Multiplataforma Star Wars Jedi: Fallen Order (Respawn)

Já acabei o jogo e Platina feita.

O jogo está porreiro e o final também... Sei que o ultimo Boss faz parte dos SW, mas aqui achei um pouco fora do conceito (sei lá), já enjoa um pouco esse gajo (mas eu também não sou grande fan de SW).

Tirando Bogano e Ilum que já tinha explorado 100%, os outros 3 tinha mais ou menos 90%, Zeffo e Dathomir deram luta para explorar, que confusão, mesmo indo vendo o Mapa não é fácil.
 
Já acabei o jogo e Platina feita.

O jogo está porreiro e o final também... Sei que o ultimo Boss faz parte dos SW, mas aqui achei um pouco fora do conceito (sei lá), já enjoa um pouco esse gajo (mas eu também não sou grande fan de SW).

Tirando Bogano e Ilum que já tinha explorado 100%, os outros 3 tinha mais ou menos 90%, Zeffo e Dathomir deram luta para explorar, que confusão, mesmo indo vendo o Mapa não é fácil.

Sobre esse gajo:
Qual último? o Darth Vader, aquele de quem fugimos no final? É que esse é "só" o vilão da trilogia de filmes inicial e o mais reconhecido vilão do universo SW. Pareceu-me muito bem nem sequer termos hipótese de tentar lutar com ele. Ainda antes de acabar a cutscene já eu estava a tentar correr dali para fora.
 
Sobre esse gajo:
Qual último? o Darth Vader, aquele de quem fugimos no final? É que esse é "só" o vilão da trilogia de filmes inicial e o mais reconhecido vilão do universo SW. Pareceu-me muito bem nem sequer termos hipótese de tentar lutar com ele. Ainda antes de acabar a cutscene já eu estava a tentar correr dali para fora.

Sim esse.
Eu sei disso tudo, sei que é o vilão principal da série.

Mas sei lá, para mim o gajo já "enjoa"... Ao jogar pensava que a gaja era a ultima.
Com tu dizes está bem ser esse o ultimo, mas se fosse só a gaja também não se perdia nada.

Mas é só a minha opinião, como disse também não sou grande fan da saga, vi alguns filmes, não todos.
 
Sim esse.
Eu sei disso tudo, sei que é o vilão principal da série.

Mas sei lá, para mim o gajo já "enjoa"... Ao jogar pensava que a gaja era a ultima.
Com tu dizes está bem ser esse o ultimo, mas se fosse só a gaja também não se perdia nada.

Mas é só a minha opinião, como disse também não sou grande fan da saga, vi alguns filmes, não todos.

Bem, na prática até acaba por ser ela. É com ela a batalha final. Com ele é só a fuga final, para fechar a narrativa.
 
De acordo com um comunicado oficial da EA, "Jedi: Fallen Order é, nas primeiras duas semanas após o lançamento, o jogo de Star Wars com a venda digital mais rápida de sempre. Este jogo tornou-se também o título de Star Wars mais vendido da EA para PC." Além disso, é também o jogo Star Wars com a melhor avaliação desta geração.

Excepto a parte do fim,PR speak desenhado para um auto palmada nas costas e um "Bom trabalho." a eles mesmos.
No fim de contas o que interessa é que a segunda equipa da Respawn mostrou valor,tem um IP no qual podem apostar no futuro e o estúdio em si conseguiu sucesso continuo depois do Titanfall 2 flopar.

Perfeito, a ver se entendem o que os jogadores querem com este jogo. Menos open world, menos microtransaction e mais historia.

O que as pessoas querem é um jogo bem feito. Essas 3 coisas que falas,o inverso pode facilmente podem ser positivos se tratadas com cuidado.

Sim, eu encomendei uns dias antes do lançamento e ainda não recebi, o normal da worten...nem me chateio

Usei a promo do 3x2 para comprar isto. Por 36,66 nem é muito caro nesta altura do campeonato. Mas como o site tem a página do jogo(ainda é tratado como uma pré reserva) e o tracking não dar uma data específica,estou de pé atrás.
 
O que as pessoas querem é um jogo bem feito. Essas 3 coisas que falas,o inverso pode facilmente podem ser positivos se tratadas com cuidado.

Nunca disse o contrario, contudo não é segredo que andam muita gente a queixar-se dos jogos da EA a este nível, dai o meu comentario " Menos open world, menos microtransaction e mais historia."
 
Última edição:
Fds, desisti de tentar procurar os segredos e cofres em Zeffos, é tão frustrante navegar por aquele mapa. Devia haver possibilidade de fazer fast travel...

Não é nada fácil mesmo. Estou agora também na fase da "limpeza" e tive de recorrer a um guia para fechar os últimos. Há ali algumas secções muito complicadas de navegar e algumas coisas bem escondidas.
 
Platina quase feita. Depois de apanhar todos os coleccionáveis e percorrer todos os mapas a 100% vejo que me faltam 2 sementes... e as duas de Zeffo! E eu que pensei que não teria de voltar a esse planeta.

Foi uma boa viagem. A adição dos bounty hunters em vez dos boss's no pós jogo é uma ideia interessante. Só é pena não haver missões secundárias ou algo do género que nos faça continuar a jogar (para além dos coleccionáveis, claro).
 
Platina quase feita. Depois de apanhar todos os coleccionáveis e percorrer todos os mapas a 100% vejo que me faltam 2 sementes... e as duas de Zeffo! E eu que pensei que não teria de voltar a esse planeta.

Foi uma boa viagem. A adição dos bounty hunters em vez dos boss's no pós jogo é uma ideia interessante. Só é pena não haver missões secundárias ou algo do género que nos faça continuar a jogar (para além dos coleccionáveis, claro).
Os meus mundos devem ter ficado à volta de 90% como não ligo á platina não peguei mais, por isso desconhecia essa dos Bountys. Mas sim concordo que podia ter missões secundarias de certeza que ia dando um saltinho por lá.
 
A mim aconteceu-me de ter o Ilidium (?- o planeta dos cristais) com todas as zonas a 100% tirando uma pequena a 98% de explorado mas no mapa esta tudo explorado.. Provavelmente não me encostei a uma parede para contar os 100% :lol:
 
Os meus mundos devem ter ficado à volta de 90% como não ligo á platina não peguei mais por isso desconhecia essa dos Bountys, mas sim concordo que podia ter missões secundarias de certeza que ia dando um saltinho por lá.

Na prática tens todos os inimigos que tinhas antes nos mapas, menos as "criaturas especiais" e os boss. E em algumas zonas (aleatórias, parece-me) aparecem bounty hunters, como aqueles tipos que partilham o escudo ou aquele bot que te manda para o coliseu.

A mim aconteceu-me de ter o Ilidium (?- o planeta dos cristais) com todas as zonas a 100% tirando uma pequena a 98% de explorado mas no mapa esta tudo explorado.. Provavelmente não me encostei a uma parede para contar os 100% :lol:

Deve-te faltar alguma zona em que se apanha um "eco da força".
 
Bah, ja acabei o jogo..

Quero mais..

Agora mais a serio, o jogo está bastante bom, umas quantas surpresas.. mas falta aqui um bocadinho de elementos RPG (gosto pessoal, claro).

A história, apesar de boa, fico com a sensação que está superficial qb. Falta algo..

.. mas..

.. Venha o segundo! :)
 
Platina quase feita. Depois de apanhar todos os coleccionáveis e percorrer todos os mapas a 100% vejo que me faltam 2 sementes... e as duas de Zeffo! E eu que pensei que não teria de voltar a esse planeta.

Foi uma boa viagem. A adição dos bounty hunters em vez dos boss's no pós jogo é uma ideia interessante. Só é pena não haver missões secundárias ou algo do género que nos faça continuar a jogar (para além dos coleccionáveis, claro).
Já tenho as sementes, agora é esperar que cresçam. Que seca.. ja li que só passando tempo no mundo do jogo elas crescem. Lá vem a tática do elástico...
 
Back
Topo