Sony Walkman - Discussão Geral

Epá, é um limite de volume imposto pelas normas Europeias, em que o volume é sem exagero METADE do volume que davam antes :grumpy:
 
Epá, é um limite de volume imposto pelas normas Europeias, em que o volume é sem exagero METADE do volume que davam antes :grumpy:

Disseram aqui que em alguns leitores como no Clip podes dar a volta a isso, desde que não """""mores""""" na UE :D. Eu já disse: a partir de agora """""moro""""" na China :D hehehe lol
 
Sim, dá para contornar no Clip e no Cowon. ; ) E ainda bem que estes RoCoo's A's vêm com um volume descomunal. Os meus Sonys foram todos embora básicamente por causa disso. Frustrating to say the least.
 
Pois, porque foram comprados no tempo das vacas gordas. :p O meu A828 tb não tinha isso. Adorava-o. Só o vendi porque ouvi o Cowon... e bem... não é preciso dizer mais nada. hehe. Depois comprei o X-1050 para testar, volume capado. Vendi-o logo. Depois o E-444, mesma coisa. Depois o A845, igual. Enfim. Mas é curioso, destes 3 últimos o A845 era o que dava mais volume. Em 30 era bem razoável e até nem precisava de muito mais do que isso, enquanto os outros 2 não se ouvia mesmo nada. Foi por isso que nem experimentei os phones do X-1050. Para quê? Não se ouvia nada! lol
 
Última edição:
Não sei exactamente quando, mas está-me a parecer que ainda sairam A845's não capados para o mercado. É um bocado estranho porque o meu X-1050 (anterior) já era capado, mas acho impossível alguém dizer que no volume 16 já fica "atordoado", quando o meu só começava a dar pica a 30. Escusado será dizer que a 16 não se ouvía nada. Estamos a falar do dobro do volume e eu ouço bem.
 
isso é porque tenho o clear bass no 1, e isso para mim ja e demasiado forte, mas tambem se tiro o clear bass, fica com pouco bass. Sem isso oiço no 20 na boa, mas com o cb,se puser mais alto,começa me a doer a cabeça (ligeiramente).

Pelo menos com os meus phones, o volume chega e sobra! Nunca tive problemas com o nivel de som.
 
Última edição:
Eu ainda na semana passada comprei um X 1060 e o som n vêm nada capado, ouço normalmente a 16 e já está a debitar uma jarda descomunal...
 
Sim, esses o mais normal é não virem capados. O meu já vinha porque era francês. Nessa altura ainda só os franceses vinham com o som capado.
 
E não dá para "descapar"? Lembro-me que tive um MiniDisc (óh tempo...) em que podiamos escolher entre a limitação do volume, a tal, ou não. As simple as that!
 
pessoal, estou aqui com uma duvida: quando ligo o player ao pc, abre-se uma janela do dispositivos e impressoras com uma figura do walkman. O que acontece é que no player a carga está só com o ultimo traço e a piscar, ou seja, supostamente devia estar com baixa carga. Mas, quando ligo ao pc, nessa janela a carga que aparece e de ~60% restante. Isso será um bug do firmware do player ou a janela que aparece no windows 7 que não indica bem? (o certo é que ate agora ainda tem bateria (40%)). Estranhava 1 dia depois de carregar a carga ja estar so com um traço, embora na janela aparecece ao fim desse 1º dia 80%....
 
Última edição:
O X é actualmente completamente "overpriced". 270€ por 16GB?? Pelo mesmo preço tens o Ipod Touch de 32GB. E depois ainda dizem que os Ipod's é que são caros...

Na worten do cascais shopping o x1060 (32gb) está a 250euros. Diferença de preço bastante notória :D
Aproveitando o topico, quanto tempo acham que os ex300 levam no burn in, dado que tem uns drivers de 13,5mm?
 
Última edição:
Na worten do cascais shopping o x1060 (32gb) está a 250euros. Diferença de preço bastante notória :D
Aproveitando o topico, quanto tempo acham que os ex300 levam no burn in, dado que tem uns drivers de 13,5mm?

Sim, parece que tem agora baixado de preço. Seria normal, não? Dizerem que os Ipods são caros e depois a Sony fazer o mesmo só que ainda pior é um bocado estúpido, não? Mesmo assim é bom que seja realmente um excelente MP3, porque o P3 da Samsung está a 189€ na *****, (o de 32GB).
 
Sim, parece que tem agora baixado de preço. Seria normal, não? Dizerem que os Ipods são caros e depois a Sony fazer o mesmo só que ainda pior é um bocado estúpido, não? Mesmo assim é bom que seja realmente um excelente MP3, porque o P3 da Samsung está a 189€ na *****, (o de 32GB).

EDIT: Não é o P3. É este: http://www.*****.com/pt/pt/3058654/art/samsung/leitor-mp3-tactil-r-mix-y.html
 
Back
Topo