PC Star Wars Jedi: Fallen Order

é por isso que começo a achar que fica bem mais caro jogos para pc do que para as consolas, nas consolas temos o formato físico que nos permite sempre vender, formato digital permite partilha de contas e promoções boas, nos dias do hoje, tanto existem para o pc como para as consolas (excepto na NSW).
 
Depende de cada um no meu caso normalmente gosto sempre de voltar a poder jogar mais tarde por isso nao os vendo depois compro os jogos multi no Pc por causa de conseguir jogar todos acima de 60fps e com as respectivas melhorias graficas,sao varios aspectos ate nos loadings nao tem nada a ver...:Ddepois no Pc tal como acontece nas consolas tirando alguns exclusivos da Sony na Xbox devido as varias regioes nao acontece so compra o jogo a fullprice e precos exorbitantes quem quer pois nos sites de keys estao muito mais baratos.
 
Última edição:
é por isso que começo a achar que fica bem mais caro jogos para pc do que para as consolas, nas consolas temos o formato físico que nos permite sempre vender, formato digital permite partilha de contas e promoções boas, nos dias do hoje, tanto existem para o pc como para as consolas (excepto na NSW).

No questão de revender sim, agora todos sabemos que quem quer jogar com a melhor performance tem de ser no PC. Prefiro esperar uns meses e comprar o jogo para PC com desconto e desfrutar dos 60fps do que jogar capado a 30 na PS4 que é a consola que tenho.
 
Estou a adorar o jogo, vou com cerca de 8h e está fantástico. Corro com tudo no epic a 60 frames locked a 1080p. O combate é bastante challenging e temos que abordar todas as situações com cabeça, pelo menos na dificuldade jedi master.
 
Hey everyone,

We’re in the process of releasing a PC Patch for Star Wars Jedi: Fallen Order. We have a patch that will follow on Xbox One and PS4, also due out this week.

  • We’ve fixed a texture flickering issue that would display on the screen while driving the AT-AT on Kashyyyk

  • Sometimes the input from the arrow keys would fail to respond within menus, this has now been fixed.

  • Dynamic resolution settings will now save properly.

  • Fixed an issued where the game could become slow and loading times longer than expected.
We’ve been blown away from all the feedback we’ve received so far, and we’re so happy that you’ve been enjoying Star Wars Jedi: Fallen Order.

Please do keep the feedback, fanart, suggestions and everything else coming!

https://www.reddit.com/r/FallenOrde...wars_jedi_fallen_order_patch_notes_wc_nov_18/
 
Terminado.

Sólido 9/10.

Combate por vezes pode ficar um bocado clunky seja devido ao movimento da camera como ao registo de ataques mas pronto, foi a 1º vez que fizeram algo deste género e no geral está bem conseguido.
 
Vale os 40-50 euros que pedem? Visto que o RdR2 está longe de estar como quero, este era um caso a pensar se tivesse bem optimizado e durasse uns belos tempos.
 
Vale os 40-50 euros que pedem? Visto que o RdR2 está longe de estar como quero, este era um caso a pensar se tivesse bem optimizado e durasse uns belos tempos.

Os "streamers" só ontem é que começaram a acabar o jogo (vi no twitter 2 ou 3)... cerca de 35 horas de campanha.

Eu acho que o jogo está impecavel. Tem bocados de:

* Zelda (puzzles)
* Dark Souls (combate)
* Uncharted (design de secrets e de algumas areas)
* Metroid (quando obténs determinada habilidade, podes aceder a novas áreas de outros planetas).

Sinceramente, vale o dinheiro mas quando acabares o jogo encosta (é singleplayer). RDR2 tem a "replayability" do online. (mas sim, se estás com problemas com o RDR2, adia a compra)
 
Bem conseguido é um 9?
Sim, no que toca ao combate está bem conseguido, não está perfeito pois encounters mais povoados são ligeiramente complicados (joguei na dificuldade mais alta) e por vezes consegue ser um pouco complicado gerir como dar engage devido ao que já referi.
Vale os 40-50 euros que pedem? Visto que o RdR2 está longe de estar como quero, este era um caso a pensar se tivesse bem optimizado e durasse uns belos tempos.
Porque não compras EA Premier durante 1 mês (15€) e arrumas o assunto?

Completar tudo a 100% dá para umas 25/30h. Eu não apanhei tudo, mas fiz 100% da skill tree e deixei os planetas a 90% ou mais de colecionáveis descobertos.



@spinal2k 35h??? Não sei o que fizeram para esticar tanto o jogo.

Como disse acima, deixei os planetas todos a 90% ou mais, 100% da skill tree e joguei na dificuldade máxima...isto em 20h.

Contudo, sim vale o € pois foi uma óptima experiência e uma boa história SW (melhor que as dos últimos filmes de longe).
 
Uma coisa digo se desse full price não chorava o dinheiro com este jogo aliás nada arrependido. Apesar de estar a jogar na Xbox X e estando perto do final para mim o jogo é top, está agarrar-me de uma forma louca. Fizeram um bom trabalho apesar de necessitar de uns ajustes já mencionados...
 
Porque possivelmente não vou ter tempo para acabar o jogo em mês, visto que o tempo não abunda como queria. Mas se são 25-30h para algo a 100% quer dizer que o single player então ainda é um pouco curto. Se calhar até o conseguia passar num mês.
 
@spinal2k 35h??? Não sei o que fizeram para esticar tanto o jogo.

Eu não tenho visto as streams porque não quero spoilers, mas vou vendo o twitter deles até ver quando é que acabam e foi a conclusão que cheguei de ter uma campanha de 30h a 35h. São streamers, têem que interagir com chat, lidar com trolls, agradecer donations, etc, etc. Se calhar é por isso que esticou.
 
20h é curto? Não acho.

Prefiro 20h a virar milho que 50h a partir pedra.

Deixei 65h no último AC sem me aborrecer ou fazer por fazer e esse sim, valeu o full-price. Dar o mesmo preço para algo com 20 horas apenas me parece demasiado pouco, mesmo que o jogo tenha outras dinâmicas e ramificações do AC. Se calhar vale sim é os 15€ do Premier.
 
Já não consigo jogar jogos que sejam tão repetitivos como AC, mas sim quero dar uma chance aos últimos dois.

Percebo que aches que não valha os 40/50€, por isso dei a dica do Premier. ;)
 
Sim, no que toca ao combate está bem conseguido, não está perfeito pois encounters mais povoados são ligeiramente complicados (joguei na dificuldade mais alta) e por vezes consegue ser um pouco complicado gerir como dar engage devido ao que já referi.
É apenas estranho para mim dar 9 a um jogo que se diz apenas bem conseguido. Mas para cada um tem a sua opinião na pontuação. É bom para saber o que significa mesmo
 
Back
Topo