensor de movimentos nos jogos, mas foi um fracasso.
 
Back
Topo