PS3 Soul Calibur IV (Namco-Bandai)

>(>(>(>(>(GRAVISSIMO 7GB de install, num jogo de luta????>(>(>(>(>(

espero q seja opcional, senao estamos perante um dos casos mais graves de install obrigatorios. estes 7GB chegam para o jogo todo, modelos, cenarios e som e videos.

mesmo os 2GB é muito para um jogo de luta.

Começo a achar q o HDD em vez de ser uma vantagem passou a ser uma desvantagem.
 
Última edição:
7Gb deve ser o tamanho da versão 360...ridículo :nonono2:

A moda parece q já pegou pois infelizmente parece ser raro o jogo que sai que não requer install (n é o Uncharted com toda aquela qualidade gráfica q n precisa de install?), algo de errado se passa com alguns developers, a PS3 é uma consola, n um PC... :berlusca:

Espero q percebam agora pq é q sempre critiquei os installs numa consola (por acaso surgiu na PS3, se fosse na 360 criticava-o da mesma forma), além de ser "contra natura", tava-se mesmo a ver o caminho q isto ia tomar, com installs de 5Gb num disco de 30 e tal Gb disponíveis...:neutral:

Ainda se os installs fossem opcionais e usados somente para acelerar os loadings para quem optasse por tal, mas n, são obrígatórios e usados para contornar limitações de tecnologia/developers, desta forma não obrigado... ;)
 
Uma cena que nao entendo... porque a ps3 instala os jogos? qual é o problema do bluray? nao é maior k o dvd?? supostamente devia ser ao contrario pela logica.. se alguem me pudesse escalrecer agradecia ta.me a fazer bastante confusao.
 
Pelos vistos os Developers estão a entrar no facilitísmo! Se a moda pega será necessário no mínimo uma consola com 120GB para uma dúzia de jogos!
E os jogos estão em Blu-Rays!
 
Pelos vistos os Developers estão a entrar no facilitísmo! Se a moda pega será necessário no mínimo uma consola com 120GB para uma dúzia de jogos!
E os jogos estão em Blu-Rays!

Se a moda pega? Ja pegou! Este vai ser o caminho que os developers vão seguir na PS3 enquanto o blu-ray for lento, e como eles não estão para se chatear... meu amigo. Não foi o 1º nem vai ser o ultimo.

@Americo
Não vai ter nada! Pagina Oficial do jogo no site da xbox.com
Onde é que diz que vai ter instalação obrigatoria? La diz Storage Device!! Isso é para os saves. Aquilo no maxconsoles foi algum fanboy da "xony" em desespero...:zzz:

Na xbox os unicos jogos que levaram com essa treta foi o FF XI e FM mas porque jão jogos, de caracteristicas unicas! FF XI por ser on-line e as expansões! E o FM pela base de dados!
 
Uma cena que nao entendo... porque a ps3 instala os jogos? qual é o problema do bluray? nao é maior k o dvd?? supostamente devia ser ao contrario pela logica.. se alguem me pudesse escalrecer agradecia ta.me a fazer bastante confusao.


Devido aos problemas da drive BR, até acredito que seja pr evitar o uso excessivo da drive pr jogar.
Mas um instal de 7 gigas é um absurdo, isso deve ser quase o jogo completo ou até mesmo numa versão 360 ser o jogo todo. Se calhar c um cr*ck nem é preciso o dvd pr jogar:lol:.
Já faltou mais.
 
2Gb por um savegame... de um Soul Calibur... eu não consigo comentar mais nada...

Acho que vai ser possível criar personagens como no SC3, e para isso é que servirá esse espaço. Mesmo assim 2GB é demais, eu sei.

A Namco diz que os números foram exagerados e devem ter razão:

http://kotaku.com/5021311/namco-bandai-says-soulcalibur-iv-install-size-significantly-overblown

Namco Bandai's Soulcalibur IV may be known for massive volumes in some aspects of its design, but a rumored 6.5GB hard drive installation for the PlayStation 3 version is not the sort of bloat that sits well with gamers. Add to that an alleged 2GB save file and PS3 owners with a measly 20GB would have had to do some serious housecleaning in between grumbling sessions. The rumors of its disk space requirements have been greatly exaggerated, says the publisher.
"Those numbers are not accurate and are significantly overblown," a Namco Bandai rep told Kotaku. "The actual amount of space for the Soulcalibur IV install and save data file are inline with other games requiring this feature."
Reps did not respond to requests for more accurate (read: exact) installation sizes, nor did they comment on the hard drive requirements for the Xbox 360 version. We have an open request with Namco Bandai and Sony Computer Entertainment America to find out more.
 
Bem... na próxima versão da Xbox/PS3 alem de instalar jogos vamos ter que criar partições e instalar o sistema operativo... pensando bem vão haver muitas marcas de consolas, já estou a prever a...

Asus EeeConsole
 
A mim incomoda-me são as implicações q esta realidade PS3 terá na próxima geração de consolas, nesta ainda posso escolher e passar ao lado, na "next gen" n sei se terei essa escolha...:nonono2:
 
A mim incomoda-me são as implicações q esta realidade PS3 terá na próxima geração de consolas, nesta ainda posso escolher e passar ao lado, na "next gen" n sei se terei essa escolha...:nonono2:

Na próxima geração vais ter um disco de 1TB(ou mais) e distribuição de jogos via plataforma online. Uma espécie de steam bloqueado à consola.
 
Back
Topo