[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Rapazes sou muito noob nesta área, mas soundbars boas e lowcosts ? Avariou me a tv, então comprei nova e tava a pensar em comprar também uma soundbar. Se conseguires deixar aí 2/3, era top
 
boas pessoal, tenho uma lg cx e andava a ver se investia numa boa soundbar ouy sistema de som, que recomendam? Queria algo abaixo dos 1000€
 
Última edição:
Uma dúvida no posicionamento das colunas traseiras na Samsung HW-Q935B:

A que distância devem estar do sofá? Pelo que percebo do que li, devem estar num ângulo de 110º/120º, certo? Mas Deve estar logo juntas ao sofá ou a alguma distância?
Obrigado.
 
Uma dúvida no posicionamento das colunas traseiras na Samsung HW-Q935B:

A que distância devem estar do sofá? Pelo que percebo do que li, devem estar num ângulo de 110º/120º, certo? Mas Deve estar logo juntas ao sofá ou a alguma distância?
Obrigado.
O ideal é ter alguma distância, sim. Diria uns 2m da MLP. Se não for possível, podes sempre diminuir o nível dos satélites.
 
Boa tarde,

Gostava da vossa opinião sobre uma soundbar específica, a Samsung Q800B. Dentro da gama de preço há alguma alternativa com melhores caractrísticas? Em termos de compatibilidade, a Q800B ganha alguns pontos, uma vez que a TV é uma Samsung QE65Q65.

Muito obrigado pela ajuda.
 
Boa tarde,

Gostava da vossa opinião sobre uma soundbar específica, a Samsung Q800B. Dentro da gama de preço há alguma alternativa com melhores caractrísticas? Em termos de compatibilidade, a Q800B ganha alguns pontos, uma vez que a TV é uma Samsung QE65Q65.

Muito obrigado pela ajuda.
Qual o preço? Dependendo do preço pode valer a pena ir para a Q930b/Q935b.
 
Os preços andarão na caso dos 570/620€, pelo que vejo.
É uma boa opção se apenas quiseres uma barra, sem satélites surround. Mas qualquer barra com satélites vai ser muito superior para cinema, devido ao surround. E esse preço ja começa a ser muito alto apenas para uma barra standalone.

Se conseguires ir um pouco acima, tens a q930b na amazon.it por 709€ com acerto.
 
É uma boa opção se apenas quiseres uma barra, sem satélites surround. Mas qualquer barra com satélites vai ser muito superior para cinema, devido ao surround. E esse preço ja começa a ser muito alto apenas para uma barra standalone.

Se conseguires ir um pouco acima, tens a q930b na amazon.it por 709€ com acerto.
Concordo a 100%, por pouco mais muito melhor opção!

https://www.amazon.it/gp/aw/d/B09MW...ge_1?smid=A11IL2PNWYJU7H&psc=1&tag=zwame05-21
 
Atenção só ao facto de a "disponibilidade imediata" ser provavelmente um erro.
Encomendei a minha no dia 18 e até agora não mexeu, não tenho sequer data prevista de entrega.
 
Back
Topo