[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Boa Noite ...

SAMSUNG Symphony N DÁ !

QN95A & Q800A

Ao escolher nas definições de som " TV + Soundbar ", apenas oiço por segundos um som bastante baixo que nem sei de onde vêm e passado uns segundos volta a opção som TV.

Alguém sabe que possa ser ???

Poderá ser do cabo ... liguei com um cabo Lindy 2.1 Anthra 10 K ...

Obrigado
Tenho exatamente esse conjunto e funciona na perfeição. Vê se tens a soundbar ligada na 3 porta hdmi arc.
 
Uma pergunta que me ocorreu ao pesquisar mais sobre soundbars:

Tenho uma tv PHILIPS 50PUS6754/12. Nas especificações diz que suporta Dolby Atmos, mas apenas tem HDMI ARC, não tem HDMI eARC. Isto quer dizer que se quiser ligar o meu pc à TV por HDMI e reproduzir um ficheiro com som Dolby Atmos (por exemplo através de uma soundbar que suporte dolby ATMOS) não vou conseguir, certo?
 
Uma pergunta que me ocorreu ao pesquisar mais sobre soundbars:

Tenho uma tv PHILIPS 50PUS6754/12. Nas especificações diz que suporta Dolby Atmos, mas apenas tem HDMI ARC, não tem HDMI eARC. Isto quer dizer que se quiser ligar o meu pc à TV por HDMI e reproduzir um ficheiro com som Dolby Atmos (por exemplo através de uma soundbar que suporte dolby ATMOS) não vou conseguir, certo?
Por ARC a TV passa Dolby Atmos lossy.
Se tivesse eARC passaria lossless.
 
Olá boa tarde, estou a pensar em comprar uma barra de som ou um sistema de som que se possa fazer update mais tarde para um home cinema com colunas traseiras, caso seja muito caro comprar tudo agora.
Tenho uma NVIDIA Shield(youtube,spotify,iptv,filmes) e a ideia é ser esta a fonte principal, se possível ter outra entrada para o caso que compre um leitor de vinyl era muito bom.
O que poderiam aconselhar até 400€?

Obrigado
 
Boas amigos. Ando à procura de uma coluna por volta dos 250/275€. Estava a ver a SN5R, mas estou na dúvida. Também vi na worten outlet a yas-207 a 200€. Recomendam alguma das duas ou existem opções melhores ?
Acho que até aos 200€ a YAS207 é a opção mais recomendada.
Olá boa tarde, estou a pensar em comprar uma barra de som ou um sistema de som que se possa fazer update mais tarde para um home cinema com colunas traseiras, caso seja muito caro comprar tudo agora.
Tenho uma NVIDIA Shield(youtube,spotify,iptv,filmes) e a ideia é ser esta a fonte principal, se possível ter outra entrada para o caso que compre um leitor de vinyl era muito bom.
O que poderiam aconselhar até 400€?

Obrigado
Com 400€ não é fácil... o que sugiro, é começares por comprar umas colunas frontais (novas ou usadas) e um amplificador stereo ou receiver usado que possas mais tarde trocar por um receiver mais recente. Com 300€ para as colunas frontais e 100€ por um amp temporário, ficas para já muito bem servido. Depois vendes facilmente esse amplificador praticamente pelo mesmo valor, e compras um receiver e as restantes colunas e subwoofer.

Em alternativa, é comprares uma soundbar por 400€ e fechas a loja assim. Mas são coisas completamente diferentes.

EDIT: outra alternativa é optares por uma soundbar que permita mais tarde fazer upgrade, juntando o subwoofer e as colunas traseiras. Creio que a Sonos Beam é um exemplo, mas há outras que também permitem este tipo de solução, pois o sistema da Sonos fica bem caro (mas com uma excelente performance e tudo sem fios. Vê aqui neste tópico que há umas semanas atrás lembro-me de ver malta aqui a falar de algumas barras que permitem comprar as colunas traseiras à parte.
 
Última edição:
Boas malta. Desculpem a chatice mas tenho uma questão. No kit da LG Spk8 ou spk4 nós podemos colocar outras colunas ? Por exemplo, tenho uma aparelhagem em casa e gostava de saber se posso ligar lá as colunas (também se ligam por dois fios, da mesma forma que se ligam as colunas que vêm com o kit)
 
Boa tarde,
Comprei a LG SPD7Y há uns tempos e estou bastante contente com a compra, daí estar a pensar adicionar os rear speakers próprios que são comprados separadamente. Porém sei que existem soundbars com rear speakers com colunas upfiring e como as colunas SPK8 já foram lançadas há algum tempo queria saber se existe a possibilidade de eventualmente a LG dar update nos rear speakers para estes terem também colunas upfiring. Alguém sabe de algo acerca disto?
 
Boa tarde,
Comprei a LG SPD7Y há uns tempos e estou bastante contente com a compra, daí estar a pensar adicionar os rear speakers próprios que são comprados separadamente. Porém sei que existem soundbars com rear speakers com colunas upfiring e como as colunas SPK8 já foram lançadas há algum tempo queria saber se existe a possibilidade de eventualmente a LG dar update nos rear speakers para estes terem também colunas upfiring. Alguém sabe de algo acerca disto?
As colunas upfiring deverão estar na barra de som e não nas colunas traseiras.
 
Back
Topo