Xbox State Of Decay - YOSE Edition Xbox One (Undead Labs)

Os Gta e RDR têm bastante longevidade no open world multiplayer tb, não só do single player. nos modos de jogo pode não haver muito pessoal mas no free roam tem.

No caso do State of Decay (tendo o DayZ para o PC), só compraria caso houvesse no minimo um co op, pois assim poderia fazer um survival game com ppl da consola que n joga PC, sendo só SP eu não acho que 1600 MSP seja um valor que esteja disposto a pagar, pois pelo que vi não traz assim tanta inovação em relaçao aos jogos do estilo ja existentes.
 
Última edição:
Os Gta e RDR têm bastante longevidade no open world multiplayer tb, não só do single player. nos modos de jogo pode não haver muito pessoal mas no free roam tem.

No caso do State of Decay (tendo o DayZ para o PC), só compraria caso houvesse no minimo um co op, pois assim poderia fazer um survival game com ppl da consola que n joga PC, sendo só SP eu não acho que 1600 MSP seja um valor que esteja disposto a pagar, pois pelo que vi não traz assim tanta inovação em relaçao aos jogos do estilo ja existentes.


Como já foi dito co-op é mais para a frente, e se este vender vem depois o MMO.

Quanto ao que oferece, se for verdade a parte de construir casas, campos de cultivo e muitas outros recursos á lá rts, é diferente dos outros open world.

Não pensem que eu estou a defender isto cegamente, só estou à espera é de ver isto em acção para poder tirar conclusões fundamentadas...
 
Como já foi dito co-op é mais para a frente, e se este vender vem depois o MMO.

Quanto ao que oferece, se for verdade a parte de construir casas, campos de cultivo e muitas outros recursos á lá rts, é diferente dos outros open world.

Não pensem que eu estou a defender isto cegamente, só estou à espera é de ver isto em acção para poder tirar conclusões fundamentadas...

Fundamentadas??? o unico fundamento aqui em questão são os 20 Euros que isto vai custar nd mais (se ppl se divertir e curtir jogar, ainda bem) mas que eu não pago por um jogo arcade SP em que existem mais 10 outros jogos no mesmo estilo mais baratos e com uma longevidade maior( volto a dar-te o exemplo do DayZ, pois tenho um player num server ha 2 meses) , mas é só uma opinião pessoal.
Será que fui o único que ha uns tempos, qd foi anunciado que seria SP, ouviu eles tb a não prometerem o CO OP ou seja acho que nem em DLC vem...

O próprio DEAD ISLAND RIPTIDE já tem alguns dos aspectos que referiste em cima e para mim não vale os 20 euros tb (qt mais 60 lol)
 
É impossível não reparar no anúncio a meio quando se liga a consola, isto no dashboard PT.

Se sair dia 5 apenas falta 1 semana :D
 
http://undeadlabs.com/2013/05/news/anyone-else-getting-a-twitch-waiting-for-launch/

Don’t worry. Us, too. We’ll be coming to you live with Brant and Gronk from a secret bunker deep within Microsoft Studios on TwitchTV. It was enormously fun for us last time, and we hope you’ll join us for round two. Here is the information:

http://www.twitch.tv/xboxlivearcade

Go there at 11 AM EDT/2 PM PDT/20:00 CEST.

I’m told they’re planning to focus on outposts and base building. Just remember that in the world of State of Decay, the zombies don’t stop for anyone, so keep small children and friends with weak stomachs out of the room. There will no doubt be some solid skull crushing action in the midst of our strategic noodling.
 
Acho que deviam adiar o jogo para tratar dos problemas de framerate e de detecção de colisão, aposto que as reviews vão bater bastante nestes pontos.
 
Acho que deviam adiar o jogo para tratar dos problemas de framerate e de detecção de colisão, aposto que as reviews vão bater bastante nestes pontos.

Esses vão ser os unicos defeitos pelo que parece, frame-rate/tearing/colision.

Os jornalistas do IGN estão a adorar o jogo, vão lançar um video todos os dias até quarta-feira só para o jogo ter mais visibilidade.

Pode ser que depois lançem um update para resolver a parte técnica.
 
Acho que deviam adiar o jogo para tratar dos problemas de framerate e de detecção de colisão, aposto que as reviews vão bater bastante nestes pontos.

Os próprios gajos da ign falaram nisso, framerate, detecção de colisão e tearing também se nota bastante.

E se há coisa que odeio é tearing :-D

Se sair a 1600pontos é caro demais.
 
We have been told the same thing Undead Labs has said publicly: June 5 is a go *if* it passes certification, which is what I say at the end of the video (sorry, I should've clarified that earlier in the video).

Also, the tearing must be our video player/capture. Tearing isn't an issue in the game. Framerate and clipping are, though.

@SoD
 
Back
Topo