[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Tenta confirmar isso no manual da soundbar, no site da LG. Quando tinha andado a namorar uma soundbar dessas, duma geração anterior, no manual dizia qualquer coisa sobre como bloquear o sinal. Tenho ideia que se chamava "BT Lock" ou algo do género, mas que impedia qualquer ligação bluetooth de qualquer dispositivo móvel.
Obrigado. Mas agora até estou mais inclinado para a Yamaha Yas-207 por ser 5.1.
Tens algum feedback desta?
 
Obrigado. Mas agora até estou mais inclinado para a Yamaha Yas-207 por ser 5.1.
Tens algum feedback desta?

Tenho uma Yas-207 e estou satisfeito...pelo preço na altura (promoção na amazon 280 euros) não podia ter sido melhor. Tem bom som, o sub é razoável, e o DTS Virtual:X da uma envolvência especial. Quanto ao 5.1 nota-se que é diferente, porque quem já ouviu um verdadeiro sistema AV surround 5.1 vai verificar que não é bem a mesma coisa.
Se hoje escolhia novamente esta soundbar? Sim!
se pudesse escolher entre um verdadeiro sistema A/V 5.1 e uma soundbar escolhia o primeiro....mas o $$$ também conta nestas situações.
 
Obrigado. Mas agora até estou mais inclinado para a Yamaha Yas-207 por ser 5.1.
Tens algum feedback desta?

Li boas coisas sobre esse modelo, mas não sei. Acabei por comprar uma JBL 5.1.
Tenta ouvir as duas (LG e Yamaha) e logo vês... por um lado na LG tens satélites reais para o surround, por outro na Yamaha tens um canal central dedicado.

Boas compras!
 
Li boas coisas sobre esse modelo, mas não sei. Acabei por comprar uma JBL 5.1.
Tenta ouvir as duas (LG e Yamaha) e logo vês... por um lado na LG tens satélites reais para o surround, por outro na Yamaha tens um canal central dedicado.

Boas compras!
Essa parece boa mas pelo que vi o preço dessa é 700€, enquanto a Yamaha é 350€.
Ou estou a ver mal?
 
Não ta estava a sugerir! Só a dizer que não tinha mais informações sobre as LG e a Yamaha por causa disso. Realmente não foi muito claro :\
Okok também não entendi bem! Em relação à LG nem tenho como comparar, parece que é muito recente e tem muito pouca coisa sobre ela.
A Yamaha apesar de ter apenas a bar + subwoofer é 5.1 em vez de 4.1 como a LG.
Mas ter colunas a mais deve ser bom sim.
 
A Yamaha apesar de ter apenas a bar + subwoofer é 5.1 em vez de 4.1 como a LG.

Sendo um bocado preciosista, sem colunas traseiras não há 5.1, só mesmo "simulação" do efeito surround com ricochete nas paredes/superfícies etc. Pelo que vou lendo, quando funciona bem é bastante interessante.

Quanto à SK5R, deve ser semelhante à SJ4R, acho, por isso o que vires/ouvires sobre uma há de ser semelhante.

Boa sorte, depois da compra dá feedback para irmos tendo opiniões sobre várias soundbars.
 
Sendo um bocado preciosista, sem colunas traseiras não há 5.1, só mesmo "simulação" do efeito surround com ricochete nas paredes/superfícies etc. Pelo que vou lendo, quando funciona bem é bastante interessante.

Quanto à SK5R, deve ser semelhante à SJ4R, acho, por isso o que vires/ouvires sobre uma há de ser semelhante.

Boa sorte, depois da compra dá feedback para irmos tendo opiniões sobre várias soundbars.
Obrigado!
Parecem decentes sim. E és capaz de ter razão, mesmo que a outra seja 4.1, ter duas colunas a mais é um bonus, e são mais baratas, por isso ainda melhor.
Uma pergunta, isto vem com: soundbar, subwoofer mais as duas colunas extra certo?
Estas são wireless no sentido que apenas precisam de ligar à corrente? Ou preciso na mesma de as ligar ao subwoofer?
Não percebi essa parte ainda.
 
Última edição:
Obrigado!
Parecem decentes sim. E és capaz de ter razão, mesmo que a outra seja 4.1, ter duas colunas a mais é um bonus, e são mais baratas, por isso ainda melhor.
Uma pergunta, isto vem com: soundbar, subwoofer mais as duas colunas extra certo?
Estas são wireless no sentido que apenas precisam de ligar à corrente? Ou preciso na mesma de as ligar ao subwoofer?
Não percebi essa parte ainda.

Não te quero induzir em erro, mas geralmente os satélites traseiros ligam-se a um pequeno recetor, e esse é que se liga à corrente.
 
Boas pessoal,

qual a melhor Sound-bar para ver filmes e jogos PS4:

- Yamaha YSP 1600 ( 159€ )
- Samsung HW-MS651 ( 265€ )

Acho que a Sound bar da Yamaha não passa HDR por HDMI e a da Samsung passa.


Aguardo a vossa ajuda.
 
Quero comprar um suondbars , tive a ver o Soundbar LG SK10Y 5.1.2 ,quero um conselho antes de comprar.
A minha TV é uma LG Oled 65B7V e esta barra fica na medida da TV -- 1,44m
Thanks
 
Boas, comprei uma LG SJ3 e estou bastante satisfeito com ela excepto num aspecto.

Na Ps4 não noto qq problema mas com o receptor de iptv da Vodafone o volume sobe e desce sozinho! Tipo tem flutuações, já desactivei o ajuste automático do som e continua na mesma.

Alguém faz ideia de como resolver isto???

Cumps
 
Queria uma opinião de uma soundbar até 300€.
Para PS4,filmes, TV 4k da Sony, musica, futebol...se tivesse radio era óptimo.
Estava a pensar na LG SK6F por 299€ loja física
Vi também que falam bem da Yamaha yas 207 que se arranja por 339€ tambem em loja física.
Mas posso ir para outra, qualquer, pretendo ter um bom som, porque se assim nao for nem vale a pena comprar.:joker:
Agradecia as opiniões.

Após umas boas horas de pesquisa na NET e ler este longo thread, decidi pelo:
Yamaha YAS -207.
A minha pergunta é,consegue se arranjar a baixo de 300€, eu não encontrei e o mais barato foi 336€ com a ref. Ats-2070 que é igual.
Mas queria ver se arranjava a menos de 300€, se alguém souber por favor envie me PM.
Agradeço.
 
Última edição pelo moderador:
Já agora uma dúvida.
Para se ouvir o melhor som de uma soundbar, devemos respeitar alguma distância mínima até à barra?
Pergunto pois quando é para jogar, costumo sentar-me numa poltrona que coloco entre o sofá e a TV, por isso com uma soundbar, ficaria muito próximo da mesma.

Cumprimentos
 
Back
Topo