[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Pretendo adquirir uma soundbar para melhorar a qualidade do som nos filmes. Tenho acutalmente uma Xiaomi baratinha e qualquer uma já dará um grande boost comparando com esta.
Não pretendo ouvir nada muito alto, valorizo mais a qualidade do som.
Ultimea Nova S70 3.1.2 Soundbar, vi umas reviews desta e não me parece ser má. Alguma que recomendem melhor que esta na faixa dos 300-400 euros ?
 
Acrescenta-lhe um Sub Gen 3 + 2 satélites ERA 300 e mesmo sem conhecer o novo modelo, atrevo-me a dizer que ficas com um conjunto bem superior.

Ja tenho o sub gen 3, duas One SL com a minha beam (comprei a arc para fazer upgrade a beam).

Quanto as ERA300 para mim tem 2 problemas:
-São caras 😅
-Nao gosto do design 😅

Mas sim um dia vou ter de fazer este upgrade das one para era300, a nao ser que a 'Sonos lance uma ARC gen2 que mitigue o efeito das era300, nesse caso troca a ARC pela ARC gen2.
Esperar para ver.
 
Ja tenho o sub gen 3, duas One SL com a minha beam (comprei a arc para fazer upgrade a beam).

Quanto as ERA300 para mim tem 2 problemas:
-São caras 😅
-Nao gosto do design 😅

Mas sim um dia vou ter de fazer este upgrade das one para era300, a nao ser que a 'Sonos lance uma ARC gen2 que mitigue o efeito das era300, nesse caso troca a ARC pela ARC gen2.
Esperar para ver.
Partilho da mesma opinião do design, totalmente reprovável, mas nesta marca é eco sistema, é a escolha mais acertada no desempenho.
 
Boa noite,

Quero comprar uma soundbar por um preço mais em conta e encontrei esta:
Denon DHT S517

Dentro desta gama de preço (até 300€) existe alguma opção melhor?

Obrigado

Também vi essa e mais estas duas:

Denon DHT-S517

LG S75Q

Ambas abaixo dos 300€

Se alguém entendido pudesse dizer qual a melhor de entre as três, ou ainda se existe alguma opção melhor no mercado dentro dessa faixa de preços, agradecia!

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Em quanto te ficou a Arc?
Andava todos os dias a ver o mercado em segunda mao a procura de um bom negocio.
Foi assim que comprei as minhas ONE SL (140€ as duas) e o meu SUB GEN 3 (420€) a muito bom preço.
Mas nunca aparecia nenhuma, alias ainda tive uma comprada por 600€ mas o vendedor cancelou o negocio.

Entretanto houve uma promo na MM a vender a ARC por 799€ e como já estava nisto há uns meses e ficar sem paciência avancei para a compra, penso que seja o melhor preço possível dela nova.
 
estava interessado comprar uma soundbar para a minha tv, na loja vi uma da sony e outra da JBL, o que recomenda ?

tenho um orçamento a rondar os 400 paus.
cumpz
 
Andava todos os dias a ver o mercado em segunda mao a procura de um bom negocio.
Foi assim que comprei as minhas ONE SL (140€ as duas) e o meu SUB GEN 3 (420€) a muito bom preço.
Mas nunca aparecia nenhuma, alias ainda tive uma comprada por 600€ mas o vendedor cancelou o negocio.

Entretanto houve uma promo na MM a vender a ARC por 799€ e como já estava nisto há uns meses e ficar sem paciência avancei para a compra, penso que seja o melhor preço possível dela nova.

Boas,

Ok. Eu comprei a minha este fim de semana por esse preço.
 
Olá a todos. Gostava aqui de uma ajuda vossa. Atualmente tenho um sistema 5.1. Tenho um amplificador Sony DA50ES, e o pack de colunas tambem da Sony que veio com ele. Já bem velhinho.. estava a pensar que o passo lógico seguinte seria o Dolby Atmos. Não queria gasta muito dinheiro, mas parece-me que não consigo aproveitar nada do que tenho. Vi que saiu agora o Ultimea Nova S80, por perto de 300€. Acham que é um erro?
Obrigado pela vossa ajuda.
 
Olá a todos. Gostava aqui de uma ajuda vossa. Atualmente tenho um sistema 5.1. Tenho um amplificador Sony DA50ES, e o pack de colunas tambem da Sony que veio com ele. Já bem velhinho.. estava a pensar que o passo lógico seguinte seria o Dolby Atmos. Não queria gasta muito dinheiro, mas parece-me que não consigo aproveitar nada do que tenho. Vi que saiu agora o Ultimea Nova S80, por perto de 300€. Acham que é um erro?
Obrigado pela vossa ajuda.
Não há barras de som que reproduzam corretamente Dolby Atmos, suportam.

Tentam simular, umas melhor, outras pior.
 
Back
Topo