Sony Xperia J

Só sugeri o LG pelo ecrã e pelo aspecto, já que são as únicas coisas que vejo de jeito neste sony.

Ah e estava-me a esquecer do xperia sola, que custa €230 e dá dez a zero a este sony.

Este telefone é bonito, sem dúvida. Só acho que, pelo processador que traz, não devia custar mais de €150. Principalmente, depois de terem lançado telefones como o live walkman e o xperia u a preços imbatíveis.
 
Provavelmente está a pensar com grande antecedência no próximo dia 1 de Abril.

Na gsmarena ainda diz que o preço é ~160€. Não sei onde foram buscar esse número.

April's fool for sure lool Quem me dera a mim que fosse a 160€. Comprava-o ja. Nem pensava suas vezes. Mas ou é de mim ou nao vai ter sucesso.
 
Estava bastante confiante que este iria ser o meu próximo Android, mas este preço apresentado é um absurdo. Cada vez mais me convenço que o Xperia Sola será a melhor opção.
 
Também estava a aguardar este telemóvel. Mas a este preço não. Demasiado caro para o que apresenta. Minhas dúvidas estão entre o Sola e o P990...
 
No catalogo de pontos da vodafone que fui buscar agora está essa informaçao relativa ao J. Mas tambem indica que nao tem video chamada. Sera mesmo?
 
Este dispositivo a meu ver é uma aberração, qualquer um dos xperia 2011 dão uma abada a este dispositivo. A Sony faria melhor ter baixo os preços da gama 2011 e garantir o JB em vez de lançarem este telemóvel out-dated.
 
Estive a ver umas fotos do J, e de facto não se nota muitas melhorias em relação ao meu GIO, mas tendo em conta que o telefone é mais para aceder á net e jugar e consultar apps, pelo preço está optimo

Descubri esta review

http://www.androidauthority.com/sony-xperia-j-st26i-review-131225/

Benchmark
Score
Quadrant Standard Edition
1863
AnTuTu Benchmark
3127
CF-Bench
2800
Vellamo Mobile Benchmark HTML 5
963
Vellamo Mobile Benchmark Metal
321
NenaMark1
44.1 fps
NenaMark2
19.3 fps
An3DBenchXL
23878
Geekbench 2
456
Linpack Single Thread
37.968 MFLOPS
Linpack Multi-thread
34.352 MFLOPS
V8 Benchmark Suite
572
SunSpider 0.9.1 JavaScript
2846.9 (lower is better)
BrowserMark
54209


O meu gio no antuntun dá 1500 ou 1600
 
Última edição pelo moderador:
Assim o preço já está muito mais apetecível, mas no entanto, tenho lido algumas críticas negativas por parte de quem já o comprou. Estou indeciso, mas talvez opte pelo Maximo Black na The ***** por 189,90€. A ver vamos...
 
Back
Topo