[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Obrigado pela sua resposta. A Sony já a tinha visto, mas não é 3.1.2. A TCL TS8132 já passa um pouco do que pretendia gastar.

A LG S75Q anda 300€. Tem algum feedback desta em particular ?
Eu tenho essa soundbar, porta-se muito bem, vale bem o dinheiro que custa. O meu filho estuda trompete e dá-lhe bastante uso.
 
Gostaria de perguntar. Essas Soundbar de gama alta, elas possuem o mesmo nivel de ajustes que um HomeTheater dedicado? Por exemplo:
Quando dei uma chance a uma JBL de 200euros, a 4 anos atras, nao possuia ajuste de delay, e o som nao ficava perfeitamente sincronizado com a imagem, isso me irritava imensamente, tanto que vendi a mesma. Tambem tinham modos pre configurados para simular Surround, mas nenhum era exatamente como gostava. Em um, a Voz ficava muito bem destacada, mas se perdia a ambientacao 3d. No outro, era fantastico o efeito 3d, mas toda voz parecia ter um eco ativado.

Penso se devo considerar novamente uma Soundbar, ou investir em um sistema HT dedicado mesmo.
 
Gostaria de perguntar. Essas Soundbar de gama alta, elas possuem o mesmo nivel de ajustes que um HomeTheater dedicado? Por exemplo:
Quando dei uma chance a uma JBL de 200euros, a 4 anos atras, nao possuia ajuste de delay, e o som nao ficava perfeitamente sincronizado com a imagem, isso me irritava imensamente, tanto que vendi a mesma. Tambem tinham modos pre configurados para simular Surround, mas nenhum era exatamente como gostava. Em um, a Voz ficava muito bem destacada, mas se perdia a ambientacao 3d. No outro, era fantastico o efeito 3d, mas toda voz parecia ter um eco ativado.

Penso se devo considerar novamente uma Soundbar, ou investir em um sistema HT dedicado mesmo.
Escolhe o modelo que te agrada e depois consulta o manual do utilizador para perceberes as configurações disponíveis.
 
Este tópico para fazer o pessoal gastar €€€ "vai lá vai" :cool: Avancei com a aquisição de uma Samsung HW-Q990C para substituir o velhinho HT Sony 5.1 com > 20 anos, depois darei feedback.
 
Última edição:
Também estou a pensar avançar para a Q990C, alguém recomenda algum par de suportes para colocar as colunas traseiras? Obrigado.
Nao sei se tem para esse modelo, mas comprei para as minhas sonos ONE SL um suporte da Logilink, foi o mais barato que encontrei na altura (23 euros cada um).
Acho que se nao encontrares nada a preços decentes podes sempre tentar aliexprss que na altura havia la a preços aceitáveis.
 
Back
Topo