Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

Eu tenho um ha quase 2 anos e posso dizer que já estou farto. Até para ir aos contactos, fazer chamadas ou abrir as mensagens demora pelo menos uns 6 segundos com o écran escuro... pensei comprar o Oneplus One, mas já estou mais virado para o Kingzone k1s pelo preço. Vou tentar vender esta coisa que parece um smartphone, xperia u, nem sei que preço deva pedir. 40€? Não tem riscos em lado nenhum.

Troquem que vale a pena o dinheiro
Há algum sitio a comprar?
 
Como é que eu faço para ela deixar de correr em background? É que é mesmo a única app que entra na lista, o resto é o sistema, ecrã, wifi...
A aplicação não consigo desistalar, veio de origem e já mexi nas definições e continua.
 
Já não uso o telemóvel embora ainda o tenha por aqui. Ultimamente a bateria estava a durar muito pouco, se ligasse os dados aquilo durava uns 20 minutos...
 
tenho um sony xperia u, que penso estar com virus. Sempre que tento entrar nos contactos ou jogar um jogo ou ver as mensagens ele nao deixa e aparece um aviso a dizzer

" lamentamos, o processo android.process.acore foi interrompido"

aí eu carrego " ok " e ele fecha o que eu estou a tentar abrir. Tentei abrir o reprodutor de musicas e so disse : " lamentamos, o walkman foi interrompido" .

quando liguei o wireless e acedi à net, apareceu varios avisos, uns em cima dos outros que diziam :

- "lamentamos o google play store foi interrompido"
-"lamentamos o processo com.google.process.gapps foi interrompido"

e esta sempre a aparecer avisos a dizer a mesma coisa...tentei resetar o telemovel e até isso foi interrompido, mas sinceramente nao me dava mt jeito reseta lo pois tenho contactos importantes e nao queria estar a apaga los

alguem pode me ajudar, têm alguma sugestao para resolver isto?
 
O que ele está a precisar é um reset, vai as opções e por lá encontras a de repor dados de fabrica ou semelhante. Atenção que isto apaga tudo o que não esteja no cartão sd
 
Back
Topo