Star points=Wii points

tipo a minha wii foi comprada há duas semanas na toys'r'us com oferta do sports e tanto a consola como o jogo tinham star points (de oferta ainda trazia um jogo que ate tenho vergonha de o dizer e ainda nem sequer o desembrulhei daquele plastico mas talvez o faça para ver se tem points)
 
tipo a minha wii foi comprada há duas semanas na toys'r'us com oferta do sports e tanto a consola como o jogo tinham star points (de oferta ainda trazia um jogo que ate tenho vergonha de o dizer e ainda nem sequer o desembrulhei daquele plastico mas talvez o faça para ver se tem points)

A toys´r´us também não é uma loja portuguesa, a tua wii pode até ter sido importada do reino unido ou outro país.
Os jogos que se compram em portugal ( Etiqueta Amarelo) têm star points??
Quais são os países VIP Nintendo?
OFF-TOpic - na toys`r`us a wii é mais cara.
 
Acabei de me registar no club nintendo e registei alguns pins de jogos que comprei (Link Crossbow Training, SSBB e Zack & Wiki). Num total mais os 250 de activação de conta fiquei com 950 star points.
Mudei o país da minha Wii para UK para poder fazer link entre o Wii Shop Channel e a conta no Club Nintendo mas de momento não consigo aceder ao site para fazer a troca, dá-me o erro 0300.
A minha duvida é esta, posso depois de efectuar a troca dos star pelos wii points voltar a por a região da minha consola em Portugal que não perco os Wii points que tiver?
Se comprar um jogo futuramente que traga star points, posso voltar a fazer a troca de regiões da consola, voltando no fim sempre a Portugal que vou acumulando os pontos?
Os pontos ficam sempre lá mesmo que eu ande a mudar de região ou tenho de manter a de UK?
 
Acabei de me registar no club nintendo e registei alguns pins de jogos que comprei (Link Crossbow Training, SSBB e Zack & Wiki). Num total mais os 250 de activação de conta fiquei com 950 star points.
Mudei o país da minha Wii para UK para poder fazer link entre o Wii Shop Channel e a conta no Club Nintendo mas de momento não consigo aceder ao site para fazer a troca, dá-me o erro 0300.
A minha duvida é esta, posso depois de efectuar a troca dos star pelos wii points voltar a por a região da minha consola em Portugal que não perco os Wii points que tiver?
Se comprar um jogo futuramente que traga star points, posso voltar a fazer a troca de regiões da consola, voltando no fim sempre a Portugal que vou acumulando os pontos?
Os pontos ficam sempre lá mesmo que eu ande a mudar de região ou tenho de manter a de UK?

Hoje estive a fazer exactamente o mesmo.

Quanto ao erro 0300, espera umas horitas. No meu caso depois de 2h já deu.
Já converti 2000 star points em 500 wi points e deram-me o código.

Mal a miúda acabe de jogar o Mario Kart vou experimentar. De qualquer forma não vejo benefícios em voltar a colocar o país como Portugal.

A consola (com o wii sports) comprada aqui em PT também dão star points (1000+250 respectivamente).
 
Acabei de me registar no club nintendo e registei alguns pins de jogos que comprei (Link Crossbow Training, SSBB e Zack & Wiki).

O meu Zack & Wiki é versão Inglesa e não trouxe pontos, que versão é a tua?

Uma dúvida. Eu com os pontos não posso mandar vir nada do site por star points certo? Queria mandar vir um brinde de lá, mas parece que é impossivel.

Tenho a mesma dúvida

Não encontro pin nem da Wii nem do Wii Sports. Só as mais recentes é que trazem? É que comprei a minha mal saiu.

Se calhar, a minha é das mais recentes e trouxe pontos
 
O meu Zack & Wiki é versão Inglesa e não trouxe pontos, que versão é a tua?

Tem o triângulo verde, logo é versão inglesa creio eu.
Bem já tenho 100 Wii points! Só tenho Star Points para 200 também. :005:
Já andei a mudar a região da consola de UK para Portugal e não perdi os Wii points. Logo vou mante-la sempre em PT e só mudar para UK quando quiser adicionar mais Wii points.
 
Tem o triângulo verde, logo é versão inglesa creio eu.
Bem já tenho 100 Wii points! Só tenho Star Points para 200 também. :005:
Já andei a mudar a região da consola de UK para Portugal e não perdi os Wii points. Logo vou mante-la sempre em PT e só mudar para UK quando quiser adicionar mais Wii points.

Onde o compras-te?
Foi cá em Portugal?
 
Back
Topo