Multiplataforma Spyro Reignited Trilogy (Activision)

Sempre se confirma apenas o 1º jogo estar no disco?
E lá o adiaram para 13 de Novembro... a ver se não é um flop de vendas, mas com medidas destas também não era de espantar...
 
8vkZ4nF98Kmj72Q2AlQdlx6O_72XdzWUz9spilxVyhY.png


https://twitter.com/spyrothedragon/status/1050430833469714432

Mal posso esperar para jogar isto :001:
 
Update.

Ja vários sites lojas online têm como pré reserva o jogo 39.99 com 15 % a ficar 33.39€...
Pensonwue não exista mais barato de momento, amazon e afins está igual, é só escolher loja.

Sobre a cena dos 3 jogos vir no disco continua indefinido? Se for por códigos enfim é mais um jogo a dar a troca em vez de vender mais tarde....
 
Vai sair um bundle do Spyro Reignited Trilogy + Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Bundle dia 13 Novembro, e vai custar 60$.

gyPiusr.jpg


Your favorite Dragon and Bandicoot are back! With the Spyro + Crash Remastered Game Bundle, you get two fully remastered trilogies, the Spyro Reignited Trilogy and the Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, for a total of six iconic games.

  • Rekindle the fire with the original three Spyro games: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage!, and Spyro: Year of the Dragon.
  • Then spin, jump, and wump as you take on the three Crash games that started it all: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, and Crash Bandicoot: Warped.
 
Continua a treta dos costume? Custa assim tanto nesta altura eles dizerem 100% se vêm ou não? Estive a ler o artigo e fiquei sem perceber ainda.
1 jogo vem no disco e algumas missões não vêm, vai ter day patch 1 etcetc. Basicamente pelos comentários não deve vir os 3....

É uma jogada má, para quem quiser vender depois ou simplesmente emprestar alguém, se for por códigos a outra pessoa nunca irá jogar o 2, e 3. Jogo..... Digo eu

Enfim, ainda estou debater se compro day one.
https://m.ign.com/articles/2018/10/...pyro-reignited-trilogy-download-requirements; uma atualização sobre se irá ou não vir todo o conteúdo no disco!
 
Também pensei em fazer pré-reserva mas vou deixar passar. Vou deixar que saia e que façam umas reviews para ver o que sai daí e talvez aproveitar possíveis promoções. Acho que adiaram muito e a hype foi passando.
 
O que percebi é que para jogar todo o conteúdo do jogo 2 e 3, precisas de fazer download do patch day one, se não tiveres ligação à Internet esquece não jogas todos os niveis
 
A estupidez dependendo do valor e quantidade do patch não se justifica 50% dos níveis estar bloqueados e não no disco.

A própria empresa disse de caras que é preciso day one patch para jogar a 100%

Agora imaginem um patch de 50mb ou 100mb a tapar os olhos aos compradores só para eu ter acesso a tudo.

Continua a ser podre da parte deles. O crash bandicoot vem todo no disco pk não o spyro? Duvido que não caiba.


Um jogo destes e remake tão esperado pelos fans e tanta controvérsia enfim....
 
Back
Topo