Sony Xperia SP

j_uka;1047 5267 disse:
Relativamente aos problemas com a receção wifi que tem sido relatados nas reviews algo a apontar?
Alguns utilizadores dizem que recebem o mesmo sinal que outros telemovéis, outros dizem que é menos 1-2 barras
Para apanhar bom sinal em tua casa muda o router para 802.11n (não b/g/n) e para o channel 11

4dalulz, espero pelo teu feedback sobre o telemovél pois estou quase decidido a comprar este telemovél mas ainda não tenho a certeza :)
 
Última edição:
Eu já o tive nas mãos. Gostei imenso! Obviamente que o material não é de iphone (...) mas é bem leve e encaixa bem na mão :p
É um dos telemóveis não-phablet mais pesados que há, é ainda mais pesado que o HTC One e o Xperia Z
Mas para mim peso não interessa, o meu nexus 7 é bastante leve e tem o dobro do peso do SP
 
Estou em vias de o comprar, sei que compensa o preço dele.. mas ainda assim é um pouco caro para quem ainda não trabalha e é estudante! Gostava de saber se alguem o tenciona vender em 2ª mão, se sim que diga alguma coisa que estou muito empolgante com este telemovel!
Obrigado
 
Eu comprei com pontos, ainda foram mais de 100€ de diferença. Não tens nenhum familiar com alguns, ou assim?

Alguém sabe como activo o HDR?
 
Back
Topo