PC SQUAD (Offworld Industries)

Eu joguei um bocado e pareceu-me super clunky, com gráficos assim assim que pedem demasiado hardware para o que são.

Está em alpha, e tens de ver que os mapas são bem grandes e com elevado nº de jogadores, os gráficos em determinadas situações até estão bem à frente daquilo que se tem visto por aí. Mas sim o jogo é pesado.

Digo que foi uma má compra porque após 2 anos de early access:

- 1 hora para passar da inicial imagem de loading e entrar realmente no jogo.
- Animações demasiado lentas.
- Performance horrível para não dizer outra coisa, apesar de ser early access é demasiado mau.
- O Server Browser é mau.

E podia continuar a lista..

- não exageres, porque não demora assim tanto (não sei que pc e conexão tens, mas não tenho esse tipo de problema)
- aqui concordo demora demasiado para trocar de uma arma para um gadget, mas nos movimentos parece-me normal, e estou habituado a jogos rápidos como bf
-performance já expliquei
-server browser concordo que devia ter outro tipo de filtros mas não tenho qualquer problema em encontrar servers.
 
quem experimentou este jogo durante o fim de semana?
Eu instalei mas acabei por não jogar, queria saber opiniões de quem também joga pubg.
 
quem experimentou este jogo durante o fim de semana?
Eu instalei mas acabei por não jogar, queria saber opiniões de quem também joga pubg.
não tem nada haver lol Arcade vs semi-simulador não tem comparações....Este jogo tem um grau de aprendizagem elevado, pois não é qualquer um que pode ser squad leader, as restantes classes ainda é como o outro no entanto tens de perceber primeiro a mecânica do jogo e o que fazer e o mais importante não andar sozinho, sempre acompanhado com a tua squad.
 
quem experimentou este jogo durante o fim de semana?
Eu instalei mas acabei por não jogar, queria saber opiniões de quem também joga pubg.

Não tem nada a ver com o PUGB... Como já disseram atrás, é um FPS puramente tactico, e não do genero PUGB BF ou CoD. Para mim é um Arma mas mais simples em termos de gameplay, não tão Simulador em que tens 500.000 teclas para fazer N coisas, no SQUAD é MUITO mais simples.
 

Patch notes da versão Alpha 10 que sai amanhã:
  • Transition time from sprinting to aiming down sights has been increased.
  • Transition from standing to prone is no longer instant. (So long, prone diving!)
  • Crouch sprinting added.
  • Additional MOCAP data for climbing and vaulting has been integrated.
  • Vaulting now allows movement over small walls. (Parkour!)
  • Climbing now allows movement over some walls. (Parkour?)
  • Freelook has been added.
  • Weapon sway effects have been adjusted.
  • Weapon collision has been added. Be careful in tight spaces!
  • Scoped weapons have reduced peripheral vision. Reticles have been updated.
  • Ironsight zoom increased when aiming down sights.
  • Infantry weapons now have adjustable sights. This obviously does not apply to weapons with fixed sights.
  • New role: Machine gunner has been added to Squad with new primary weapons. (PKM and m240b)
  • Deployable bipods available for MGs.
  • Adjustments to address flag capture blocking.
  • Switching vehicles seats now has a delay that varies by vehicle.
  • Several vehicles now have secondary ammunition types, such as the 30mm HE rounds for the Russian BTR-82A.
  • Several vehicles now have coaxial machine guns.
  • Logistics trucks will now be able to load and unload 2000 total points worth of space which can be allocated for construction or ammunition. By default, Left Mouse Button will unload and Right Mouse Button will load. See the November Recap for more information.
  • 3-minute pre-match staging period has been added to help teams coordinate.
  • Maps: Belaya has been added with a work-in-progress weather effect.
  • Main menu UI has received first pass with new assets.
 
Caso se aplique a alguém daqui:
To show our appreciation for the contributions all of you have made, we would like to offer all pre-Steam launch Founders and Backers the opportunity to redeem one Post Scriptum key per active Squad key for free beginning in mid to late April. This applies to all 15,000 dedicated supporters -- from the multipack Rangers and clans to the single key Backers. That means if you received two keys as part of your Squad backer tier, you will receive two Post Scriptum keys!
http://joinsquad.com/readArticle?articleId=275
 
@P5YCHO PT Pelo que disseram no Discord vão haver fins de semana em Maio nos quais vão abrir os servidores para testes. Se não estou em erro o jogo está previsto lançar em Early Access em Junho.
 
- aqui concordo demora demasiado para trocar de uma arma para um gadget, mas nos movimentos parece-me normal, e estou habituado a jogos rápidos como bf

O "problema" é esse. A malta está habituada a shooters "arcade" tipo BF e CoD, e depois quando se metem em simuladores mais realistas acham que o simulador é que está mal.
É normal a mudança de arma demorar mais tempo. Aliás, o que não é normal é as mudanças de arma serem tão rápidas como em jogos tipo BF e CoD. Experimenta equipar-te na realidade com uma arma de assalto e uma pistola e vê quanto tempo demoras a mudar de uma para outra, ou de uma arma para um gadget qualquer.
 
@][_PWNN_][
Aí estás enganado, se for numa situação real e estiveres apertado debaixo de fogo, caso necessites mesmo de trocar, até largas a primária e "rapas" da secundária num piscar de olhos. És treinado especificamente para isso.
 
Sim, mas não tem nada a ver com o que acontece em CoDs e BFs e CS.
E mesmo assim, o rifleman normal não está treinado como dizes, isso é mais forças especiais. Aliás, se não estou em erro, o rifleman normal só leva mesmo a arma de assalto, não leva arma secundária.
 
Back
Topo