Multiplataforma Star Wars Jedi: Fallen Order (Respawn)

Mas o jogo pode ser considerado open world?

Será mais um semi-open world. Tens planetas onde podes explorar (mais ou menos) sem limites (tens áreas onde só consegues chegar quando adquires alguns poderes que te permitem isso), e uma liberdade de movimentos relativamente grande. Mas não é, de todo, um open-world "puro" de mapa único.
 
De acordo com um comunicado oficial da EA, "Jedi: Fallen Order é, nas primeiras duas semanas após o lançamento, o jogo de Star Wars com a venda digital mais rápida de sempre. Este jogo tornou-se também o título de Star Wars mais vendido da EA para PC." Além disso, é também o jogo Star Wars com a melhor avaliação desta geração.

Perfeito, a ver se entendem o que os jogadores querem com este jogo. Menos open world, menos microtransaction e mais historia.
 
Será mais um semi-open world. Tens planetas onde podes explorar (mais ou menos) sem limites (tens áreas onde só consegues chegar quando adquires alguns poderes que te permitem isso), e uma liberdade de movimentos relativamente grande. Mas não é, de todo, um open-world "puro" de mapa único.
Mas por exemplo, quando chegas ao fim da campanha consegues voltar atrás ou assim que acaba a história só recomeçando outra vez?
É que li que a campanha são cerca de 15/20 horas e isso parece-me pouco. Agora se houver mais para além disso...
 
Pessoal que está a jogar o jogo, a experiência está a ser boa?
estou inclinado para comprar o jogo, mas ainda não me decidi.
pelos videos de gameplay que tenho visto, agrada-me. estou mesmo no vai não vai... :lol:
 
Pessoal que está a jogar o jogo, a experiência está a ser boa?
estou inclinado para comprar o jogo, mas ainda não me decidi.
pelos videos de gameplay que tenho visto, agrada-me. estou mesmo no vai não vai... :lol:

Se gostas de uma mistura de Tomb Raider, Uncharted, grandes momentos de ação e exploração, uma estrutura de jogo/savegame e uns combates à Dark Souls, e além disso apreciares o tema Star Wars, este é um jogo que vais gostar bastante


Mas por exemplo, quando chegas ao fim da campanha consegues voltar atrás ou assim que acaba a história só recomeçando outra vez?
É que li que a campanha são cerca de 15/20 horas e isso parece-me pouco. Agora se houver mais para além disso...

Sim, dá para voltar atrás (até mesmo para apanhar coleccionáveis e completar todos os planetas a 100% se assim o quiseres)
 
Kashyyyk também foi o Mapa que gostei mais, pelo cenário em si e pelo que vocês falam, @Jack-O-Lantern e @gansoiino.

Eu estou mesmo no final, já fiz a cena no Planeta das Bruxas e agora vou para Bogano, penso que será o finalizar.

Uma questão... Depois de terminar dá para continuar a explorar os Planetas?

Eu acabo de aterrar em Ilium, a seguir à passar Dathomir.

Do que li sim, depois de terminar dá para continuar a explorar. Acho que é daqueles em que chegas a um ponto sem retorno, ele avisa, e depois de terminar o jogo volta a colocar-te nesse ponto para explorares o que quiseres.
 
Pessoal que está a jogar o jogo, a experiência está a ser boa?
estou inclinado para comprar o jogo, mas ainda não me decidi.
pelos videos de gameplay que tenho visto, agrada-me. estou mesmo no vai não vai... :lol:

Tenhas cuidade se tiveres uma Xbox One ou PS4 das primeiras que sairam. Algumas pessoas como eu e outro colega de trabalho aqui tem problemas de lag inputs a volta de 0.5ms, o que tornas a experiencia infelizmente insuportavel. Contudo pelo que joguei no PC e um bom jogo, estou a espera para compra-lo de novo no PC para continuar.
 
Sim, eu encomendei uns dias antes do lançamento e ainda não recebi, o normal da worten...nem me chateio

Isso já não é normal, diria eu. A minha para a PS4 atrasou-se, mas uns dois dias. À conta disso ainda me enviaram um código de desconto de 10%. Eles não têm na loja à venda? Livro de reclamações para cima deles.

Mais alguém nesta situação?

Eu tenho a PS4 base e do meu lado tudo OK.
 
Sim, eu encomendei uns dias antes do lançamento e ainda não recebi, o normal da worten...nem me chateio

Já agora só mais uma nota. Eu da minha não recebi a habitual mensagem de que a loja já tinha recebido e que podia ir levantar. Eu é que fui lá e estava lá à minha espera. Já perguntaram?
 
Jogo terminado.

Muito bom. Gostei bastante do jogo e da história. O último boss deu-me uma tareia daquelas, e a jogar em Jedi Knight. Não foi nada fácil.

Agora é partir para a platina e ainda tenho um longo caminho pela frente, parece-me. Faltam-me ainda 12 troféus fora a platina.

Sobre o final:
Estava à espera que eles morressem todos, tipo Rogue One, uma vez que o jogo se passa entre o entre os episódios 3 e 4. Gostei do final mas pareceu-me demasiado "cor de rosa".

Gostava que tivessem sido eles a impedir que o Vader encontrasse o Luke, a Leia ou ambos, que pela altura do jogo teriam uns 5 anos.
 
aqueles dois estilo caçadores de prémios ao pé do elevador, quando la chego ja tenho pouca vida e energia....

Ontem caí nisso feito pateta,
vinha a descer um dos slides de gelo e vi uma personagem que nunca tinha visto. Não sei porque mas pensei que era friendly, fui ter com ele e começo a levar porrada.. Depois acordei numa especie de coliseu.. Se tivesse matado o gajo, não tinha esta parte? Ou faz parte da historia?.
 
Última edição:
Jogo terminado.

Muito bom. Gostei bastante do jogo e da história. O último boss deu-me uma tareia daquelas, e a jogar em Jedi Knight. Não foi nada fácil.

Agora é partir para a platina e ainda tenho um longo caminho pela frente, parece-me. Faltam-me ainda 12 troféus fora a platina.

Sobre o final:
Estava à espera que eles morressem todos, tipo Rogue One, uma vez que o jogo se passa entre o entre os episódios 3 e 4. Gostei do final mas pareceu-me demasiado "cor de rosa".

Gostava que tivessem sido eles a impedir que o Vader encontrasse o Luke, a Leia ou ambos, que pela altura do jogo teriam uns 5 anos.
Acho que impediram ao destruir o holograma de onde situavam os estudantes, ao ter o holograma penso que era mais propicio para que o Vader os encontrasse e ao luke e á irmã.

Gostei da forma como apareceu o Vader e fizeram-no como no Rogue One com o seu verdadeiro poder. Quando apareceu só queria era fugir :D

Gostei da nightsister se juntar a nós. Gostava de uma continuação disto...
 
Ontem caí nisso feito pateta, vinha a descer um dos slides de gelo e vi uma personagem que nunca tinha visto. Não sei porque mas pensei que era friendly, fui ter com ele e começo a levar porrada.. Depois acordei numa especie de coliseu.. Se tivesse matado o gajo, não tinha esta parte? Ou faz parte da historia?
Acho que nunca dá para vencer, eu também fui capturado e fui para o coliseu.
 
Acho que impediram ao destruir o holograma de onde situavam os estudantes, ao ter o holograma penso que era mais propicio para que o Vader os encontrasse e ao luke e á irmã.

Gostei da forma como apareceu o Vader e fizeram-no como no Rogue One com o seu verdadeiro poder. Quando apareceu só queria era fugir :D

Gostei da nightsister se juntar a nós. Gostava de uma continuação disto...

Sobre o final:

Sim, podemos assumir isso, mas era fixe que tivessem passado imagens de algumas das crianças entre as quais uma miúda a brincar num palácio e um rapaz de volta de uns droids em Tatoine, por exemplo.

Desde que a nightsister começou a questionar o porquê de não manter o holocron escondido que já previa que eles o destruíssem.

O Vader está fixe e a parte da fuga muito bem conseguida.
 
Back
Topo