Star points=Wii points

confirmo que o pheonix wright e o resident evil 4:wii edition (que me estavam a dar só 200 estrelas) agora consegui registar dando-me 250 estrelas

então que dizer que isto:

Registration software: Price < £ 19 (€ 29) = 100 Stars, Price £ 19-33 (€ 29-49) = 200 Stars, Price > £ 33 (€ 49) = 250 Stars (Recommended retail price)

não é verdadeiro?
mais uma coisa eles dizem que no nosso aniversário dão nos uma supresa, eles dão-nos estrelas é?
 
Como posso trocar as star points por wii points?

vais á feira mais proxima da tua zona e pedes ao homem que vende galinhas para te trocar os pontos... ele certamente ja passou aqui pela techzone e leu as paginas anteriores deste topico. Ou quem sabe foi ao site da nintendo ler a informação que está la disponivel de forma bem visivel.
 
Andava a olhar para este tópico e interessante que nem a minha Wii, nem o Wii Sports nem o Super Mario Galaxy trazem um tal Pin para se registar no site da Nintendo..:( Muito menos a cena dos cartões VIP...:sad:

Um abraço,

_Rock_
 
Andava a olhar para este tópico e interessante que nem a minha Wii, nem o Wii Sports nem o Super Mario Galaxy trazem um tal Pin para se registar no site da Nintendo..:( Muito menos a cena dos cartões VIP...:sad:

Um abraço,

_Rock_

compraste em PT... é normal. Portugal nao faz parte do grupo de países VIP Nintendo
 
compraste em PT... é normal. Portugal nao faz parte do grupo de países VIP Nintendo
Pois..é triste realmente...:confused:

Lembro-me por acaso de ter comprado um jogo para a Nintendo 64 que trazia um cartão dos VIP, mas já foi há tanto tempo :( já o perdi...

Um abraço,

_Rock_

EDIT: Vasculhei aqui as caixas da Gamecube e encontrei um cartão VIP no Luigi's Mansion :D. Btw deviam fazer este jogo para a Wii...:)
 
Última edição:
vais á feira mais proxima da tua zona e pedes ao homem que vende galinhas para te trocar os pontos... ele certamente ja passou aqui pela techzone e leu as paginas anteriores deste topico. Ou quem sabe foi ao site da nintendo ler a informação que está la disponivel de forma bem visivel.

Acho que se tivesses escrito: "Podes ver como o fazer club-nintendo.com" seria mais simpático e dava-te menos trabalho do que inventar um conto.
 
uma duvida: sera que nos vão dar estrelas nos dias dos nossos aniversários? pois se nos dessem para ai 250 estrelas não valia a pena inscrever logo as minhas 6750 estrelas , como eles ainda por cima nos dão 250 estrelas de inscrição, seriam 500 estrelas por conta ou seja fazia varias contas.

e mesmo que não dessem estrelas nos aniversários se eu quissese so inscrever 250 estrelas por conta das minhas 6750 estrelas teria que fazer assim:

tenho 17 cartões de 250 estrelas
2 cartões de 1000 estrelas
1 cartão de 500 estrelas

ou seja por cada conta de 250 estrelas seriam adicionadas outras 250
250 x 17=4250
2 cartoes de 1000 estrelas = 500 estrelas
1 cartão de 500 = 250 estrelas

4250 + 500 + 250= 5000

ou seja com isto tudo teria 5000 estrelas extras

ora 7000+5000= 12 000 estrelas que daria para trocar por 3 000 points que ja dava para 3 jogos de graça da nintendo 64 em vez de um.

imaginem se nos derem 250 estrelas nos nossos aniversários
 
Última edição:
Eles vão achar uma piada do caraças a uma wii ser registada em 17 contas todas ao mesmo tempo...

Ficas é sem uma única estrela, o que nem é mau para premiar o chico-espertismo.

Também podes fazer isso para outros prémios sem ser pontos para a wii... Mas para alguma coisa de jeito precisas de dar uma morada, vai dar ao mesmo.
 
A mim quando tento entrar no site para trocar wii stars por wii points,dáme acesso negado :sad:

o que tenho eu que fazer para ter acesso?:005:
 
Isso não devem ser Wii points mas Wii star points, ou seja, não compras jogos com eles. Tens que os converter em Wii points. Esses devem dar para comprar um joguito da VC.
 
Isso não devem ser Wii points mas Wii star points, ou seja, não compras jogos com eles. Tens que os converter em Wii points. Esses devem dar para comprar um joguito da VC.


Por acaso não dão a conversão é de 4 para 1 ou seja por cada 4 star points 1 wii point, se dividires 1750 por 4 ás de ter uns 400 e poucos pontos como o preço minimo de um jogo é 500 ainda não dá
 
Back
Topo