Xbox State of Decay 2 (Undead Labs)

Para mim é Game Pass .

Nem ligo muito a isto mas deve dar umas horas de jogatina pelo menos eu e o meu miúdo.

Tenho tentado pegar no primeiro mas tá difícil colar no jogo, não me cativa, não gosto muito do gameplay e até curto jogos de zombies.

Pode ser que este me surpreenda .
 
Última edição:
É só de mim ou a beta é para PC apenas?


Para mim é Game Pass .

Nem ligo muito a isto mas deve dar umas horas de jogatina pelo menos eu e o meu miúdo.

Tenho tentado pegar no primeiro mas tá difícil colar no jogo, não me cativa, não gosto muito do gameplay e até curto jogos de zombies.

Pode ser que este me surpreenda .


Sou o primeiro a dizer que não é para todos,mas quem gostar de jogos de estratégia toda aquela faceta de micro-managing é bacano.Eu gostei do facto do primeiro ser um simulador de apocalipse zombie,no sentido em que temos de nos preocupar com coisas que fariam sentido numa situação dessas.
 
Nõ apreciei muito do que vi nestes primeiros 17 minutos. Parece tudo muito pouco polido e rough :wvsore:

The First 17 Minutes of State of Decay 2 Gameplay

 
Eu fiquei com a mesma opinião do @Jack-O-Lantern

Tinha visto um vídeo que estavam uns gajos num carro numas bombas de gasolina etc, e aí o jogo pareceu-me muito porreiro (lá está, vídeo)... Agora vi um pouco de gameplay e não me pareceu nada de especial.
Até estava naquela coisa de querer fazer Pre-Order do jogo e as lojas onde costumo comprar não terem, mas ainda bem porque perdi o interesse que tinha no jogo.
 
O primeiro ainda estava pior por isso não fico nada surpreendido.

Eu gostei do primeiro, caso tivesse xbox ainda optava pela compra.
 
Eu mantenho a minha opinião, isto é apenas um "joguito" um pouco mais polido do que o primeiro.

Isto não é nem um AAA.

Por mim jogo porque sai no Game Pass se não dificilmente comprava, nem acho o primeiro nada de especial.

Aliás qualquer jogo que saia no game pass não compro full price, prefiro alugar pelo tempo que eu quiser.
 
Eu não consegui jogar o 1º pela má optimização do jogo, este parece- me bem mais polido ainda assim do que vi não está perfeito.
 
Eu mantenho a minha opinião, isto é apenas um "joguito" um pouco mais polido do que o primeiro.

Isto não é nem um AAA.

Por mim jogo porque sai no Game Pass se não dificilmente comprava, nem acho o primeiro nada de especial.

Aliás qualquer jogo que saia no game pass não compro full price, prefiro alugar pelo tempo que eu quiser.

Concordo totalmente, já vi no Mixer um streamer muito conhecido (@JoricGaming) a jogá-lo e parece o primeiro ligeiramente melhorado. Longe de ser um AAA game.

Como tenho Game Pass vou jogar para experimentar e decidir se vale a pena, ou nem por isso (como aconteceu por exemplo com o Sea of Thieves, para mim acabou por ser uma grande desilusão.).

:berlusca:
 
Back
Topo