Multiplataforma Spyro Reignited Trilogy (Activision)

Comprei isto hoje para aproveitar a promo 3x2, já vi que o jogo não está perfeito mas só pela nostalgia já valeu a pena.
Eu também queria o jogo e está online com l3p2 só não sei o que escolher o restante jogos, mas vou esperar tenho já muita coisa comprada e pré reservada tb lol

Mas graças a Deus que puseram online para fazer compra.
 
Eu também queria o jogo e está online com l3p2 só não sei o que escolher o restante jogos, mas vou esperar tenho já muita coisa comprada e pré reservada tb lol

Mas graças a Deus que puseram online para fazer compra.

Eu como ainda não tinha 2 grandes titulos de peso (God of War e Spiderman) foi fácil escolher :D.
 
Bem... Também adquiri esta pérola através da campanha 3X2, já andava de olho na saída de esta triologia.
Estou apenas ainda com cerca de 4 horas de jogo do 1º, tenciono fazer toda a triologia por ordem.

Tinha muito boas recordações de estes jogos da velha PSX e realmente confirma-se, estou a gostar bastante de esta pérola, muito divertido, a jogabilidade também muito simples mas sem falhas, o ambiente e a própria história um pouco infantil, mas tem o seu encanto.
Em relação aos gráficos(PS4 Pro), simplesmente divinal, tudo altamente definido e cores muito vivas, dá gosto olhar ao pormenor este dragaozinho, está mesmo perfeitinho :)

Por vezes também sabe bem estes jogos mais simples para desanuviar um pouco, aconselho vivamente ;)
 
Esta trilogia são dos meus jogos favoritos na PS1. Ainda ha poucos anos os revisitei.

Mais cedo ou mais tarde vem cá para casa. É bom, entretanto, ir ouvindo boas opiniões sobre isto

Para quem tem o jogo que tal está a OST? É que na PS1 era magistral (era feita pelo tipo dos Police)
 
Os 3 jogos originais são obras-primas!

Eu queria tanto comprar este jogo, mas quando descobri que o blu-ray só contém o Spyro 1 e que o Spyro 2 e o Spyro 3 têm de ser carregados da internet eu disse logo "vão-se lixar"!

Absolutamente patético. Vou esperar por uma versão que já tenha os 3 jogos no disco.
 
Esta trilogia são dos meus jogos favoritos na PS1. Ainda ha poucos anos os revisitei.

Mais cedo ou mais tarde vem cá para casa. É bom, entretanto, ir ouvindo boas opiniões sobre isto

Para quem tem o jogo que tal está a OST? É que na PS1 era magistral (era feita pelo tipo dos Police)

Do pouco que joguei já pude ver que a OST podes escolher entre a Original e uma versão nova. Eu pessoalmente estou a jogar com a antiga e é excelente :D
 
Bem, ontem tirei o Sábado para passar o jogo todo e posso confirmar que está muito bom mesmo. Tem uma quebra de fps aqui e ali mas visualmente está no ponto. Continua viciante com antigamente, comecei a jogar depois do almoço e só acabei com a platina as 4h e tal da manhã.

rJT4wK4.png


E a nível gráfico, isto numa TV OLED está com umas cores espectaculares mesmo. Sem duvida que aconselho a compra.

eDdHp1G.jpg
 
Bem, ontem tirei o Sábado para passar o jogo todo e posso confirmar que está muito bom mesmo. Tem uma quebra de fps aqui e ali mas visualmente está no ponto. Continua viciante com antigamente, comecei a jogar depois do almoço e só acabei com a platina as 4h e tal da manhã.

rJT4wK4.png


E a nível gráfico, isto numa TV OLED está com umas cores espectaculares mesmo. Sem duvida que aconselho a compra.

eDdHp1G.jpg
Fizeste a platina toda desde o zero num dia?
 
que oled é essa tv? tem 3d? brutal
tenho uma de 55´´com 3d mas apenas full hd (curva) adoro-a
 
Última edição:
Bem, ontem tirei o Sábado para passar o jogo todo e posso confirmar que está muito bom mesmo. Tem uma quebra de fps aqui e ali mas visualmente está no ponto. Continua viciante com antigamente, comecei a jogar depois do almoço e só acabei com a platina as 4h e tal da manhã.

E a nível gráfico, isto numa TV OLED está com umas cores espectaculares mesmo. Sem duvida que aconselho a compra.

Também ando a jogar esta pérola, na realidade já estou a meio do 3º, tenho uma Sony XE85 55", não é Oled, mas é uma LED com excelente imagem e um dos pormenores que me chamou logo a atenção foram realmente as cores, tudo neste jogo é lindamente colorido, existem níveis mesmo lindos(principalmente no 2º e 3º) e atenção... este jogo não tem HDR.
 
Back
Topo